sábado, 1 de maio de 2010
SOS Emergência: Mesa de pôquer atrapalha rotina do hospital na série
Dr. Wando (Bruno Garcia), Dr. Brenon (Hugo Possolo), Dr. Stênio (Cláudio Mendes) e o residente Diego (Pedro Henrique Monteiro) se encontram no almoxarifado do hospital para jogar pôquer. Os quatro ficam tão envolvidos com o jogo de cartas que acabam esquecendo o trabalho.
Wando é chamado para atender um senhor idoso no centro de tratamento intensivo, mas assim que descobre que o paciente é expert em pôquer, não hesita em levá-lo à mesa de jogo para poder recuperar suas fichas.
A cena está prevista para domingo (2/5).
Marcadores:
globo,
séries brasileiras,
sos emergência
Assassinato vai mudar os rumos de "Passione"
A velha fórmula do "quem matou?" estará presente em "Passione", novela de Silvio de Abreu que substitui "Viver a Vida", na Globo. Por volta do centésimo capítulo, a história vai passar por uma mudança com um assassinato misterioso.
A vítima, que Silvio obviamente não revela, é alguém que está desde o começo na trama. "Acho esse artifício sensacional. Todo mundo vai saber quem é o assassino, menos os personagens. O João Emmanuel Carneiro fez isso de forma magistral em 'A Favorita'", lembra Cauã Raymond, que vai viver o esportista Danilo Gouveia.
SBT também tem sua personagem feia que fica bela
Nos próximos capítulos de “Uma Rosa com Amor”, no SBT, a personagem da Carla Marins, Serafina Rosa, também entrará em processo de transformação.
Vai ficar bonita e elegante, a ponto de ganhar espaço na alta sociedade já como mulher de Claude, Cláudio Lins.
BH recebe elenco e equipe de Ti-ti-ti, próxima novela das sete da Globo
A cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais foi a escolhida para o início das gravações da próxima novela das sete, Ti-ti-ti, de autoria de Maria Adelaide Amaral. O diretor de núcleo Jorge Fernando e sua equipe desembarcaram na cidade na última segunda-feira e ficarão na capital mineira até domingo.
Julinho (André Arteche) comemora o título do concurso com o namorado Osmar (Gustavo Leão) (Foto: Divulgação TV Globo/Renato Rocha MirandaPontos turísticos famosos como o Mirante da Mangabeira, o Parque da Pampulha e a Praça do Papa foram algumas das locações escolhidas pela produção da novela para as cenas. Ontem, foi a vez da Praça da Liberdade ser cercada por curiosos que assistiam à gravação de uma cena.
Nela, Julinho (André Arteche) participa de um concurso de cabeleireiros onde Marcela (Ísis Valverde) atua como modelo. Os dois saem vencedores da disputa, para alegria de Osmar (Gustavo Leão) e Renato (Guilherme Winter), seus respectivos namorados. Durante toda a gravação, fãs chamavam pelo nome dos atores, que a todo momento retribuíam o carinho parando para tirar fotos e dar autógrafos. A atriz Ísis Valverde, que é mineira de Aiuroca, foi uma das mais assediadas e estava emocionada:
- Estou muito feliz de estar gravando na minha terra e fazendo a minha protagonista. Não podia ser mais especial - explicou a atriz.
O diretor Jorge Fernando era um dos mais animados com o resultado das cenas e enalteceu a sua primeira parceria com a autora Maria Adelaide Amaral:
- A cada capítulo que eu leio, é um encantamento. O público pode esperar uma novela leve, com muito humor, uma novela para divertir e emocionar.
A trama será uma mistura de dois clássicos de Cassiano Gabus Mendes: a parte cômica de Ti-ti-ti com o núcleo romântico de Plumas e Paetês. Maria Adelaide detalha:
- Foi o Cassiano que me levou efetivamente para a televisão em 1990 para escrever com ele Meu Bem Meu Mal. A novela será uma homenagem ao grande autor que ele foi, trazendo alguns de seus personagens absolutamente irresistíveis.
Elenco de Ti-ti-ti grava em Belo Horizonte (Foto: Divulgação TV Globo/Renato Rocha Miranda)Ti-ti-ti tem estreia prevista para julho. Murilo Benício, Alexandre Borges, Christiane Torloni, Claudia Raia, Malu Mader, Mauro Mendonça, Caio Castro, Dira Paes, Leopoldo Pacheco, Giulia Gam, Tato Gabus Mendes, Guilhermina Guinle, Betty Gofman, Fernanda Souza, Juliana Alves, Regina Braga, Mila Moreira, Marco Ricca, Mayana Neiva, Nicete Bruno, Paulo Goulart, Mônica Martelli, Rodrigo Lopez, Alexandre Slavieiro, Armando Babaioff, Elizângela e Sophie Charlotte são alguns nomes que fazem parte do elenco da novela.
Anjos do Sexo voam para a Band
A Band apresentou nesta quarta a sua nova grade de programação para 2010.
Uma das maiores apostas é "Anjos do sexo". Baseada na peça "Todo mundo tem problemas sexuais", o sitcom de 26 capítulos já tem oito gravados, com a maioria das cenas rodadas no Pólo de Cinema e Vídeo, no Rio.
Na história, que deve estrear em agosto, ainda sem data definida, Orã Figueiredo e Carolyna Aguiar formam uma dupla de cupidos que recebe a missão de resolver conflitos amorosos na Terra.
Só que, quase sempre, sua interferência sai fora do planejado, por um motivo bem prosaico: Os dois não têm experiência naquilo que tentam ensinar. A questão central faz, assim, uma piada sobre a discussão do sexo dos anjos.
Marcadores:
anjos do sexo,
band,
séries brasileiras
TRILHA SONORA: Malhação 2002*
A CERA - O Surto
ALL THE SMALL THINGS - Blink182
ANGEL - Shaggy
ANYTHING BUT DOWN - Sheryl Crow
BE LIKE THAT - 3 Doors Down
CHAINED TO YOU - Savage Garden
CIÚMES - Titãs
DISCO VOADOR - Mr. Jam
DON´T LOOK BACK IN ANGER - Oasis (tema de Thaíssa)
DOWN SO LONG - Jewel
EVERYBODY GET UP - Five
FIM DE SEMANA - Nocaute
FLY AWAY FROM HERE - Aerosmith (tema de Júlia e Pedro)
GO - Indigo Girls
GO LET IT OUT - Oasis
HUNDREDS OF LANGUAGES - Ganggajang
IF YOU HAD MY LOVE - Jennifer Lopez
INSIDE US ALL - Creed
MAPA DA MINA - Rumbora
ME DEIXA - O Rappa
MISS YOU LOVE - Silverchair (tema de Nanda e Gui)
NINGUÉM PODE - Mr. Jam
NOT THAT KIND - Anastacia
ORIGINAL PRANKSTER - Offspring
POR HOJE - Mariana Davis
PRIMEIROS ERROS - Capital Inicial
QUANDO EU TE ENCONTRAR - Biquini Cavadão
SINO ENTRE OS ANJOS - Paulo Miklos
STRONGER - Britney Spears
TE LEVAR DAQUI - Charlie Brown Jr.
THE CANNIBAL SONG - Savage Garden
THIS VELVET GLOVE - Red Hot Chili Peppers
TUDO COM VOCÊ - Vanessa Rangel
TUDO MUDAR - Charlie Brown Jr.
TURN OFF THE LIGHT - Nelly Furtado
TWO PRINCESS - Spin Doctors
UM BEIJO SEU - Sideral
VEM - Patrícia Coelho
WILD WILD LIFE - Talking Heads
WITH ARMS WIDE OPEN - Creed (tema de Júlia e Pedro)
WITHOUT YOUR LOVE - Joey Mantayne
FLY AWAY FROM HERE - Aerosmith
ME DEIXA - O Rappa
* A trilha não foi lançada comercialmente.
A relação das músicas foi extraída do site da Malhação na época
Marcadores:
globo,
malhação,
novela,
trilha sonora
Audiência de quinta (29/04)
Sinhá moça - 14
Malhação - 19
Escrito nas estrelas - 28
Tempos modernos - 25
Viver a vida - 39
A grande família - 31
A vida alheia - 20
Uma rosa com amor - 7
Bela, a feia - 12
SESSÃO GRANDES ATORES: Raul Cortez
Raul Christiano Machado Pinheiro de Amorim Cortez, conhecido apenas como Raul Cortez (São Paulo, 28 de agosto de 1932 — São Paulo, 18 de julho de 2006) foi um ator brasileiro.
Pai da também atriz Lígia Cortez, fruto do seu casamento com a atriz Célia Helena, e de Maria, essa com Tânia Caldas. O ator teve duas netas, filhas de Lígia: Vitória e Clara.
Descendente de espanhóis, Raul era o mais velho de seis irmãos: Rui Celso, Lúcia, Pedro, Regina e Jô Cortez.
Tem um impressionante currículo que inclui 66 peças teatrais, 20 telenovelas, seis minisséries, 28 filmes e vários prêmios, entre eles cinco Molière - a mais importante premiação do teatro brasileiro.
Biografia
Ia ser advogado, mas aos 22 anos decidiu trocar os tribunais pelo palco. A estreia foi em 1955 e no ano seguinte já fez o primeiro papel no cinema, em O Pão que o Diabo Amassou. Em 1969 encarnou um travesti na peça Os Monstros e em 1970 fez o primeiro nu do teatro brasileiro em O Balcão, de Jean Genet.
Na década seguinte recebeu conquistou vários prêmios, mas a consagração veio da mão da peça Rasga Coração (1979), no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo. Última escrita pelo mestre Oduvaldo Vianna Filho, na qual contracenou com Lucélia Santos, interpretando o amargurado funcionário público e ex-militante comunista Maguary Pistolão. A cena final, escrita por Vianinha, foi marcante: o funcionário público aparece nú amarrado por cordas nos pés e dependurado no ponto mais alto do palco.
A estreia de Raul na Rede Globo foi em 1980, com a novela de Gilberto Braga, Água-Viva, na qual interpretou o cirurgião plástico Miguel Fragonard. Com este trabalho alcançou notoriedade e reconhecimento do público, tornando-se uma estrela da televisão.
Para isso também contribuíram papéis em Baila Comigo (1981], de Manoel Carlos - um amigo de 40 anos, que chegou a convidá-lo para participar de Páginas da Vida - e Partido Alto (1984), primeira novela de Aguinaldo Silva, que o consagrou em Senhora do Destino como o elegante Pedro Correia de Andrade e Couto, o "Barão de Bonsucesso".
Os mega-vilões Virgílio, de Mulheres de Areia (1993), e Jeremias Berdinazzi, de O Rei do Gado (1996), aumentaram a fama internacional, particularmente na Rússia, onde ambas as novelas atingiram enorme audiência país. Terra Nostra, a trama mais vendida da Rede Globo, o levou aos cinco continentes com outro italiano: Francesco Magliano.
Em 2005, foi preciso suspender a participação em Senhora do Destino, devido ao avanço da doença que causaria a morte, mas tudo parecia relativamente resolvido, pois ainda retornaria às telas interpretando Antônio Carlos, na minissérie JK, a biografia do ex-presidente Juscelino Kubitschek.
É considerado um dos maiores atores brasileiros de todos os tempos. Raul morreu às vésperas de completar cinquenta anos de carreira, em decorrência do agravamento de um câncer no pâncreas, contra o qual lutava há cerca de quatro anos.
Apesar de ser descendente de espanhóis, foram marcantes os personagens italianos em telenovelas como O Rei do Gado, Terra Nostra e Esperança.
Telenovelas
2004 - Senhora do Destino .... Barão de Bonsucesso (Pedro Correia de Andrade e Couto)
2002 - Esperança .... Genaro Tranquilli
2001 - As Filhas da Mãe .... Arthur Brandão
1999 - Terra Nostra .... Francesco Maglianno
1996 - O Rei do Gado .... Geremias Berdinazzi
1993 - Mulheres de Areia .... Virgílio Assunção
1992 - Perigosas Peruas .... cartomante
1990 - Rainha da Sucata .... Jonas
1987 - Mandala .... Pedro Bergman
1987 - Brega e Chique .... Cláudio Serra
1984 - Partido Alto .... Célio Cruz
1983 - Sabor de Mel (Bandeirantes) .... Alberto
1981 - Jogo da Vida .... Carlito Madureira
1981 - Baila Comigo .... Joaquim Gama
1980 - Água-Viva .... Miguel Fragonard
1976 - Tchan, a Grande Sacada (Tupi) .... Aquilino Matos Madeira
1976 - Xeque-Mate (Tupi) .... Sebastião
1973 - A Volta de Beto Rockfeller (Tupi)
1972 - Vitória Bonelli (Tupi) .... Jaime Bonelli
1970 - Toninho on The Rocks (Tupi) .... Padre Lírio
1967 - Os Miseráveis (Bandeirantes)
1966 - Ninguém crê em mim (Excelsior) .... Cássio
Minisséries
2006 - JK .... Antônio Carlos Ribeiro de Andrada
1992 - As Noivas de Copacabana .... José Carlos Montese
1991 - O Sorriso do Lagarto .... Ângelo Marcos
Luciana convida Bruno e Helena para padrinhos de seu casamento
Luciana (Alinne Moraes) promete surpreender com a escolha de seus padrinhos de casamento. Depois de ter uma discussão com Helena (Taís Araújo), por não aceitar seu namoro com Bruno (Thiago Lacerda), a ex-modelo vai perdoar a ex-madastra e chamará os dois para padrinhos de seu casamento. Lu contará em primeira mão a notícia para os pais, em cena prevista para ir ao ar a partir de terça-feira.
Depois de ter recebido mal a notícia de que eles estavam namorando, Luciana resolve pedir a opinião de Isabel (Adriana Birolli) sobre o assunto. Em uma conversa com a irmã mais nova, conhecida pela franqueza, Luciana perguntará o que ela acha do romance dos dois. Isabel dirá que, na sua opinião, não importa se Bruno e Helena começaram a se relacionar em Petra ou agora. O que importa é que ele é irmão delas, e Helena, agora, tornou-se cunhada.
Luciana irá então ao encontro dos pais, que estão na sala, conversando justamente sobre o casal. Marcos (José Mayer) dirá para Tereza (Lília Cabral) que se sentiu um idiota diante de Bruno e Helena e que, por muito tempo, não quer vê-los. Neste momento, Luciana dará a notícia:
- Pensei bem e acho que fui injusta com com eles - dirá Luciana. - E por isso, vou convidar Bruno e Helena para meus padrinhos de casamento.
Marcos e Tereza ficarão perplexos com a notícia.
Walther Negrão chama Regina Duarte para a próxima novela das 18h
Há certos detalhes em discussão, mas nesta altura dos acontecimentos é possível antecipar a presença de Regina Duarte como outro nome certo em “Girassol”.
É a próxima novela do Walther Negrão, substituta de ”Escrito nas Estrelas”, às 18h , na Globo.
O diretor Marcos Schechtman já teve algumas reuniões com a atriz para acertar a melhor forma da sua participação. Ela poderá aparecer, ou como convidada especial em alguns capítulos, ou então fazendo uma personagem fixa, do começo ao fim da história.
A segunda opção, claro, agrada mais à equipe de “Girassol”.
Regina Duarte está bastante feliz com a perspectiva deste acerto, principalmente por se tratar do Negrão, um autor que ela conhece e confia de tantas outras jornadas.
E o detalhe, embora trabalhando nas mesmas emissoras desde a falecida Excelsior até os dias de hoje na Globo, os dois nunca estiveram juntos em uma novela.
Apenas num seriado, “Malu Mulher”, em 1979.
Marcadores:
araguaia,
globo,
novela,
walter negrão
Caio Castro perde os cachos e ganha ar maduro.
Caio Castro aparecerá de visual novo (foto acima) na próxima novela das 19h, "Ti ti ti". O ator, que deixou o elenco de “Malhação” depois de três temporadas, perdeu os famosos cachinhos e optou por um corte mais curto e moderno.
Ele interpretará Edgar, dono de uma agência de modelos que fará par romântico com Marcela (Ísis Valverde).
VALE A PENA LER DENOVO
A terceira temporada do seriado brasileiro Malhação, foi exibida entre 31 de março de 1997 e 2 de janeiro de 1998. A história da temporada 1997 foi Romantismo, de Carlos Lombardi, Andréa Maltarolli, Patrícia Moretzsohn e Emanuel Jacobina. Teve como protagonistas Pedro Vasconcellos e Daniela Pessoa, e como antagonista a belíssima Luana Piovani.
Sinopse
O empresário Fausto aparece se dizendo dono da metade da Academia Malhação, causando a maior confusão entre alunos e professores. Longe de ser uma fase cheia de romantismo, Vudu se envolve com a doce Magali e a bela Patrícia num relacionamento conturbado, com encontros e desencontros emocionantes.
Elenco
CLÁUDIO HEINRICH - Dado
TALITA DE CASTRO - Maria
LUCINHA LINS - Bárbara
LUANA PIOVANI - Patrícia
NÍVEA STELMANN - Mônica
FRANCISCO CUOCO - Orestes
NORTON NASCIMENTO - Fausto
ANDRÉ MARQUES - Mocotó
GUILHERME MADAGLIA - Gaúcho
WÁLTER VERVE - Tony
BRUNO DE LUCA - Fabinho
FABIANO MIRANDA - Bróduei
SAMANTHA MONTEIRO - Joana
KARINA BARUM - Débora
BIANCA BYNGTON - Dóris
LUIGI BARICELLI - Romão
SUZANA WERNER - Mariana
RODRIGO DRIPPÊ - Pedro
PEDRO VASCONCELLOS - Vudu
DANIELA PESSOA - Magali
CAMILA PITANGA - Alex
DILL COSTA - Candelária
RACHEL NUNES - Pam
LUCAS MARGUTTI - Paulista
JULIANA KNUST - Laura
RENATA MOR - Juliana
ANA PAULA GUIMARÃES - Nani
CAROLINA ABRANCHES - Cris
BIANCA RINALDI - Úrsula
THAÍS FERSOZA - Ângela
THIAGO LACERDA - Lula
Participações especiais
JON BON JOVI - Ele mesmo
RONALDO FENÔMENO - Ele mesmo
RITA GUEDES - Luana
RAUL GAZOLLA - Marcel
THIERRY FIGUEIRA - Lau
CAROLINA DIECKMANN - July
MÔNICA CARVALHO - Naomi
MARCOS PASQUIM - Milton
TATO GABUS - Siqueira
LEILA LOPES - Rosa
THIAGO PICCHI - Padre Francisco
BETH GOULART - Lygia
CAIO JUNQUEIRA - Flávio
ROBERTA CIPRIANI - Maria Kátia
NILDO PARENTE - Severo
RENÉE DE VIELMOND - Lorena
FRANCISCO MILANI - Falcão
WALMOR CHAGAS - William
DANIEL ÁVILA - Hassan
KARLA NOGUEIRA - Betânia
FÁBIO VILLAVERDE - Pedro Ivo
KIKO MASCARENHAS - Victor / Victória
ÂNGELO PAES LEME - Nando
ANDRÉA GUERRA - Afrodite
CAROLINA PAVANELLI - Rafaela
CRISTINA MULLINS - Andréia
FERNANDO ALMEIDA - Franklin
JORGE SÓ - Buldogue
FLÁVIO COLATRELLO JR. - Rômulo
ANTÔNIO GONZALEZ - Rolando
DANIELLE COLATRELLO - Beth
CLÁUDIO CAPARICA - gerente de banco
Marcadores:
globo,
malhação,
novela,
vale a pena ler denovo
Audiência de quarta (28/04)
Sinhá moça - 15
Malhação - 19
Escrito nas estrelas - 27
Tempos modernos - 27
Viver a vida - 40
Uma rosa com amor - 6
Bela, a feia - 13
Ricardo demitirá Viviane, mas logo a recontratará.
Para alegria de Beatriz (Débora Falabella), Ricardo (Humberto Martins) vai demitir Viviane (Nathalia Dill). Em cenas previstas para irem ao ar no início da semana que vem em "Escrito nas estrelas", o médico irá surpreender Viviane no quarto de Daniel (Jayme Matarazzo). Ela tentará se explicar, mas Ricardo não vai deixar e ela decidirá ir embora da mansão. O médico vai pedir que Antônia (Suzana Faini) a demita. Mas Viviane em breve voltará à casa de Ricardo.
Por meio de um bilhete, ela conseguirá avisar ao médico que descobriu a senha do computador de Daniel. Ao constatar que a combinação está correta, Ricardo chamará Viviane em sua casa e ela contará que conseguiu a senha com a ajuda do cachorro, Pepe. Claro que Daniel estará por trás de tudo, ajudando sua protegida.
Ricardo e Vicente (Antonio Calloni) vão pedir explicações a Viviane (na foto). Apesar de não acreditar na história que a jovem contará, o médico irá convidá-la a trabalhar novamente na sua casa. Essa cena está prevista para ir ao ar no dia 8 de maio.
Ator raspa a cabeça durante 'S.O.S. emergência'
O ator Carlos Vieira raspou os cabelos em cena para um dos episódios de "S.O.S. Emergência". No humorístico, ele será um apresentador de telejornal que se interna no hospital comandado por Ney Latorraca para tirar uma pedra no rim. Mas acaba saindo de lá careca (veja antes na foto acima, e depois na imagem abaixo).
A confusão começa porque a turma do hospital resolve passar um trote num dos médicos residentes e, com a desculpa de que o paciente fará uma operação no crânio, pedem que ele raspe a sua cabeça.
- Maurinho (Mendonça Filho, diretor do programa) me perguntou se eu topava raspar o cabelo em cena e, como ele era o protagonista do episódio, achei que valia a pena - conta Carlos. - A sensação foi estranha, a máquina passando pela minha cabeça e eu fingindo que estava dopado.
Marcadores:
globo,
séries brasileiras,
sos emergência
Ingrid chega de última hora no casamento de Miguel: 'Você está lindo'
Ingrid (Natália do Vale) tem aprontado com os filhos em “Viver a vida” e, até o último minuto, dirá para Miguel (Mateus Solano) que não vai a seu casamento com Luciana (Alinne Moraes). Mas em cima da hora, depois de ouvir os conselhos de Jorge (Mateus Solano), a fotógrafa mudará de ideia e chegará na casa amarela com a noiva no altar. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sexta-feira.
Primeiro, Ingrid estará irredutível em casa. Miguel estará pedindo para que seu pai lhe ensine a dar o nó na gravata quando pergunta se a mãe não vai ao salão se arrumar para a festa.
- Já disse e venho repetindo há dias. Não vou a esse casamento – dirá Ingrid.
Miguel ainda irá argumentar, dizendo que até aquele momento levou tudo na brincadeira, mas que a mãe está indo longe demais com aquela história. Diante das negações de Ingrid, Miguel desistirá e subirá para o quarto, triste.
Neste momento, seu pai, Lendro (Nelson Baskerville), irá até o escritório de Jorge tentar convencer o filho de ir ao casamento do irmão.
- Eu posso te garantir que não vou fazer a menor falta – dirá o arquiteto, alegando que tem um trabalho importante para fazer.
Leandro ainda tentará falar com Ingrid mais uma vez mas, sem sucesso, vai sozinho com Miguel para a casa amarela. Ingrid ainda ficará meio balançada ao ver o filho saindo para o casamento, mas não cederá.
Jorge, no entanto, irá aparecer em casa decidido a ir à festa. Ao cruzar com o filho, Ingrid começará a chorar e dirá que não entende por que ninguém liga para ela. Jorge comunicará que resolveu ir ao casamento.
- De que adianta essa resistência toda, mãe? É só um capricho.
Quando o arquiteto chegar de surpresa à cerimônia, Miguel ficará emocionado. Pouco depois, Luciana entrará de cadeira de rodas, empurrada por Marcos (José Mayer), ao som da marcha nupcial. Quando o padre estiver começando, será a vez de Ingrid aparecer, para alegria de Miguel. O noivo pedirá um instante a Luciana e buscará a mãe, conduzindo-a até o altar.
- Você está lindo, meu filho – dirá Ingrid.
quarta-feira, 28 de abril de 2010
Gustavo Leão elogia alto astral das gravações da novela "Ti Ti Ti"
O ator Gustavo Leão, que viverá o gay Osmar no remake de "Ti Ti Ti", próxima novela das 19h da Globo, conta que adorou o boa sintonia da equipe durante as gravações que aconteceram nesta quarta-feira (28/4), na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Além de Gustavo Leão, participaram das filmagens os atores André Arteche, Isis Valverde e Guilherme Winter. As cenas foram dirigidas por Jorge Fernando.
“Hoje foi o nosso primeiro dia de gravação. Estava morrendo de saudades de fazer novelas. Além disso, sempre admirei o trabalho do Jorginho. Ele sabe exatamente o que pretende da gente e tem sensibilidade para nos conduzir”, diz o ator.
Como gravaram em local público, muitas fãs se aglomeraram para ver os atores. Leão conta que se divertiu muito e que está achando muito curioso interpretar Osmar, um homossexual casado com o cabeleireiro Julinho, personagem de André Arteche - o Indra, de "Caminho das Índias". Já Arteche está feliz da vida por poder usar seu cabelo ao natural e não precisar mais ser submetido às sessões de escova progressiva como acontecia na novela de Glória Perez.
“É um desafio muito bacana. Já rolou amizade entre mim e o André e estamos fazendo esse trabalho com a maior dedicação”, afirma Gustavo Leão.
Segundo o ator, foram feitas várias leituras no Projac, no Rio de Janeiro, durante a semana passada, das cenas gravadas nesta quarta-feira em Belo Horizonte. “Chegamos já sabendo o que deveríamos fazer e o trabalho fluiu de forma muito natural. Adorei.”
As cenas são sobre um concurso de cabeleireiro, onde Julinho, personagem de Arteche, disputa com um penteado feito nos cabelos da modelo Marcela, personagem de Isis Valverde. Osmar aparece de surpresa no evento para prestigiar o amado e leva um balão com formato de coração ao marido.
A trama estreia no segundo semestre e substituirá a novela “Tempos Modernos". Será uma mistura dos universos e personagens das novelas “Ti Ti Ti” e de “Plumas e Paetês”.
Passione: Reynaldo Gianecchini aparecerá com pouca roupa
Reynaldo Gianecchini volta à tevê em um papel realmente quente, "bastante sexualizado", como ele mesmo diz. O rapaz será um vilão de tirar o fôlego em "Passione", próxima novela das 8 da Globo. Glamurama aproveitou o gancho para convencê-lo a falar mais abertamente sobre o jogo assédio versus sedução.
* "O Fred, meu novo papel, é quase um gigolô, um michê. Usa o corpo como arma para se dar bem. É um golpista, tem aquele olhar da maldade, passa por cima de todo mundo, monta armadilhas e faz dupla com a personagem da Mariana Ximenes, que é igualzinha a ele. Os dois têm essa questão da libido muito forte e também o prazer com o perigo, a corda bamba, a aventura. Estou com medo da reação do público. Em todo começo de trabalho fico assim, mas meu medo é menor que minha excitação".
* Em que ponto a história de Fred poderia esbarrar na de Gianecchini. "Já caí na lábia de aproveitadores, fui vítima de alguns golpes. O Brasil tem muita gente com talento para o crime. Fora isso, sou aventureiro como ele, mas não da mesma maneira. Não gosto do risco de ser preso".
* Quando o assunto cai na vida pessoal, o ator não mede as palavras. "Estou em um momento 'passione', vivendo tudo intensamente. Na verdade, sou sempre intenso e comigo não tem meio-termo. Estar apaixonado é uma necessidade em tudo na minha vida. É preciso ter tesão. Já em relação ao amor, estou bem tranquilo, solteiro".
* Será que o bonitão está preparado para o público mais atiradinho? "O assédio tem tudo a ver com a televisão e acontece mais em grandes eventos, principalmente fora do eixo Rio-São Paulo. Aí, é um barulho forte. Se fosse todo dia, eu ia pirar. Isso é diferente de levar uma cantada na vida pessoal. Não levo tantas. O resto é a fantasia do personagem, e gosto de brincar com isso".
* E ele continua... "Sei que tem uma graça no que não é politicamente correto. Tem mulher que gosta de um cafajeste. E todo homem, assim como eu, tem um cafajeste dentro de si. É que a gente tenta se policiar".
Peça de teatro "Clandestinos" vai virar série na Globo
A TV Globo bateu o martelo e resolveu que irá adaptar a peça de teatro “Clandestinos”, de autoria de João Falcão, para a telinha. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, a emissora transformará a peça em uma série de mesmo nome.
O programa já teve seu piloto gravado há alguns dias em locações externas no Rio, como no Centro, na Cinelândia e no tradicional bairro de Santa Tereza. A série terá sete episódios e contará com o mesmo elenco da peça, formado por 14 atores jovens e que não são conhecidos do grande público.
Além disso, o seriado terá a participação de atores da Globo, como Fábio Assunção e Dennis Carvalho, que viverão eles mesmos na história. “Clandestinos” tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano.
Seria uma alternativa para a tão comentada série Som & Fúria?
Marcadores:
clandestinos,
globo,
séries brasileiras
Mariana Ximenes grava cenas de "Passione" em ruas do Rio
A atriz Mariana Ximenes, que completou 29 anos na última segunda (26), passou o seu aniversário gravando cenas para a novela “Passione”, nas ruas do Grajaú, no Rio de Janeiro. Na história, ela viverá Clara, uma das vilãs da trama de Sílvio de Abreu, que estreia no próximo dia 17.
Com a presença da equipe da Globo, uma grande quantidade de curiosos se agrupou no local para conferir a cena da nova novela. Em ação, Mariana gravou cenas num telefone público e num prédio do bairro.
Após a gravação, a atriz foi surpreendida pela produção da novela, ganhando um bolo em homenagem ao seu aniversário, além do diretor Allan Fiterman ter puxado o tradicional “Parabéns para você”, que foi acompanhado pelos populares que passavam pelo local.
Aguinaldo Silva diz que não é responsável pelo fracasso de "Tempos Modernos"
Em um evento no Rio de Janeiro, o novelista Aguinaldo Silva comentou sobre a baixa audiência alcançada por “Tempos Modernos” na faixa das sete. A trama, escrita por Bosco Brasil e que conta com supervisão de texto de Aguinaldo, registra índices entre 20 e 25 pontos na capital paulista, o que estaria desagradando a cúpula da Globo.
De acordo com o jornal Extra, Aguinaldo revelou que não é responsável pela baixa audiência da história. “Não me sinto responsável pelo sucesso ou insucesso da novela. Foi uma tentativa de inovação, mas novela tem que ser novela, não dá para mexer na linguagem de folhetim”, critica.
O experiente autor também lamentou o cancelamento do filme “Roque Santeiro”. Para ele, os produtores do longa erraram ao querer que o filme fosse muito diferente da trama exibida em 1985. Devido ao cancelamento, Aguinaldo pretende lançar um livro com o roteiro de “Roque Santeiro”.
Marcadores:
aguinaldo silva,
globo,
novela,
tempos modernos
SESSÃO HUMOR: Os Normais
Marcadores:
globo,
gnt,
os normais,
séries brasileiras,
sessão humor
Paola Oliveira recusa papel de protagonista de "Girassol"
Recém saída de "Cama de Gato", onde deu vida à vilã Verônica Tardivo, Paola Oliveira não estará mais no elenco de "Girassol", próxima novela das seis da Globo.
Segundo a coluna Zapping, a atriz recusou o papel de protagonista que lhe havia sido proposto. Paola alegou estar cansada e vai aproveitar suas férias na Europa. Em seu regresso será decidido seu próximo trabalho na emissora carioca.
Pernas depiladas e hematomas fazem parte do novo personagem de Kayky Brito
Nos últimos dez anos, Kayky Brito atuou em novelas como "Chiquititas Brasil", do SBT, "O Beijo do Vampiro", "Chocolate Com Pimenta" e "Três Irmãs", desde que estreou na TV aos 12 anos. Hoje, com 21, vai para sua nona novela, "Passione", substituta de "Viver a Vida".
"Quando vem um personagem novo, adoro. Porque atuar é o que mais gosto de fazer na vida", diz ele, que voltará ao ar na pele do ciclista Sinval da próxima trama das oito da Globo. "É minha estreia no horário nobre!", celebra.
Na história, escrita por Silvio de Abreu e com estreia marcada para 17 de maio, Sinval é filho de Stela, interpretada por Maitê Proença, e de Saulo, de Werner Schünemann. Kayky será um bom filho e irmão de Danilo, vivido por Cauã Reymond, e Lorena, papel de Tammy Di Calafiori.
"Ele é todo sensível, romântico. E tem o irmão Danilo como ídolo", define o ator, que para viver o ciclista precisou até raspar as pernas. "Tive de me depilar porque se me machucar não infecciona o pelo", explica. Além de se depilar –hábito entre os ciclistas –, Kayky conta que começou a observar o comportamento e a maneira de pedalar de atletas como o norte-americano Lance Armstrong, que venceu sete vezes consecutivas a tradicional competição ciclística Tour de France
"O Armstrong é o cara! Então, dei uma boa observada em como ele fala, em como pedala...", conta. Para construir o ciclista, o ator, junto com o colega de cena Cauã Reymond, também participou de trilhas e treinou no velódromo do Rio de Janeiro. "Cheguei a cair e ficar com uns roxos nos joelhos. Mas faz parte", conta.
Kayky adorou saber que interpretaria um atleta na nova novela das oito da Globo. É que, além de ser defensor de um estilo de vida saudável, ele corre, faz musculação e, coincidentemente, meses antes de ser convidado para participar da novela, tinha acabado de comprar uma bicicleta. "Por isso fiquei tão 'amarradão' quando o Silvio me convidou para fazer o Sinval. Estava pedalando quase todos os dias", destaca, referindo-se ao autor de "Passione".
Se para construir a profissão do personagem Kayky recorreu a pesquisas na Internet e ao estudo de ciclistas renomados, para criar a relação de Sinval com os irmãos, especialmente com Danilo, ele não precisou ir muito longe. "Trouxe um pouco do relacionamento que tenho com a minha irmã para o personagem. Afinal, sempre rola essa rivalidade entre irmãos. Seja pelo brinquedo, pelo sorvete", brinca ele, que é irmão da também atriz Sthefany Brito.
Na história, Sinval, apesar de ter em Danilo um exemplo, vai viver disputando com o irmão, que, no esporte, é melhor do que ele. "É que o Danilo é bem mais competitivo que o Sinval. Vive dizendo que ele tem de comer muito arroz e feijão para chegar onde ele está", justifica.
A despeito do jeito implicante de Danilo, Kayky garante que Sinval não vai se chatear com esse comportamento. O rapaz só vai sair do sério mesmo quando se vir apaixonado pela mesma garota que o irmão: Fátima, interpretada por Bianca Bin.
"O Sinval vai se apaixonar por ela, que, por sua vez, se apaixonará pelo Danilo. Vai ser quase como uma Dona Flor e seus dois maridos", brinca Kayky, que, longe da ficção, é só elogios a Cauã. "Ele é um grande parceiro. Virou um irmão", elogia.
Cinquentinha em DVD
Quem perdeu a minissérie que mostra a rivalidade bem-humorada de Lara (Susana Vieira), Rejane (Betty Lago) e Mariana (Marília Gabriela), ex-mulheres de Daniel (José Wilker), poderá levar para casa a embalagem com dois discos que contam com os oito capítulos da série em mais de cinco horas de conteúdo.
Escrito por Aguinaldo Silva, a minissérie, que antes teria formato de seriado, foi exibida em dezembro de 2009, com duração de 8 capítulos, e contou com uma média satisfatória de 20 pontos no Ibope.
Após o último capítulo, discutiu-se que Cinquentinha poderia ter uma segunda temporada, somente para mostrar o futuro das protagonistas, e como elas estariam meses depois. Porém, Aguinaldo Silva descartou essa possibilidade (Som e Fúria, exibida também no ano passado, também teve sua segunda temporada descartada, por causa de baixa audiência), para a decepção dos fãs que contavam com essa possibilidade.
Estão no elenco ainda Maria Padilha, Danielle Winits, Ângela Vieira, Bruno Garcia, Zezé Motta (hoje na Record), Pierre Baitelli, Luís Melo, Dalton Vigh, Emiliano Queiroz, entre outros.
- É uma comédia pop, picante e sofisticada. Em mais da metade dos episódios, muitos personagens vivem juntos em uma mansão. Nós nos inspiramos nos grandes clássicos do teatro para criar a minissérie. - contou o diretor da atração, Wolf Maya, durante o lançamento do DVD.
Você apoiaria para uma segunda temporada de Cinquentinha?
Amigos desejam a mesma mulher em 'Passione'
Dois grandes amigos vão se apaixonar pela mesma mulher em "Passione", próxima novela das 21h da TV Globo, que estreia no dia 17. Gerson e Mauro, na trama interpretados, respectivamente, por Marcello Antony e Rodrigo Lombardi, ficam fascinados por Diana, a jornalista vivida por Carolina Dieckmann. O trio falou sobre o triângulo amoroso durante a coletiva de imprensa, que aconteceu na manhã de terça, 27, no Projac, para apresentar o elenco do novo folhetim de Silvio de Abreu.
- O coração de Diana vai ficar dividido logo no primeiro capítulo. Gerson a deixa tonta, quando ela ainda nem sabe direito o que sente por Mauro. Ela fica com tesão naquele piloto de carros. Quer aquele cara diferente, que a faz sonhar. Ela não chega a sacanear Mauro - explica a atriz.
Na história, Gerson e Mauro foram criados juntos. O primeiro é piloto da Stock Car e filho playboy de Bete (Fernanda Montenegro) e Eugênio (Mauro Mendonça), enquanto o segundo é o filho do chofer da casa, mas criado como se fosse da família.
- Mais jovens, cansaram de roubar um a namoradinha do outro. Mas, desta vez, eles se apaixonam de verdade. Rola um atrito entre eles, mas não rompem completamente. Gerson ganha de início porque se casa com Diana, mas a união já vai ter problema na lua-de-mel. Ela não vai ser feliz ao lado dele - adianta Antony.
Lombardi, cujo personagem em "Caminho das Índias", Raj, acabou tomando o lugar do mocinho da trama e tendo um final feliz com a heroína Maya (Juliana Paes), não faz pose de favorito na nova "disputa".
- Mauro pode ficar com Diana no final, como também pode perdê-la. Tudo pode acontecer numa novela - despista ele.
Mas Antony vai além:
- Quem vai acabar junto é Mauro e Diana. O meu personagem só entra nessa história para tumultuar no início - diz.
No meio desse rolo, Carolina tenta justificar as atitudes de sua Diana.
- O amor da vida dela é Mauro. Com Gerson, é uma relação de paixão, tesão e pura adrenalina - diz ela: - Na minha vida, eu prefiro o amor. Paixão é como pólvora. Se bem que o meu amor por Tiago (Worcman, marido da atriz) veio de uma paixão. Eu era louca por ele, sofria com isso. Mas prefiro amar e ser amada.
Dora convencerá Marcos a fazer o teste de DNA
O primeiro encontro de Dora (Giovanna Antonelli) e Marcos (José Mayer) depois do nascimento de Juan Carlos em "Viver a vida" será marcado por muita tensão e ironia. Em cena prevista para ir ao ar ainda esta semana, eles vão se ver na casa do empresário, em Búzios, assim que ele chegará do Rio. Dora vai provoca-lo e o tratará com muito sarcasmo.
Ela pedirá para que ele olhe para o filho dele, mas o empresário quer saber como ela tem tanta certeza de que ele é o pai da criança. Marcos perguntará o que Dora quer e oferecerá dinheiro para que ela lhe deixe em paz. Depois de muito negar, Marcos acabará se convencendo e olhará para o rostinho da criança. E Dora, então, baixará a guarda:
- Não sei se o filho é seu ou do Maradona (Mario José Paz). Alguma coisa me diz que é seu. Não tenho essa certeza e preciso ter.
- Diga que é do argentino e pronto. Para que se esquentar com isso? - perguntará Marcos.
Mas Dora pedirá que ele faça um teste de DNA. Ele argumentará por que ela não pede o mesmo para Maradona, mas ela dirá que só quer contar a história para o argentino depois que tiver a certeza de que o filho não é de Marcos.
Dora dirá ao empresário que se ficar comprovado que Juan Carlos é seu filho ele terá de garantir o seu futuro. Mas se o filho não for seu, ele nunca mais precisará vê-la. Depois desse argumento, Marcos concordará em fazer o teste de paternidade. Ele apenas pedirá para que o exame seja feito após o casamento de Luciana (Alinne Moraes).
'Força tarefa': nova temporada
Série que a Globo está exibindo na segunda linha de shows, “Força tarefa” agradou à direção da emissora e terá uma terceira temporada com previsão de exibição no ano que vem.
O martelo foi batido esta semana. O programa vai ser interrompido porque Murilo Benício, o protagonista, será uma das estrelas de “Ti ti ti”, nova novela das 19h.
Marcadores:
força tarefa,
globo,
séries brasileiras
Viver a Vida: Ellen e Isabel saem no tapa durante festa
Adriana Birolli e Daniele Suzuki vão gravar hoje a cena em que Isabel, personagem de Adriana, leva um tapa na cara de Ellen. A briga, prevista para ir ao ar ainda esta semana em "Viver a vida", vai acontecer durante o chá-bar de Miguel (Mateus Solano) e Luciana (Alinne Moraes).
Daniele postou uma mensagem em seu Twitter, hoje, falando da expectativa sobre a cena: "Está chegando a hora. Talvez essa semana mesmo. É hoje que gravo a cena dando uma surra na Isabel. Hahaha, vai ser irado!", escreveu a atriz.
Depois de terminar o namoro com Ricardo (Max Fercondini), Isabel não vai suportar vê-lo chegando à festa acompanhado da ex, Ellen. Assim que os dois chegarem na festa, junto com Ariane (Christine Fernandes), Isabel irá tirar uma reta em direção a Ricardo.
- Como você tem coragem de chegar na minha casa com essa japa a tiracolo? - perguntará Isabel.
- Ela também foi convidada e nós dois não estamos mais namorando, Isabel - responderá Ricardo.
A irmã de Luciana ficará ainda mais furiosa quando Miguel anunciar que escolheu justamente Ricardo e Ellen para serem seus padrinhos de casamento.
E será justamente na hora em que a médica resolve ir ao banheiro que Isabel aproveitará para provocá-la.
- Vim ver se você não vai pegar nada, já que tem talento para pegar as coisas dos outros - dirá Isabel, ameaçando chamar os seguranças para expulsar Ellen da festa.
Mas a médica não irá se intimidar e vai responder às provocações. Até que Isabel irá exagerar e dizer que, por tudo o que Ricardo falava da ex-namorada, ela desconfiava que Ellen fosse frígida.
Nesse momento, Ellen dará um tapa na cara de Isabel, que revida a agressão. As duas rolam no chão brigando até que são separadas por Ariane e Mia (Paloma Bernardi).
Audiência de terça (27/04)
Malhação - 19
Escrito nas estrelas - 26
Tempos modernos - 27
Viver a vida - 41
Força tarefa - 19
Uma rosa com amor - 6
Bela, a feia - 14
Garcia pede a mão de Dora, mas ela quer pensar: 'Já somos um casal'
O nascimento de Juan Carlos promete mais emoções nos próximos capítulos de "Viver a vida". Em cena prevista para ir ao ar nesta terça-feira, Garcia (Mario José Paz) vai pedir a mão de Dora (Giovanna Antonelli) em casamento mais uma vez.
A proposta será feita quando eles chegarem em casa da maternidade. Dora dirá ao argentino que está muito cansada do parto e que precisa de um tempo para pensar. Mas Maradona irá argumentar que agora eles têm um filho e podem formar uma família.
- Entendo que você não me ama apaixonadamente. Mas estamos em um momento das nossas vidas que a paixão é menos importante que o amor. Mesmo a amizade é mais importante que a paixão - dirá Maradona.
Dora irá concordar com Maradona:
- Já somos um casal - dirá, dando um beijo na boca do argentino.
Rafaela (Klara Castanho), que assiste à conversa, ficará feliz com a aproximação dos dois.
‘O divã’ vira seriado na TV
Depois de “Viver a vida”, Lilia Cabral já tem trabalho à vista na Globo. Sua proposta de levar “O divã” para a televisão está em fase de aprovação e foi tema de uma reunião na manhã de ontem com Manoel Martins, no Projac. A atriz encenou o texto de Marta Medeiros no teatro e estrelou o filme dirigido por José Alvarenga Jr., ambos com sucesso.
É Alvarenga também quem vai dirigir a série, que terá oito capítulos. O programa está previsto para entrar na grade de 2011 e deverá ser do núcleo de Jayme Monjardim.
Ricardo e Isabel rompem. Ele procura Ellen e diz a ela: 'Eu amo você'
Os dias de solidão de Ellen (Daniele Suzuki) estão chegando ao fim em "Viver a vida". Em cenas previstas para irem ao ar ainda esta semana, o namoro de Ricardo (Max Fercondini) e Isabel (Adriana Birolli) chegará ao fim e o médico irá, em seguida, atrás da ex-namorada.
O rompimento de Ricardo e Isabel acontecerá quando eles estiverem vendo um filme. Ela começará a beijá-lo. Irritado, ele dirá que não está a fim de beijos, e sim de assistir ao filme.
- Você é careta, chato e metódico. Por isso combina com aquela japa - dirá Isabel.
Os dois irão começar uma discussão até que Isabel tomará a iniciativa de dar fim ao namoro. Ricardo vai concordar com a ideia:
- Fomos longe até demais. Você é bacana, linda, mas não está preparada para viver a dois.
O médico irá direto ao apartamento de Ellen, em busca de uma reconciliação.
- Eu te amo - dirá Ricardo simplesmente.
A médica ficará feliz com a notícia, mas vai bancar a durona e pedirá que ele vá embora de sua casa. Logo depois, se arrependerá da atitude e cairá em choro. Mas a tristeza não deve durar muito: no dia seguinte, ao se encontrarem no hospital, eles vão conversar e Ellen pedirá desculpas ao ex pela noite anterior.
Vivendo o amor ...em segredo
Continuam os inúmeros testes para escolher o par do protagonista de “Vivendo o amor”, novela da Record em parceria com a Televisa. Maitê Piragibe, que seria a mocinha, está grávida.
As ordens da direção da Record para que seja mantido sigilo em torno da nova novela são rígidas. O elenco escalado recebe o perfil dos personagens. Mas ninguém pode ler a sinopse.
Audiência de segunda (26/04)
Sinhá moça - 16
Malhação - 19
Escrito nas estrelas - 27
Tempos modernos - 24
Viver a vida - 38
Uma rosa com amor - 7
Bela, a feia - 13
Rita ressurge magra e arrasa corações em 'Malhação'
A gordinha Rita de "Malhação" (na foto abaixo) é coisa do passado. Depois de algumas semanas fora, a personagem de Olivia Torres voltará irreconhecível ao ar (foto acima), muita mais magra e com cabelão.
Isso acontecerá durante o show das The Lícias. Juju (Rafaela Ferreira), Valentina (Julia Bernat) e Tati (Élida Muniz) não saberão o que fazer para encontrar alguém quem cante tão bem quanto a vocalista oficial, já que Maria Cláudia (Isabella Dionísio) não tem talento. Rita aparecerá, para felicidade das meninas e, ao subir ao palco, deixará todos os meninos impressionados. Após o show, a revelará às amigas que, determinada a emagrecer e conquistar um corpo mais saudável, conseguiu operar a transformação desejada. Bimba (Cristiano Sauma), ao descobrir que aquela é sua ex-ficante, fará de tudo para reconquista-la.
Bruno e Helena contam verdade para Luciana. E elas voltam a discutir
Decidido a contar para as filhas de Marcos (José Mayer) que ele é irmão delas, Bruno (Thiago Lacerda) ligará para Luciana (Alinne Moraes) e marcará um encontro com ela, Mia (Paloma Bernardi) e Isabel (Adriana Birolli) na produtora de Osmar (Marcello Valle). A cena está prevista para ir ao ar ainda esta semana, em "Viver a vida".
Bruno começará a conversa dizendo que até pouco tempo atrás só tinha mãe. O fotógrafo dirá que nunca teve curiosidade de procurar o pai, até voltar da Jordânia, quando sua mãe começou a lhe contar muitas histórias sobre ele. Curiosas, as meninas não entenderão o que isso tem a ver com elas. Até que Bruno vai dar fim aos rodeios e dirá verdade.
- Temos o mesmo pai. Eu também sou filho do Marcos.
Luciana e Mia ficarão perplexas com a revelação, enquanto Isabel se mostrará empolgada com a descoberta de um irmão.
- Isso não parece verdade, Bruno - dirá Luciana.
As meninas perguntarão se Marcos já sabe da notícia. Também vão querer saber a respeito da relação do pai delas com Sílvia (Patrícia Naves) e por que ele não contou para elas a respeito de Bruno.
Até que Isabel se lembrará do vídeo que Bruno e Luciana fizeram na viagem para Petra. Ela perguntará se eles tiveram alguma coisa em Petra, o que Bruno irá negar. Mas Luciana contará a verdade, dizendo que eles se beijaram.
- Por que negar? Nós éramos dois estranhos - dirá Luciana, acrescentando que o rapaz estava interessado mesmo em Helena (Taís Araújo).
Neste momento, ele chamará a modelo na sala. A princípio, as meninas não entenderão o que a ex-madastra faz ali.
- A continuação da história está aqui - dirá Bruno, dando as mãos a Helena. - Nós estamos juntos e pretendemos nos casar.
Luciana irá reagir mal à notícia. Ela começará a duvidar se o romance dos dois é recente ou se não começou em Petra, o que Helena irá negar.
- Isso me parece mais difícil de aceitar - dirá Luciana.
As meninas irão perguntar se Marcos sabe do namoro e o casal dirá que ainda não contou para o pai delas sobre isso. Luciana continuará ríspida com a ex-madastra e vai dizer para Helena que agora entende por que ela ficou incomodada quando lhe contou, em Petra, que tinha beijado Bruno.
- Esta viagem está voltando toda à minha cabeça. Justamente porque brigamos tanto que você me colocou naquele ônibus - dirá Luciana, pedindo para ir embora porque não está se sentindo bem.
SESSÃO CHAMADAS: Malhação 95
Marcadores:
globo,
malhação,
novela,
sessão chamadas
Novela das 19h será a bordo
Cotada para a faixa das 19h, a primeira novela de Márcia Prattes promete ser uma superprodução. O projeto terá direção de Wolf Maya e supervisão de texto de João Emanuel Carneiro. A história se passa integralmente dentro de um transatlântico que faz uma viagem pelo Mundo. O projeto de cenografia está sendo criado por Mário Monteiro.
Wolf Maya viajará pelas locações — da Grécia à Croácia, do Havaí à Terra do Fogo — registrando imagens nos portos. O elenco não sairá do Projac. O transatlântico que ambientará a história terá sete andares. Tudo cenográfico.
A ideia é inédita e agradou à direção da Globo. Agora, está em fase de orçamento. As reuniões de Wolf com a autora, supervisor e equipe de cenografia estão a todo vapor. Mas o martelo ainda não foi batido.
Marcadores:
autores,
globo,
márcia prattes,
novela
Audiência feriadão (22 a 25/04)
Sinhá Moça - 14 (quinta e sexta)
Malhação - 19 e 21
Escrito nas estrelas - 26 (quinta) 25 (sexta) e 23(sábado)
Tempos modernos - 23, 25 e 20
Viver a vida - 39, 37 e 30
A grande família - 31
A vida alheia - 20
Separação?! - 17
SOS Emergência - 15
Uma rosa com amor - 6 (quinta e sexta) e 5 (sábado)
A história de Ester - 9 e 8
Bela a feia - 14 e 15
Marcadores:
audiência,
globo,
minissérie,
novela,
record,
sbt,
séries brasileiras
Devagar e sempre
O SBT vem sondando autores de novelas. Seus executivos ligam e perguntam em que pé andam os vínculos desses profissionais com outras emissoras.
É um assédio do tipo discreto, mas incisivo.
Será que teremos uma nova novela envolvendo autores e sbt? Ou alguém já esqueceu do tititi que deu a contratação e recisão do contrato de Benedito Ruy Barbosa, Glória Perez e Walter Negrão?
TiTiTi 2010: Bainha loura ou ruiva?
Fora do ar desde o fim de “A favorita”, Elizangela vai começar, na próxima semana, um workshop de corte e costura na Globo para interpretar a modista Nicole em “Ti ti ti”. “Não sei prender um botão”, brinca.
No remake, cuja estreia está prevista para julho, Elizangela vai aparecer com o visual totalmente diferente. “Minha personagem é apaixonada pela Nicole Kidman”, adianta a atriz, sem dizer se ficará loura ou ruiva.
Viver a Vida: Paixão se despede da Projecta e volta para Brasília
Paixão precisou de muito tempo para tomar a sua decisão, mas agora chegou a hora de dar uma resposta a Jorge. Ela o procura em sua sala na Projecta e pede alguns minutos para conversar, avisando que quer falar sobre a proposta de contratação.
Antes mesmo de ouvir a moça, Jorge adianta que conseguiu aumentar o salário que iria oferecer a ela. Mas não adianta mais. Paixão, que carregou um amor platônico pelo chefe durante tanto tempo, parece ter chegado a seu limite.
“Obrigada, Jorge. Também adorei trabalhar com vocês, aprendi muito, mas acho que o meu tempo aqui acabou”, diz a moça, sem muito rodeio. Jorge parece não acreditar no que ouviu: “Peraí, quer dizer que você vai nos deixar?”. Ele insiste e diz que, se ela recebeu outra proposta, pode cobrir. Resignada, Paixão avisa que vai passar uma temporada em Brasília, onde moram seus pais, e que deve procurar outro emprego na capital do país.
Jorge continua incrédulo e pergunta: “Não tem nada que eu possa fazer para você mudar de ideia?”. Mas aparentemente não há nada a ser feito... Paixão já esperou, durante muito tempo, por algo mais da parte dele, algo além do reconhecimento profissional.
Será que Jorge não vai fazer nada?
Assinar:
Postagens (Atom)