quinta-feira, 4 de julho de 2013

Patrícia descobre que Michel é casado e termina tudo com ele

patricia_michel.jpg

Quando Patrícia (Maria Casadevall) dizia que não queria compromisso com Michel (Caio Castro) porque todo homem era igual, ela tinha razão. Nos próximos capítulos de "Amor à vida", a administradora descobre que o bofe é casado! Patrícia e Michel estão no hospital quando dão de cara com Silvia (Carol Castro), a advogada de Bruno (Malvino Salvador), e ela revela que é mulher dele. "Somos casados, sim. E você, quem é? Alguma namoradinha dele?", pergunta Silvia. Patrícia fica ainda mais chocada quando vê um anel no dedo mindinho da advogada e Silvia explica: "O Michel nunca gostou de aliança tradicional. E me deu esse anel aqui, é uma gracinha, não é?". Patrícia ergue o dedo e mostra e mostra o seu. "Parece que ele tem mania de dar anel descolado", fala a namorada. "É por economia. Assim ele não gasta em brilhantes", fala Silvia.
 
Nervoso, Michel diz a Patrícia que ele e Silvia não estão mais juntos, mas ela vai embora irritada. "Cê não tinha nada que falar com a Patrícia!", briga Michel. Silvia afirma que eles são casados e que a "peguete" dele tinha que saber. "Peguete não! Quanto ao nosso casamento, cê sabe muito bem que não rola!", fala. Ele sai correndo atrás de Patrícia, mas ela não lhe dá ouvidos e arranca com o seu carro. Michel vai ao apartamento dela e tem que driblar a segurança para entrar, já que ela proibiu a entrada dele no prédio. O médico esmurra a porta da namorada, que liga para a portaria pedindo para chamarem a polícia. Patrícia só muda de ideia quando a viatura chega para prender Michel. Ela abre a porta e deixa o namorado entrar para conversarem.
 
Patrícia reclama que ele nunca contou que era casado e ele jura que ia contar. "Eu e a Sílvia somos casados, mas a gente tá dando um tempo", fala. "Um tempo? Dar um tempo quer dizer que cês tiraram umas férias do casamento?  E que cê pode sair pra gandaia, ela pode sair pra gandaia... sem nenhum compromisso?", pergunta ela. "Mais ou menos. Não é questão de sair pra gandaia. O relacionamento tava mal", ele explica. Patrícia fala que quando eles se conheceram, ela não queria compromisso e que foi ele que insistiu numa relação estável. "Agora que eu aceitei, descubro que cê é casado e tá dando um tempo. E que eu sou a pegadinha das suas férias conjugais", reclama ela.
 
Michel fala que ela sabe que não é assim e se declara mais uma vez: "Eu gosto de você. Te amo".
 
Patrícia, no entanto, é implacável: "Também foi sincero quando me deu esse anel? Praticamente igual ao da sua mulher? Mulher, sim, porque nem ex é. Ex seria se cês tivessem se separado. Mesmo assim, eu merecia saber". O médico diz que estava esperando o momento certo de contar e que vai pedir o divórcio, mas não adianta. Patrícia termina com ele: "Eu tou de ressaca da palavra amor. Quer saber, Michel? Eu quero distância de você. Distância! Eu já me enganei com o primeiro cara que casei. Não quero outro galinha na minha vida. Agora vou fazer o que sempre prometi: passar o rodo!".
 

Nicole fica careca e Marina Ruy Barbosa raspa os cabelos

marina22.jpg

Conforme a coluna antecipou, Marina Ruy Barbosa vai raspar, sim, o cabelão ruivo em "Amor à vida". Os capítulos com as cenas chegaram às mãos da atriz no último sábado. Nicole, sua personagem, que sofre de câncer na novela das nove, decide raspar a cabeça antes de fazer uma nova quimioterapia. A sequência lembrará a de Carolina Dieckmann em "Laços de família" como Camila. A previsão é que as cenas comecem a ir ao ar no dia 22 desse mês com um cabeleireiro cortando os fios para depois raspá-los.
 
Nos capítulos não há nenhuma referência a recursos tecnológios para criar uma "careca" virtual para a atriz, nem o uso de peruca de látex. Isso significa que se Marina não raspar os cabelos é porque a atriz não quis. Quando foi escalada para o papel, a atriz ficou preocupada em se desfazer da cabeleira ruiva, uma das informações mais pedidas na Central de Atendimento ao Telespectador da Rede Globo. Mas amigos aconselharam Marina a não recusar, já que ganharia outro status como atriz.
 
Já sabendo que Walcyr Carrasco não iria mudar de ideia, Marina tratou de adiantar sua agenda de compromissos contratados ainda com cabelão. Anteontem, data do seu aniversário de 18 anos, a ruiva passou o dia fotografando para uma campanha publicitária. Os ensaios para revistas femininas também já estão sendo feitos a toque de caixa. Dessa maneira, quando raspar os cabelos, surgirá uma "nova atriz". E, assim como aconteceu com Carolina Dieckmann, Marina irá estrelar novos trabalhos.
 
Na novela, Nicole conta com o apoio de Pilar (Susana Vieira), que leva seu cabeleireiro particular para ajudar a amiga. Ao chegar no quarto da milionária, o profissional lamenta: "Eu vou sentir tanto ter que raspar cabelos tão lindos. Eu vou começar cortando... Vou abaixar bem, pra depois raspar", explica Mário, que ainda não teve cabeleireiro escalado. Quando ele dá as primeiras tesouradas, Nicole chora. Enquanto Mário corta, a menina pergunta por Thales (Ricardo Tozzi), que está na sala esperando por ela. "Será que ele vai suportar me ver assim?", pergunta.
 
Quando Mário termina de raspar os fios de Nicole, ela pede para se ver no espelho e se assusta. " Eu tou horrível...", chora a milionária. Nicole tem medo que Thales a ache feia e termine com ela. "Se ele deixar de gostar porque você perdeu os cabelos, é porque não vale a pena se casar com esse rapaz", diz Pilar. A médica, aliás, anima a amiga a se arrumar para encontrar o noivo. Nicole bota um vestido bonito e aparece na escada para Thales vê-la. "Querida", ele diz, carinhoso. "Eu tou feia. Tou horrível", choraminga Nicole. "Cê é a minha Nicole. Minha querida Nicole", fala Thales, que a abraça com muito carinho. "Vem, desce... cê já faz parte da minha vida", continua ele, que fica ao lado dela.
 

"José do Egito" sobe na audiência e volta a marcar dois dígitos na Record

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/7f979ed0a210f82d263df3b2782949e4.jpg
Divulgação/TV Record


Na noite desta última quarta-feira (03), a série bíblica "José do Egito" apresentou uma reação no Ibope.

Segundo dados consolidados, a história protagonizada por Ângelo Paes Leme marcou 10 pontos de média, assegurando a vice-liderança no horário para a Record.

Na semana passada, a trama havia registrado 7 pontos. Porém, deve-se lembrar que naquela ocasião "José do Egito" competiu quase que completamente com a novela das 21h da Globo, “Amor à Vida”, o que prejudicou seu desempenho.

Ontem, na mesma faixa, a Globo ficou com 28 pontos, o SBT marcou 8 e a Band teve 2.

Estes índices refletem a preferência de um grupo de telespectadores na Grande São Paulo.
 

César diz a Paloma que a mãe a vendeu

Se tem uma pessoa que não se engana pela pose de bom pai de família de César (Antonio Fagundes) é Bernarda (Nathalia Timberg). A mãe de Pilar (Susana Vieira) não engole o genro e faz de tudo para abrir os olhos da filha. Nos próximos capítulos de "Amor à vida", Bernarda conta a Paloma (Paolla Oliveira) que ela é filha de César com uma amante, deixando o médico irritado. Pressionado por Paloma, ele dá a ela o nome de sua mãe biológica, mas nem imagina que isso vá lhe trazer problemas. É que quando conversa com a mãe, a médica percebe que ela tem medo de César.
 
Assim que chega em casa, Paloma vai tirar satisfações com o pai. " Ela me pediu pra não te dizer... que eu me encontrei com ela. Do que ela tem medo, pai? Do que ela tem tanto medo? Ela implorou pra eu não te contar que a gente se encontrou... Parecia muito assustada". Bernarda pressiona o genro também e Paloma completa: Talvez cê tenha forçado as coisas no passado, papai. Cê não obrigou a Mariah a me entregar, pra ser criada por vocês?".
 
César, então, decide contar a verdade a Paloma. "Esse acidente só pode ter acontecido depois que eu deixei de vê-la. Quando você tinha um ano e meio, ela recebeu um convite pra uma turnê internacional, e queria te levar. Eu disse que ela não podia, de jeito nenhum. Porque, depois que estivesse em outro país, ela podia se casar por lá. Ficar com você. E eu nunca mais te veria. A verdade, Paloma, é que eu te amava muito. Então eu convenci a Mariah a me entregar você. Dei dinheiro", diz.
 
Paloma fica chocada e fala que sua mãe não poderia ter lhe vendido. César, então, continua seu discurso. "Ela te entregou e partiu pra turnê internacional. Nunca mais nos vimos. Foi isso. E eu te trouxe pra casa, fingi que te consegui para ser adotada. Admito que foi um plano maluco. Mas eu queria ficar perto de você. Me perdoa, Paloma, sei que você tá sofrendo. Mas eu fiz essa loucura por que eu te amo demais, minha filha", fala César. Os dois se abraçam e Paloma pede perdão ao pai. "Eu tava com raiva, porque cês mentiram pra mim a vida toda. Mas eu te amo, papai. Eu te amo muito".
 
Quando César fica sozinho, Bernarda se aproxima e provoca:  "Parabéns, César, você se saiu muito bem. A Paloma acreditou nas suas explicações...". O médico pede que ela não duvide do seu amor pela filha. "Nunca duvidei. Mas eu tenho certeza que não foi tudo tão tranquilo, como você disse. Há muita coisa que você não quis contar", fala Bernarda. "Do que a senhora está falando?", pergunta César. "A sua explicação foi boa demais pra me convencer. Eu sinto que ainda tem alguma coisa muito errada nessa história da Paloma. E um dia, se esse mundo é justo, você vai pagar por tudo que fez", fala. Bernarda sai e César reage um tanto misterioso.

Nova série policial da Globo pode se transformar em filme

 
 
Com os trabalhos ocorrendo desde o começo do ano, "A Teia", a nova série policial da Globo, pode acabar tendo outro destino.
 
A história de Carolina Kotscho e Bráulio Mantovani tem grandes chances de ir parar nos cinemas, via Globo Filmes. A sua qualidade técnica tem surpreendido a ponto de que sua transformação para as telonas não seja uma tarefa considerada tão difícil.
 
Enquanto não é tomada uma decisão, o diretor de núcleo Rogério Gomes, o diretor-geral Pedro Vasconcellos e os atores e equipe técnica seguem com os trabalhos normalmente. 
 
"A Teia" continua com estreia prevista para a TV para o mês de outubro, substituindo um dos dias que "Saramandaia" deixará vago na linha de shows da Globo.
 
Entretanto, a data ainda não foi confirmada e mudanças poderão ocorrer daqui até lá.

Confira o vídeo de lançamento de “Chiquititas”, nova novela do SBT

A próxima novela do SBT, “Chiquititas”, grande sucesso dos anos 90 em sua primeira versão exibida em 1997, está de volta, em nova versão, a partir do próximo dia 15, segunda-feira, às 20h30.
 
O remake é escrito pela mesma autora de “Carrossel”, Íris Abravanel, mulher de Sílvio Santos. A trama foi apresentada a imprensa e, com ela, seu clipe de lançamento.
 
Confira no vídeo abaixo:

 

“Malhação” ultrapassa 30 pontos e bate recorde no Rio de Janeiro


Malhação (Divulgação: TV Globo)
 
Em sua última semana, a temporada 2012/2013 de “Malhação” alcançou uma excelente audiência com o capítulo desta terça-feira (2) no Rio de Janeiro. Foram 31 pontos, segundo dados consolidados do IBOPE.
 
A novelinha teen foi a quinta atração mais assistida da Globo no dia, ficando próxima, inclusive, do ibope de novelas como “Sangue Bom” (33 pontos) e “Flor do Caribe” (35 pontos), e bem à frente de “Saramandaia” (20 pontos). “Amor à Vida” foi o produto mais visto pelos cariocas (41 pontos).
 
O último capítulo de “Malhação” vai ao ar na sexta-feira, dia 5, e a nova temporada estreia na próxima segunda, dia 8, logo após a “Sessão da Tarde”.
 

“Avenida Brasil” é a novela mais assistida do Uruguai

 
Recentemente, a trama de João Emanuel Carneiro se tornou a novela mais exportada da história da Globo ao ser vendida para 106 países.
 
O fenômeno, porém, ganha novos desdobramentos. Notícias internacionais comprovam que a audiência da novela nestes países faz a festa das emissoras que a adquiriram. No Uruguai, onde é exibida pela Teledoce, “Avenida Brasil” foi a novela mais assistida da última terça-feira (02).
 
Exibida às 22h25, horário local, a trama brasileira marcou 27.5 pontos de audiência e assegurou a liderança isolada. De quebra, Nina e Carminha representaram a maior audiência da Teledoce durante todo o dia.
 
Aqui no Brasil, João Emanuel deve emplacar um novo folhetim somente em 2015.
 

Mariana Rios terá papel de destaque em “Além do Horizonte”

Mariana Rios fará parte do núcleo principal
Mariana Rios fará parte do núcleo principal
 
Mariana Rios perdeu pela segunda vez a chance de ser protagonista de uma novela da Globo. No ano passado, a atriz foi cotada para protagonizar “Salve Jorge”, mas perdeu a vaga para Nanda Costa. Apesar disso, a ex-namorada do músico Di Ferrero ganhou um papel de coadjuvante na trama de Glória Perez.
 
Recentemente, o nome da atriz voltou a ser cotado para protagonizar “Além do Horizonte”, próxima novela das 19h da Globo. A direção da trama, no entanto, optou por Juliana Paiva, a Fatinha da atual temporada de “Malhação”.
 
Apesar de ‘perder’ o posto principal, Mariana não ficou fora do elenco da trama de Carlos Gregório e Marcos Bernstein. A atriz ganhou um dos principais papeis no folhetim e atuará ao lado de Giovanna LancellottiFiuk e Rodrigo Simas. “Além do Horizonte” tem supervisão de João Emanuel Carneiro e direção de núcleo de Ricardo Waddington.
 

Danielle Winits defende o beijo gay nas novelas: “Sou super a favor”

Dani Winits viverá triangulo amoroso polêmico em "Amor à Vida"
Dani Winits viverá triangulo amoroso polêmico em “Amor à Vida”
 
A novela “Amor à Vida” promete causar ainda mais polêmica nos próximos capítulos. Apesar de descartar a cena de um beijo gay, a trama de Walcyr Carrasco formará um triangulo amoroso nunca visto na história da dramaturgia.
 
Eron (Marcello Antony), casado com Niko (Thiago Fragoso), vai ter um caso com Amaralys (Danielle Winits), que estará esperando um filho para o casal homo afetivo. Ao jornal O Globo, Winits contou que ainda não sabe como o relacionamento será abordado, mas está ansiosa.
 
“Estamos num momento de ebulição dessas questões e isso mexe com a imaginação do público, que, assim como eu, quer saber como Amarilys vai lidar com a situação”, diz Winits, que apóia o beijo gay na telinha. “Eu sou super a favor, mas acho que existe uma abordagem maior que o beijo. Mostrar uma família de um casal gay é até mais forte do que a demonstração de afeto”, acredita.
 

“Saramandaia” desaba no Rio de Janeiro; trama perde para “A Fazenda”

 
A Globo vive momentos distintos com suas produções em São Paulo e no Rio de Janeiro. Nessa quarta-feira, 03, a emissora levou um susto com o desempenho de “Saramandaia” em terras cariocas.
 
Exibida após o clássico entre Botafogo e Figueirense pela “Copa do Brasil”, que alcançou 18 pontos, o remake assinado por Ricardo Linhares cravou 8 pontos de média, fechando na segunda colocação, atrás da Record. Cada ponto na capital carioca equivale a 38 mil domicílios.
 
Em São Paulo, para se ter uma ideia, a produção registrou média de 16 pontos. Más há de se levar em conta a audiência do clássico entre Corinthians e São Paulo pela Recopa Sul-Americana, que cravou 28 pontos. Já com “Malhação” (29 x 18), “Flor do Caribe” (31 x 22), “Sangue Bom” (30 x 24) e “Amor à Vida” (37 x 32) aconteceu o contrário. As tramas obtiveram melhor desempenho no Rio do que em São Paulo.
 

terça-feira, 2 de julho de 2013

Malu Mader mudará o visual: Rosemere terá novo amor

Malu Mader é Rosemere em 'Sangue bom' (Foto: Reprodução)
Malu Mader é Rosemere em 'Sangue bom' (Foto: Reprodução)

Desde o início de "Sangue bom", Rosemere (Malu Mader) passou por maus bocados. Foi abandona por Perácio (Felipe Camargo) e teve que criar Filipinho (Josafá Filho) sozinha. Só que nos próximos capítulos da novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, a garçonete vai ganhar um novo pretendente e, empolgada,  mudará o visual.

Nelson (Tarcísio Filho), um empresário que ainda entrará na novela, se interessará por Rosemere. A princípio, ela não cederá aos encantos dele. Mas com o tempo ficará mexida e resolverá se arrumar mais: usará os cabelos soltos e passará a se maquiar.

- Ela é dura na queda, mas a corte de Nelson vai melhorar a autoestima dela e levá-la a dar uma repaginada no visual - adianta Maria Adelaide Amaral.

Canal Viva substitui a reprise de “Pecado Capital” por “Anjo Mau”


Glória Pires como a babá Nice em “Anjo Mau” (Foto: Divulgação/TV Globo)
 
O canal Viva desistiu de reprisar “Pecado Capital”, o remake, escrito por Glória Perez, em 1998, a partir da obra original de Janete Clair. A novela iria substituir “Felicidade”, de Manoel Carlos, na faixa das 15h30. Em seu lugar, entra “Anjo Mau”, o remake, escrito por Maria Adelaide Amaral, em 1997, a partir da obra original de Cassiano Gabus Mendes.
 
Provavelmente a troca se deu ante a avalanche de reclamações dos assinantes do canal frente a opção por “Pecado Capital”. O que era de se esperar. Com tantas boas opções no acervo da Globo, por que reprisar uma novela que não fez sucesso, não é lembrada e nem era pedida pelo público? Este remake foi lançado como uma promessa, já que era uma adaptação de uma novela clássica de Janete Clair (exibida entre 1975 e 1976) escrita por Glória Perez, conhecida como “pupila” de Janete. Mas na verdade, além de enfrentar rejeição, “Pecado Capital” teve problemas que culminou com uma crise nos bastidores: Carolina Ferraz e Francisco Cuoco, que viviam o par romântico Lucinha-Salviano, se desentenderam. Para acalmar os ânimos, Gloria criou um novo interesse amoroso para Salviano, Laura (vivida por Vera Fischer) – uma personagem que não existia na novela original.
 
Anjo Mau”, por sua vez, é uma escolha mais acertada. A novela foi sucesso tanto na exibição original, entre 1997 e 1998, quanto em sua reprise no Vale a Pena Ver de Novo, em 2003. Esta é uma adaptação de Maria Adelaide Amaral de outro clássico de nossa Teledramaturgia: a novela homônima de Cassiano Gabus Mendes, originalmente exibida em 1976. Glória Pires e Alessandra Negrini se destacaram em seus papeis: a babá Nice e a vilã Paula, respectivamente. A direção geral foi de Denise Saraceni, com direção de núcleo de Carlos Manga. Maria Adelaide escreveu sob a supervisão de Silvio de Abreu, com a parceria de Bosco Brasil, Vincent Villari e Djair Cardoso. Foi o primeiro trabalho de Vincent na Globo – atualmente, ele e Maria Adelaide assinam a novela das sete, “Sangue Bom”.
 
 ”Anjo Mau” estreia no canal Viva em 8 de julho, às 15h30 (com reprise à 1 da manhã).
 
No elenco, também Kadu Moliterno, Leonardo Brício, Maria Padilha, Daniel Dantas, Lília Cabral, Jackson Antunes, Beatriz Segall, José Lewgoy, Ariclê Perez, Cláudio Corrêa e Castro, Regina Dourado, Márcio Garcia, Lavínia Vlasak, Raul Gazola, Mila Moreira, Sérgio Viotti, Mauro Mendonça, Luísa Brunet, Emílio Orciollo, Taís Araújo, Léa Garcia, Luciano Szafir, Bel Kutner, Gabriel Braga Nunes, Luís Salem, Samara Felippo e outros.
 

Problemas na justiça faz Viva cancelar reprise de "Amazônia"

O canal de televisão por assinatura VIVA cancelou a reprise da minissérie "Amazônia - de Galvez a Chico Mendes", prevista para estrear na última segunda-feira, dia 24 de junho, devido a existência de ações judiciais em andamento a respeito de informações biográficas presentes na obra. No lugar, o canal exibe deste esta quarta-feira, a minissérie "A Casa das Sete Mulheres".

Divulgação / Viva


Com direção geral de Jayme Monjardim e Marcos Schechtman e inspirada no livro homônimo de Leticia Wierzchowski, a minissérie conta a história das mulheres da família do gaúcho Bento Gonçalves (Werner Schünemann), líder da Revolução Farroupilha, que são obrigadas a se refugiar em uma fazenda - de propriedade de uma das irmãs de Bento - para se manterem seguras durante o confronto com as tropas do Império.

Mas a Guerra dos Farrapos, como ficou conhecida a revolução, durou dez anos, de 1835 a 1845, e durante esse período elas ficaram isoladas na estância. Afastadas da sociedade, as moças dividem seus medos, angústias, alegrias e dores, e, às vezes, recebem visitas dos homens que foram à guerra, como o próprio Bento Gonçalves, além de filhos, sobrinhos e pretendentes.

Gloob prepara "Gabby Estrella", sua primeira novelinha infantil


A estreante na TV, Maitê Padilha, de doze anos, será a protagonista da primeira novelinha do Gloob, "Gaby Estrella". Em parceria com a produtora Panorâmica e com a americana Chatrone, a atração tem direção de Cláudio Boeckel. As gravações começaram na segunda quinzena de junho em uma fazenda em Barra do Piraí, interior do Rio de Janeiro e a previsão de estreia é para outubro.


Maitê Padilha será "Gaby Estrella" no Gloob
Divulgação/Gloob

Na atração, a menina Gaby, moradora de uma grande cidade, vê seu mundo virar do avesso ao ter que se mudar para a fazenda da avó no interior. Ao descobrir detalhes sobre a história de sua família, Gaby encontra seu talento, até então escondido, para a música. Em um processo de autodescoberta e de reaproximação familiar, a menina se torna o fenômeno Gaby Estrella.

"Gaby Estrella" tem previsão de estreia em outubro no Gloob.

Agosto: GNT estreia a nova série brasileira "Beleza S/A"

O canal GNT continua investindo em séries nacionais, o canal estreia em agosto a produção nacional "Beleza S/A". A série é uma coprodução entre a O2 e o GNT e mostra o cotidiano de uma clínica de cirurgias plásticas e a busca à todo custo por um padrão de beleza idealizado e uma juventude duradoura. "Beleza S/A" é um projeto de Andrea Barata Ribeiro e Márcio Alemão, com direção de Fabrizia Pinto, Kitty Bertazzi e Rodrigo Meirelles e roteiros de Pedro Furtado, Nina Crintzs e Marcio Alemão Delgado.

As gravações de "Beleza S/A", nova série do GNT
Tricia Vieira/GNT

"Beleza S/A" faz uma reflexão sobre o universo da cirurgia plástica. Ambientada na clínica "UBERWALD", por onde passam desde os casos mais bizarros até histórias mais comuns "normais" e de satisfação pessoal. Cada episódio apresenta os delírios e dramas dos pacientes em busca dos padrões idealizados de beleza e juventude permanente. A série de 13 episódios promete retratar o dia a dia de uma clínica de estética sem perder a pegada de humor e o tom irônico ao mostrar os exageros. O elenco conta com a participação de Antonio Petrin, Gabriela Carneiro da Cunha, Antonio Sabóia, Claudia Alencar, Cecília Homem de Mello, Fafá Rennó e Isabella Mansor, além de outras diversas participações.

"Beleza S/A" estreia dia 07 de agosto, às 23h no GNT.

Após 33 anos de Casa, Pedro Paulo Rangel é dispensado pela Globo

 

 
O ator Pedro Paulo Rangel é mais um dos veteranos atores a ser dispensado pela Globo e não teve seu contrato renovado pela emissora.
 
Pedro Paulo estava na Globo há mais de 30 anos, mais precisamente desde 1981. Na Casa, participou de mais de 20 novelas. Seu último trabalho foi em “Amor Eterno Amor”, onde interpretou o personagem Zé da Carmem.
 
Na semana passada, outra veterana, Joana Fomm, compartilhou seu desligamento da Globo e expôs o drama em que sua vida se transformou após a demissão. A assessoria da Globo justificou as dispensas:
 
“O banco de autores, diretores e atores da Globo gira em torno de 1.500 talentos e é um ativo permanente, que será mantido com cuidado e o investimento de sempre. O que temos, e que também não é novo, é uma dinâmica entre contratos de prazo longo e de obra certa”, disse a emissora.
 

Em baixa, “Saramandaia” empata com “Malhação” e preocupa Globo

 

 
Após cinco capítulos, “Saramandaia”, novela das 23h da Globo, ainda encontra dificuldades para fidelizar sua audiência.
 
Após estrear na última segunda-feira (24) com 27 pontos de audiência, a trama de Ricardo Linhares registrou apenas 14 na última sexta-feira (28), o que representa uma queda de quase 50% em relação à estreia.
 
A pontuação foi a mesma alcançada pela novelinha “Malhação” no mesmo dia, bem abaixo do esperado pela Globo. Os 14 pontos, índice baixo por si só, tornam-se ainda piores quando comparados com os números que a novela herdou do “Globo Repórter”, que a antecedeu naquele dia e marcou 21 pontos.
 
A oscilação equivale a dizer que um terço dos telespectadores do jornalístico desligou a TV ou trocou de canal quando a novela começou, o que pode significar que a trama está tendo uma alta taxa de rejeição.
 
Prevista para ter 57 capítulos e repleta de altíssima tecnologia, “Saramandaia” é uma das maiores apostas da Globo para o segundo semestre deste ano. A emissora espera que o folhetim recupere o fôlego e atinja ao menos 20 pontos de média.
 

Confira a média semanal das novelas na Grande São Paulo

 
Destaque para “Flor do Caribe”, que fechou a última semana com expressivos 24 pontos. A marca é somente um ponto abaixo da meta do horário. Para se ter uma ideia do sucesso da trama de Walther Negrão, “Sangue Bom” fechou a semana com 25 pontos.
 
“Amor à Vida” segue com seus índices estabilizados. Na última semana, o folhetim de Walcyr Carrasco esboçou uma reação ao cravar 38 pontos na segunda-feira (24) e 37 nos capítulos de terça (25), quarta (26) e quinta-feira (27). É uma das melhores médias semanais da novela do vilão Félix (Mateus Solano).
 
“Malhação” e “O Profeta” também obtiveram ótimo desempenho ao longo da semana, batendo seus respectivos recordes semanais. Já “Saramandaia” fechou sua primeira semana com média de 20 pontos, dois a mais do que espera a Globo para a faixa. Os dados são referentes à Grande São Paulo.
“Carrossel” entra em seus derradeiros momentos com audiência nas alturas. A trama de Íris Abravanel detém média-parcial de 12 pontos na capital paulista. A inédita “Cuidado com o Anjo” vem se mostrando como um grande acerto da emissora no período da tarde. “Rubi” e “Marimar” fecharam na vice-liderança no período.
 
“Dona Xepa” fechou a última semana com modestos 6 pontos. A marca é apenas superior às reprises de “Marimar” (SBT) e “Betty, a Feia” (RedeTV). A trama da Record dispõe de uma situação nada confortável. A continuar assim, o folhetim protagonizado por Ângela Leal caminha para superar “Máscaras” com o título de maior fracasso do canal.
 
 
Confira os números:
 
:globo:
Amor à Vida 35
Sangue Bom 25
Flor do Caribe 24
Saramandaia 20
Malhação 18
O Profeta 14
 
:record:
Dona Xepa 6
 
:sbt:
Carrossel 12
 

Tony Ramos e Denise Fraga estarão em “A Mulher do Prefeito”


 
Tony Ramos e Denise Fraga se preparam para estrelar “A Mulher do Prefeito”. A série, em fase de pré-produção pela Globo, começará a ser gravada ainda este ano, provavelmente em outubro.
 
Com direção de Luiz Villaça, a atração estreará em janeiro do ano que vem, compondo a programação de férias da emissora, e deve ir ao ar às sextas-feiras, sempre após o “Globo Repórter”.
 
Longe da TV aberta desde 2010, Denise Fraga está no ar em “Três Teresas”, série do canal por assinatura GNT. Tony, por sua vez, está de férias desde o fim de “Guerra dos Sexos” e fez uma participação especial num episódio de “Sai de Baixo”, no Viva.
 

Sai de Baixo Especial – 02: Quem Casa Quer Caco


Quando a comédia extrapola suas raízes.

Falar mal de “Sai de Baixo” é difícil para um fã que gravava todos os episódios no videocassete, para depois assisti-los segunda-feira, depois da escola. Mas graças aos deuses nórdicos, as críticas negativas são bem poucas, e a balança pendeu para o lado positivo.
 
Assim como seus atores tiveram a liberdade de extrapolar o roteiro da semana, sinto-me nessa mesma condição e, por termos somente quatro episódios, esse texto é uma oportunidade única para eu falar tudo o que eu penso dessa série que, ao lado de “Os Normais” são as minhas comédias favoritas da televisão brasileira.
 
Fiquei extremamente feliz quando o anúncio desse especial foi divulgado, e ansioso quando amigos sortudos me contaram tudo quando assistiram às gravações. Caco Antibes é meu personagem favorito, mas gostaria de rever mais uma vez o desbocado Ribamar.
 
Creio que a maioria das pessoas que estão acompanhando esse especial não está ligando muito para a história em si; queremos é relembrar o passado através de um programa tão marcante. Poderia não haver história alguma e todos nós estaríamos lá assistindo do mesmo jeito.
 
Mas teve. E o segundo capítulo foi mais importante para uma personagem em especial: Neide, a doméstica. Após perder todo o dinheiro para o falso-mordomo e falso-francês Tony Ramos, Neide voltou a vestir seu velho uniforme de guerra, apesar de não ter feito faxina alguma.
 
Mas se “trabalho” é a palavra que não pode ser mencionada, essa família tinha que buscar outra saída. Foi quando recebemos a notícia de que Caco estava noivo de Henriqueta, uma rica fazendeira goiana, que quase deu um cheque de meio milhão ao seu deus nórdico.
 
Ingrid Guimarães até tentou levar o “convite” a sério, mas não conseguiu se segurar. Também, quem conseguiria segurar a onda ao lado de um Caco fazendo gracinhas para Cassandra? E por falar nela, a atriz interpretou outro personagem no episódio da semana.
 
Como bem disse Neide Aparecida, Vavá foi o único que pensou em trabalhar para reverter a miséria das sardinhas. Sua agência de “estrelas” começou logo com a rainha do Iê Iê Iê, só que de segunda linha, interpretada por uma Aracy que se divertiu relembrando um pedaço de seu passado, com direito à peruca e dancinha.
 
Mas foi outra parte de seu histórico que acabou roubando as risadas do episódio, quando Falabella decidiu contar que a amiga já havia faturado. Essa pequena (e torta) homenagem foi muito bacana e serviu como um reconhecimento da carreira dessa veterana.
 
Eu não sei quanto a vocês, mas essa cena logo me fez recordar um depoimento dado por Lolita Rodrigues na época da morte de Hebe Camargo. Questionada se voltaria a atuar, ela disse que dificilmente, porque não gostaria de receber um papel de quarta categoria como fizeram com sua amiga, praticamente uma figuração.
 
O que importa é que todos os cinco atores presentes nesse episódio são excelentes, e por isso estão revivendo esse seriado. Como bem dito nos comentários da review anterior, é claro que Claudia Jimenez e Tom Cavalcante fazem falta, além de outros que passaram pela série.
 
Mas creio que o ponto principal disso tudo seja celebrar o passado. Realmente não sei o que vai acontecer nos próximos dois capítulos, e se haverá ou não novas participações especiais. O que eu sei é que eu vou assistir e relembrarei dos meus tempos de escola, da antiga abertura, da burrice da Magda e dos devaneios de Caco.
 
PS: gostaria que os leitores mais velhos me respondessem a uma dúvida: as piadas de tomate soaram bem “passadas” para mim, do tipo “perderam o momento, e o legume nem está mais caro”. Na época em que era transmitida, a série sofria desse problema também? Ou os roteiros eram mais “frescos”?
 
PS2: torta de sardinha é bom!
 

DNA revela que Paulinha não é filha de Paloma, que é obrigada a devolvê-la a Bruno

familia4.jpg
Paloma (Paolla Oliveira) e Paulinha (Klara Castanho) em “Amor à Vida”


“Amor à Vida”, novela das 21h da Globo, deve ter uma grande virada nas próximas semanas. Depois de Paloma (Paolla Oliveira) dizer que Paulinha (Klara Castanho) é sua filha, Bruno (Malvino Salvador) conseguirá virar o jogo a seu favor, após saber que o resultado do exame de DNA deu negativo.
 
Glauce (Leona Cavalli) fará uma troca dos frascos com o material para análise no Hospital San Magno e o juiz determinará que a menina seja entregue de volta a Bruno. Paloma, claro, tem um ataque histérico no tribunal e grita que Paulinha é sua filha. César (Antonio Fagundes), Pilar (Susana Vieira) e Félix (Mateus Solano) acudem Paloma e a juíza manda ela se acalmar.
 
“Doutora Paloma, consta também nos autos que corre um processo na vara criminal, movido pelo senhor Bruno Araújo, onde acusa a senhora de manter a filha dele em cárcere privado”, continua a juíza. Paloma diz que não é verdade e que levou Paulinha para sua casa porque ela estava se recuperando de um transplante.
 
“Você levou a Paulinha pro seu apartamento pra cuidar dela, sim… Mas depois disse que ela era sua filha e que não ia me devolver. Chegou a me proibir de ver a menina…”, dispara Bruno.
 
Paloma diz que não podia confiar nele, que tinha que mantê-lo afastado porque ele tinha roubado Paulinha dela. “Roubei como, se ela não é tua filha?”, questiona Bruno. Paloma fala que ama a menina e implora que Bruno não a tire dela. “Eu nunca vou esquecer o que você fez pela Paulinha. Nunca. Mas ela é minha filha. Sem ela eu não vivo. Você tem que me devolver ela, Paloma!”, afirma Bruno.
 
A juíza ordena que Paloma devolva Paulinha o mais rápido possível e a ameaça: “Ou a senhora se compromete a entregar a filha ao pai, ou vou ter que expedir um mandado de busca e apreensão da menor, sob auxílio policial. E se criar resistência pode ser presa por desobediência a ordem judicial”.
 
Desesperada, Paloma pede mais um tempo para provar que a menina é mesmo sua filha e discute com o ex-namorado. “Bruno, você disse que me amava. Como pode ser tão cruel comigo?”, pergunta Paloma. “Você já ficou com a Paulinha tempo demais. É obvio que cê não pretende devolver a minha filha. Nem sei dizer o tamanho da dor que você me causou, Paloma. Nem que seja preciso a ajuda da polícia, mas quero minha filha de volta!”, provoca Bruno.
 
Paloma volta para seu apartamento e conta a Paulinha que ela vai voltar para a casa do pai. “Eu sei que você vai gostar de voltar pra casa do Bruno. Mas me diz só uma coisa, você não gosta nem um tiquinho de mim? Não gostou de ficar aqui comigo?”, pergunta Paloma.
 
A menina, então, responde: “Paloma, eu te amo. Eu te disse umas coisas ruins aquele dia porque eu tava brava com você, tava com saudade do meu pai. Mas eu queria que você fosse minha mãe. Queria muito”. As duas se abraçam e choram. Bruno vai ao apartamento de Paloma buscar a filha e a médica cai em prantos, desesperada vendo a garota ir embora.
 
As informações são do jornal “Extra”.
 

Autores de “Cheias de Charme” entregam sinopse de nova novela

Izabel de Oliveira e Filipe Miguez
Izabel de Oliveira e Filipe Miguez


Autores de um dos mais recentes sucessos das sete na Globo, “Cheias de Charme”, Filipe Miguez e Izabel de Oliveira já entregaram a emissora a sinopse de sua mais nova novela.
 
A dupla, que ganhou prestigio com o sucesso das “Empreguetes” trabalharão juntos novamente e devem emplacar mais um sucesso às 19h. A novela deve vir somente no segundo semestre de 2014.
 
As informações são da jornalista Patrícia Kogut.

Faixa das 23h da Globo pode ganhar sua primeira trama inédita

Lícia Manzo, autora de "A Vida da Gente"
Lícia Manzo, autora de “A Vida da Gente”


A faixa das 23h da Globo, até então dedicada a remakes, pode ganhar sua primeira obra inédita. Trata-se de um roteiro encomendado a Lícia Manzo, autora de “A Vida da Gente”.
 
O projeto que até então era mantido em segredo pela emissora tem o título provisório de “Setes Vidas” e ainda precisa ser devidamente aprovado para ir ao ar.
 
Sabe-se que para 2015 está certo o remake de “O semideus”, assinado por Maria Adelaide Amaral baseado na novela de Janete Clair. Para o ano que vem se cogitava uma nova versão de “Tieta”, de Aguinaldo Silva, ou “Dacin’ Days”, de Gilberto Braga.
 
Nesta segunda (25) estreou a terceira novela a ocupar o horário, “Saramandaia”, de Ricardo Linhares. Antes “O Astro” e “Gabriela” foram exibidas.
 

Ataque cardíaco pode causar morte de César nas próximas semanas em “Amor à Vida”

César (Antônio Fagundes) em "Amor à Vida"
César (Antônio Fagundes) em “Amor à Vida”

Mesmo com Walcyr Carrasco dizendo que não pretende matar o personagem de Antônio Fagundes tão cedo em “Amor à Vida”, os rumores de que isso deve acontecer o mais rápido possível aumenta nos bastidores da novela.
 
De acordo com a coluna Zapping, da Folha de São Paulo, César terá um ataque cardíaco ao descobrir que seu filho, Félix (Mateus Solano) está desviando dinheiro do hospital. Nesta semana, o personagem já começou a desconfiar do filho e mais para frente descobrirá que foi ele quem sequestrou e jogou a neta no lixo.
 
Em recente entrevista ao site de Patrícia Kogut, Walcyr Carrasco disse descartar essa possibilidade, pelo menos por enquanto: “Na verdade, desde que o Fagundes foi escalado, eu informei que não pretendia matá-lo, pelo menos tão cedo. Só um autor maluco abriria mão de um ator como Antônio Fagundes”.
 

Primeira novela de Carlos Lombardi na Record tem fotos divulgadas

Maitê Piragibe como Jussara freire ainda jovem
Maytê Piragibe como Jussara freire ainda jovem

Já começaram as gravações para a próxima novela da Record, “Pecado Mortal”, folhetim de estreia de Carlos Lombardi na Rede Record.
 
Nas pausas das gravações a atriz Maytê Piragibe, que participou da recente série da emissora “José do Egito”, pousou paras as câmeras da imprensa como forma de divulgação da trama, na qual fará uma participação especial como Donana, matriarca do clã principal da novela, a família Vêneto, nos anos 40. Ainda no final do primeiro capítulo a história pula para os anos 70, quando a sua personagem passará a ser interpretada por Jussara Freire, de acordo com o colunista Fernando Oliveira.
 

A atriz no intervalo das gravações

Para fazer as cenas a Maytê teve que aprender a dirigir um carro de época, no caso um Mercury Eight. Porém antes, disso teve que fazer workshops e palestras junto ao resto do elenco para incorporar os hábitos, manias e costumes da década de 70, tempo em que a novela é ambientada.
 
André Ramiro nas gravações
André Ramiro terá ligação com o Jogo do Bicho

Entre os escolhidos para o elenco também se encontra André Ramiro, o aspirante Mathias do filme “Tropa de Elite”, que irá interpretar um rapaz que se faz de amigo, mas engana muita gente com o seu jeito, pois além de falar grosso e com certa autoridade, gosta de ser temido pelos moradores da região onde comanda já que possui o desejo de tomar a posse de seu chefe o Vegetal, interpretado por Ricardo Vandré.
 

Remake de “Meu Pedacinho de Chão” pode ir ao ar na Globo totalmente gravado

O novelista Benedito Ruy Barbosa.
O novelista Benedito Ruy Barbosa.
 
 
A Globo já começou a pensar na produção do remake de “Meu Pedacinho de Chão”, novela das seis que sucederá “Joia Rara”, próxima do horário. Cogita-se na emissora uma estratégia nunca usada: levar ao ar um novela totalmente gravada, do início ao fim.
 
Para colocar a produção no ar, a emissora carioca exigiu que o autor Benedito Ruy Barbosa entregasse uma frente de 70 capítulos, agora que ele já entregou mais de 80,  detalhes da produção começaram a ser pensados.
 
A técnica de levar ao ar uma novela totalmente gravada começa no caráter experimental. São levados em conta possíveis atrasos na produção. Se a ideia for pra frente, o esquema, já utilizado pelo SBT para baratear os custos, será utilizado pela Globo.
 
Caso isso ocorra, não será a primeira produção da Globo a ir ao ar totalmente gravada. O mesmo já aconteceu com “Pacto de Sangue”, escrita por Regina Braga e Sérgio Marques e exibida em 1989. E também com “Salomé”, de Sérgio Marques, em 1991.
 
Já estão sendo feitos estudos de arte e pesquisas de locação para começar tudo já no segundo semestre. Produtores de elenco já pensam nos primeiros nomes. A direção ficará a cargo de Luiz Fernando Carvalho.
 

Com excesso de personagens, “Amor à Vida” deve sofrer baixas nas próximas semanas

1368017548-Amor à Vida_2013
Amor à Vida (Divulgação: Globo)


Alguns atores estão com os dias contados no elenco de “Amor à Vida”. Com um número grande de núcleos, alguns personagens da trama devem sair do ar e até mesmo nem entrarem na trama de Walcyr Carrasco.
 
Uma das primeiras vítimas é a personagem de Nathália Rodrigues, que nem teve sua personagem bem definida na trama e já morrerá nos próximos capítulos. Além dela, alguns personagens que ainda não saíram do papel podem nem participar da história.
 
Avalia-se internamente que a trama tem um excesso de personagens e núcleos polêmicos o suficiente e que a adição de mais histórias pode prejudicar a novela. É algo semelhante, inclusive, ao que ocorreu com a antecessora no horário, “Salve Jorge”, de Glória Perez.
 
As informações são da coluna Outro Canal, do jornal “Folha de S. Paulo”, assinada por Keila Jimenez.
 

Juliana Paiva e Rodrigo Simas vão protagonizar nova novela das sete

Casal irá protagonizar "Além do Horizonte"
Casal irá protagonizar “Além do Horizonte”


A atriz Juliana Paiva (20) vai estar na nova trama das sete, “Além do Horizonte”, que irá substituir a atual novela das sete “Sangue Bom”. Protagonista  do novo folhetim, ela foi escolhida entre tantas concorrentes por Ricardo Waddington, o poderoso diretor de núcleo da produção da emissora e famoso por lançar e ser padrinhos de novos rostos da teledramaturgia. Para isso Juliana dá adeus a periguete Fatinha da atual temporada de “Malhação”.
 
Ela que continua fazendo sucesso na novela teen, marcou sua carreira quando interpretou Valquíria, de ”Ti ti ti” em 2011, ganhando até prêmio por sua atuação. Junta-se a ela no elenco o ator Rodrigo Simas, que faz seu marido em “Malhação”, já que a química entre ambos é notória frente às câmeras fazendo com que o casal fosse escolhido para os papéis de Lili e Rafa respectivamente.
 

Bastidores de “Sangue Bom” tem “chiadeira” por conta do número de atores

Logo-Sangue-Bom

Uma queixa dos atores está movimentando os bastidores de “Sangue Bom” na Globo por conta de seu elenco numeroso.
 
De acordo com o colunista do UOL, Flávio Ricco, parte do elenco não está satisfeito com o número de personagens na trama das sete. A novela começou com 63 personagens ao todo, porém, o número já chega a mais de 100 e muitos deles apenas fazem uma “figuração de luxo”, esperando o momento de brilhar.
 
Lembrando que isso aconteceu a pouco tempo com “Salve Jorge” de Glória Perez. Com um numeroso elenco, muitos personagens sumiram no decorrer da trama e núcleos não tiveram um bom desenvolvimento.

Gravações de “Dona Xepa” devem se encerrar ainda esse mês

Ângela Leal que interpreta a protagonista Dona Xepa
Ângela Leal que interpreta a protagonista Dona Xepa

Os encerramentos para as gravações de “Dona Xepa”, novela da Record, estão bem próximos segundo o colunista Flávio Ricco. Ao menos que não aconteça nenhum imprevisto a sua produção irá se encerrar no próximo dia 25, já que a trama não rendeu os objetivos e expectativas esperados pela emissora, tendo que ter seus capítulos reduzidos as pressas.
 
O folhetim oscila entre 5 e 7 pontos de média, não conseguindo alcançar os 2 dígitos esperados como em algumas novelas passadas da Record, entre elas “Vidas em Jogo” de 2011, que quase sempre alcançava essa meta.
 
Apesar do fim inesperado dos trabalhos, a novela continuará no ar até outubro encerrando com 6 meses no ar.

“Amor à Vida” sofre com acusações de plágio a seriados americanos


Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcelo Antony) em cena de “Amor à Vida” (Foto: Uol)


“Amor à Vida”, novela escrita por Walcyr Carrasco,  continua com índices razoáveis de acordo com o desejado pela Globo. A atual trama das 21h, estreou com a missão de colocar nos eixos o horário, que sofreu uma perda considerável de audiência após “Salve Jorge”. Passado mais de um mês da estréia, o objetivo parece não ter sido cumprido ainda, mas esse não é o único problema enfrentado pela novela.
 
Os folhetins nacionais constantemente sofrem com comparações, e até mesmo acusações de plágio por parte dos próprios brasileiros, aos famosos seriados americanos. “Avenida Brasil” sofreu deste mal. Frequentemente apontava-se semelhanças entre a trama de João Emanuel Carneiro e o seriado “Revenge”, agora exibido pela própria Rede Globo. O mesmo vem acontecendo com a novela de Walcyr Carrasco.
 
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do “Uol”, em alguns núcleos de “Amor à Vida”, estão sendo apontados trechos com igualdade nas cenas em relação às atrações dos Estados Unidos.
 
Um dos plots mais comentados seria o da adoção gay, e também do relacionamento homossexual dos personagens de Marcello Antony e Thiago Fragoso. As semelhanças ficariam por conta de séries como “Brothers & Sisters” e “The New Normal”, onde, por sinal, o casal gay também é formado por um advogado e um chef de cozinha.
 
As cenas do hospital também estão em pauta quando o assunto é plágio. O núcleo tem cenas inteiras iguais as da série “Grey’s Anatomy”.
 
Ainda de acordo com a coluna, os criadores das séries, estariam contatando advogados no Brasil para tratar do tema e, se necessário, ir à justiça. Walcyr Carrasco diz não saber de nada, e afirma que por se passarem num hospital não fica caracterizado o plágio nas cenas. As histórias são diferentes. Já com relação à adoção gay, a justificativa é que se trata de um tema recorrente nos dias atuais.
 

Flávia Alessandra e Susana Vieira vão estar na nova novela de Aguinaldo Silva

Flávia e Susana em um evento
Flávia e Susana em um evento

A atriz Flávia Alessandra que participou da última novela das nove, “Salve Jorge”, não vai mais participar da atual trama de Walcyr Carrasco, “Amor à Vida”. Os boatos de que ela iria participar do atual folhetim do horário nobre a partir do capítulo 90 já podem ser descartados. Flávia já está confirmada na próxima trama de Aguinaldo Silva, de acordo com a coluna de Flávio Ricco, do portal “Uol”.
 
Susana Vieira, que também se encontra com um papel importante em “Amor à Vida”, está entre as primeiras na lista de Aguinaldo, garantindo que não irá parar de trabalhar frente às câmeras tão cedo.

“Além do Horizonte”: Fiuk será o protagonista da próxima novela das sete

O cantor e ator Fiuk.
O cantor e ator Fiuk
 
Longe das telinhas desde “Aquele Beijo”, Fiuk estará de volta ao ar na próxima novela das sete, “Além do Horizonte”, onde viverá William, um dos protagonistas da trama.
 
O personagem fará o estilo herói, mas não o típico príncipe encantado das fábulas. Mesmo bom e justo, ele não será especialmente gentil. Tudo isso, pois é amargurado desde cedo com o sumiço do irmão e da tia.
 
Ele é irônico, cínico e vive vendendo trabalhos e monografias, mas quando conhece Lili (Juliana Paiva), William vai mostrar seu lado afetuoso. Entretanto, o personagem de Fiuk terá que disputar a moça com Rafa (Rodrigo Simas).
 
“Além do Horizonte”, título provisório, estreia depois de “Sangue Bom” e é escrita por Marcos Bernstein e Carlos Gregório.
 
Com informações do jornal Extra.
 

Sai de Baixo Especial – 01: Tudo Será Como Antes

Post escrito por: Tiago Pacheco          

Depois de “O Dentista Mascarado”, Adnet desenvolve humorístico com Marcius Melhem

Adnet e Melhem.
Adnet e Melhem.

Depois de protagonizar sem sucesso a série “O Dentista Mascarado” ao lado de Leandro Hassum, Marcelo Adnet agora fará par com o outro “Cara de Pau”. Ele está desenvolvendo junto com Marcius Melhem um novo programa programa humorístico para a Globo.
 
O projeto corre no núcleo de Maurício Farias e já recebeu o sinal verde da direção da emissora, que está animada com a atração.
 
A previsão é de que a novidade seja lançada em abril do ano que vem. Se espera que Adnet seja melhor aproveitado e ganhe mais repercussão com essa atração, já que seu quadro no “Fantástico” também não tem tido grande aprovação do público.