segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Negócio da China: Belarmino é acusado de envenenar Violante


Ficar tanto tempo fechada em um quarto pintado com tinta repleta de arsênico não fez nada bem para Violante: a vigarista foi internada e os médicos tentam entender como ela pode ter grandes quantidades da substância no organismo. Belarmino chega a pensar em chamar a polícia para investigar o caso,mas Violante rejeita a idéia e diz ter certeza que alguém da família do marido está tentando matá-la:

“Eu estava querendo te poupar, mas eu acho que alguém da tua família não gosta de mim e quer me envenenar. Por isso, é melhor manter a polícia afastada daqui... Eu só estou querendo proteger a tua família, Belarmino, embora ela não goste de mim...”.

Logo em seguida, um detetive aparece no quarto de Violante disposto a investigar o caso. Ele diz para Belarmino que ele é o principal suspeito de tentar envenenar a esposa, apesar de o português garantir que não ganharia nada com isso. Meio que sem querer, Aurora acaba colocando ainda mais lenha na fogueira “Lá isso tu ganhas, porque ela te fez uma apólice de seguro no valor de um milhão”.

E agora, como Belarmino vai se sair dessa? Fique ligado, a cena está prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira (25).

Nenhum comentário: