sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Com confissão de Wanda e assassinato de Léo na cadeia, "Insensato Coração" atinge pico de 50 no Ibope

Após ser condenado por Cortez, Léo morre ao ser jogado do alto de um pavilhão na cadeia
Após ser condenado por Cortez, Léo morre ao ser jogado do alto de um pavilhão na cadeia

Conforme suspeita e postado aqui no blog NOVELAS ON-LINE, a assassina de Norma (Glória Pires) foi mesmo Wanda (Natália do Valle). Ela deu três tiros na auxiliar de enfermagem para impedir que ela entregasse o filho à polícia.

Quem descobriu tudo foi Marina (Paola Oliveira), após Wanda tentar devolver a pulseira que havia tirado do cadáver de Norma. A sequência foi ao ar no quarto bloco da novela e deu pico de 50,1 no Ibope.

O capítulo final de "Insensato Coração" ligou todas as pontas soltas das tramas e subtramas da novela e revelou o misterioso assassino de Norma (Glória Pires).  Numa reviravolta emocionante, embalada ao som de música clássica e Rolling Stones, Norma se vinga de Léo depois de morta, denunciando-o a Cortez (Herson Capri) por meio de Jandira (Cristina Galvão). O empresário, preso na mesma penitenciária, paga o "chefe da cadeia" para eliminá-lo. O rapaz é empurrado do alto de um prédio, depois de ser condenado pelos presos à moda romana - com o polegar para baixo.

Em outra reviravolta, Natalie Lamour (Deborah Secco) se candidata a deputada e se elege, sob uma plataforma de combate à corrupção.

Raul visita Léo na cadeia . Ele diz que Wanda vai recorrer em liberdade e que o filho destruiu a vida da mãe. O filho diz que denunciou Raul para fazê-lo pagar por tudo que ele fez. Ele  diz que só duas pessoas o amaram: Wanda e Norma. "Elas mataram por mim", disse.
 

Nenhum comentário: