Seriados no forno
A grade da segunda linha de shows da Globo no segundo semestre está sendo guardada a sete chaves. Mas, pelo menos duas das atrações lançadas este ano poderão ser extintas. Uma, para dar lugar a "Guerra e Paz", de Carlos Lombardi. A outra, por causa de "Nada fofa", projeto de série humorística criado pela dupla Fernanda Young e Alexandre Machado.
Letícia Spiller: nada fofa
"Nada fofa" terá direção de Jorge Fernando. O piloto será gravado no segundo semestre. Letícia Spiller vai estrelar o programa, encarnando uma advogada "nada fofa", ou seja, seriíssima e sem doçura.
Pintolino
A protagonista de "Nada fofa" será assombrada por um personagem de desenhos animados que assistia na infância, o Pintolino. Ele vai aparecer para ela pedindo que ela "fique mais fofa".
Números
O capítulo de sexta-feira de "A favorita" teve média de 29 pontos. O de sábado (com índices tradicionalmente mais baixo) teve 27 pontos. É bem menos do que o esperado pela emissora.
Walcyr escreverá novela das 19h
Batido o martelo. Será de Walcyr Carrasco a novela que sucederá "Três irmãs" na faixa das 19h da Globo, ano que vem. A novela será estrelada por Flávia Alessandra, amiga de Walcyr e com quem ele trabalhou em "Alma gêmea".
Foi disputada
Flávia estava cotada para o principal papel de "Negócio da China", novela das 18h de Miguel Falabella. Mas já é certeza na história de Walcyr Carrasco.
Os vôos de Saint-Exupéry no cinema
Jayme Monjardim, que se prepara para gravar a minissérie “Maysa” na Globo, quer filmar a história de Antoine de Saint-Exupéry. Jean-Pierre Noher, ator argentino que está no elenco de “A favorita”, também trabalha na co-produção Brasil/Argentina/França.
Sossego
Falando em “Maysa”, depois da série, Manoel Carlos quer descanso: “Emendei com ‘Páginas da vida’ e estou sem férias há quase quatro anos. Um novo trabalho só em março”.
Diretor
É Mauro Mendonça Filho quem vai dirigir “Negócio da China”, novela de Miguel Falabella do núcleo de Roberto Talma. Com isso, ele deverá se afastar do comando de “Toma lá, dá cá”.
E mais
Ney Latorraca estará no elenco de “Negócio da China”. Drica Moraes também está cotada para a nova trama. A novela tem estréia prevista para 6 de outubro.
Até a novela sem lugar certo
Se as TVs dão tratamento de luxo aos lançamentos de suas novelas, o mesmo não acontece no SBT. "A revelação" tem estréia prevista para "o fim deste mês, início do próximo", segundo a assessoria da emissora. Mas, até agora, ninguém sabe a data certa. A equipe já tem 12 capítulos prontos, com direito a cenas gravadas na Europa.
E mais
A data da estréia de "A revelação", segundo fontes do SBT, vai depender "da decisão de Silvio Santos". É essa instabilidade que vem afetando os outros produtos da emissora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário