sábado, 18 de fevereiro de 2012

Griselda e Guaracy transam pela primeira vez


Griselda (Lilia Cabral), finalmente, vai ceder aos encantos de Guaracy (Paulo Rocha) e os dois vão parar na cama da milionária em "Fina estampa". E é Guaracy quem toma a atitude de não deixar Griselda escapar - pela milésima vez. Tudo começa quando o português vai à casa da amiga chorar as pitangas sobre sua relação com Esther (Julia Lemmertz). Ele diz a Griselda que acha que a namorada ainda ama Paulo (Dan Stulbach). A conversa vai, então, tomando outros rumos e os dois se beijam. Até que se ouve a voz de Quinzé (Malvino Salvador): "Eu não estou gostando disso nem um pouco!...". 

Os dois se separam assustados, se voltam na direção da qual veio a voz e vêem Quinzé ali no meio da escada com cara feia.

Griselda chama o filho de abusado e provoca: "Já tá mais do que na hora de botar um fim nesse chove-não-molha... E já sei como resolver isso...". Ela se vira para Guaracy e ordena: "Vamos conversar lá no meu quarto". Quinzé tem um ataque de pelanca e tenta impedir que a mãe suba com o português. A milionária grita que vai viver de novo e leva Guaracy para sua suíte.

No quarto, ao ver o amigo animado, Griselda confessa: "Não leva a mal. Mas acontece que eu só fiz aquilo pra quebrar a crista do Quinzé. Ele não tem nada que ficar regulando minha vida". Guaracy se enfurece, grita "chega!" e manda na lata da amada: "Não pense que vai me convencer a ir embora... Nem que fique falando pro resto dos seus dias a arranjar desculpas, tentando fugir da verdade... Nem assim tu vais me convencer... 

Não adianta, Griselda. Eu fico!". Ele vai até ela, pega-a nos braços, ela meio em pânico ao ouvi-lo falar naquele tom, e á o maior beijaço nela. Os dois aos beijos, seguem aos tropeções sempre nos braços um do outro até caírem na cama. Griselda e Guaracy têm, então, sua primeira noite de amor. A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 165, que vai ao ar no dia 29.

Nenhum comentário: