sábado, 21 de maio de 2011

Rafinha Bastos é convidado especial em 'Olívias na TV'


 




















Rafinha Bastos vai mostrar suas habilidades como ator na TV em uma participação especial na série "Olívias na TV", que estreia dia 1º de junho, às 21h30, no Multishow.

O humorista interpreta um jovem que passa por uma situação constrangedora ao paquerar duas mulheres em uma festa.

No programa, as humoristas Cristiane Wersom, Marianna Armellini, Renata Augusto e Sheila Friedhofer que fazem parte do espetáculo de humor “As Olívias Palitam”, em São Paulo, levam para a TV esquetes sobre situações cômicas do cotidiano.

SESSÃO BASTIDORES: Vídeo Show

Após morte de sua personagem em "Amor e Revolução", Patrícia de Sabrit retorna à trama


A morte de Olívia em "Amor e Revolução", do SBT, trará muitas reviravoltas na trama. A personagem vivida por Patrícia de Sabrit sai de cena e entra a irmã gêmea dela, Violeta. "Não posso adiantar muito porque as cenas da Olivia ainda estão no ar. Na minha volta como Violeta, até o visual está mexido: de ruiva com cabelos compridos a morena de corte estilo chanel", revela. Patrícia, inicialmente, havia sido convidada para uma participação de duas semanas na trama de Tiago Santiago. O prazo mudou para dois meses, e depois para três. "E agora renovei o contrato para a novela toda. Imagina que lisonjeio. Estou muito feliz", conta.

Novela do Aguinaldo Silva ainda não tem título confirmado

Aguinaldo Silva (à esq.) e Wolf Maya, dupla que trabalhará junta na próxima novela das 21h 

A Globo começa a acelerar o passo nos preparativos da nova novela de Aguinaldo Silva, definida para substituir “Insensato Coração” na faixa das 9 da noite. Um trabalho que, pelas próprias manifestações do seu autor, já começa a criar todo um clima em cima. E uma novela do Aguinaldo é sempre uma novela do Aguinaldo. Assunto para quem gravita em torno desse mundo certamente não vai faltar. Como já não está faltando. E aqui estão essas mal traçadas linhas como exemplo.

Sobre o título, chegou a ser cogitada a troca de “Fina Estampa” para “Pura Estampa”, porque uma loja de artigos de praia será um dos seus cenários principais e a ideia é que fosse o mesmo da novela. Depois de se pesquisar mais profundamente a respeito, acabou se descobrindo que isso seria impossível, porque alguém, no comércio, já tem esse domínio. Resultado: agora serão coisas diferentes e a loja da ficção terá outro nome. “Fina Estampa”, que ainda não foi confirmado, pode ficar só como título da novela. Só?

Equipe da série "Tapas & Beijos" planeja uma nova temporada

Equipe de Tapas & Beijos durante a apresentação da série (2011)

Os bons resultados da série “Tapas & Beijos”, no espaço deixado pelo programa “Casseta & Planeta”, está fazendo crescer em sua equipe a perspectiva de uma segunda temporada, a partir de abril do ano que vem. A atual vai prosseguir até dezembro.

Conta a favor, além da questão audiência, o fato de que todos têm disponibilidade de continuar – ao contrário de nomes de outros seriados, sempre envolvidos em futuros projetos de novela, como Lília Cabral e Jorge Fernando.

Andrea Beltrão, Fernanda Torres e Vladimir Brichta, no caso, estão comprometidos apenas com “Tapas & Beijos”, como também seus diretores e o pessoal de texto. Acredita-se que entre setembro e outubro, Cláudio Paiva, criador do programa, e Maurício Farias, o diretor geral, já terão uma posição definitiva da casa sobre essa continuidade ou não. A tendência é que sim.

Como curiosidade, o programa do Dia dos Namorados, em 14 de junho, poderá contar com a participação especial da banda Calypso, que faz o tema de abertura, numa cena de show.

Vidas em Jogo: Manifestação assusta Regina


Rita (Julianne Trevisol) consegue mobilizar um grande número de pessoas para fazer uma manifestação em frente ao prédio de Regina (Beth Goulart). O objetivo é atrair publicidade negativa para a empresária e fazer com que ela desista de expulsar os moradores do prédio abandonado.



O grupo segura faixas e cartazes com frases como "Sem teto não é vagabundo não", "Moradia para todos" e "Chega de violência, Dona Regina". Em coro, repetem palavras de ordem. Rita (Julianne Trevisol) comemora o fato de ter conseguido trazer a imprensa e diz que Regina (Beth Goulart) vai ter que engolir os moradores.
 
A empresária se desespera e teme não conseguir vender o terreno para o governo diante do escândalo. A cena vai ao ar na segunda-feira (23/5/11).

'Insensato coração': Pedro descobre que Léo provocou o acidente que matou Luciana



As cenas sigilosas envolvendo Pedro (Eriberto Leão) em "Insensato coração" começarão a ser reveladas na metade do mês que vem. O ex-piloto pede demissão e vai a Florianópolis investigar o acidente que resultou na morte de Luciana (Fernanda Machado). Junto com Nando (Pedro Garcia Netto), ele descobre que Léo (Gabriel Braga Nunes) e Zeca (André Barros) armaram a troca de combustível da aeronave para Pedro não decolar e eles roubarem a carga à noite: sêmen de gado, que valia cerca de R$ 600 mil.

O mocinho consegue gravar a conversa entre Zeca e Leo e leva a prova para desmascarar o irmão numa festa em sua homenagem. Pedro confronta Léo, que confessa seu crime. "A Luciana estava no lugar errado, na hora errada, fazer o quê?". Os dois brigam feio e saem rolando palco adentro. No meio da confusão, o gravador com a conversa some e Pedro volta à estaca zero.

Para viver Crô, um cabeleireiro gay em 'Fina estampa', Marcelo Serrado faz laboratório em boate carioca


Diferentemente dos homossexuais discretos de "Insensato coração", o personagem de Marcelo Serrado em "Fina estampa" será um gay afetadíssimo e exagerado. Quem leu a sinopse da história de Aguinaldo Silva jura que Crodoaldo, ou Crô para os mais íntimos, é ainda mais cheio de frescura que Roni (Leonardo Miggiorin).

O sonho do mocinho, aliás, é se tornar cabeleireiro. Para convencer no novo papel, Marcelo Serrado tem frequentado boates GLS do Rio. Virou até habitué da The Week, na Gamboa.

SESSÃO BRIGAS: O Dono do Mundo

O Astro: Regina Duarte posa com Mauro Mendonça Filho nos bastidores

Um casarão no Alto da Boa Vista serve de locação para as cenas de O Astro, em que Márcio Hayala (Thiago Fragoso) é internado em uma clínica psiquiátrica a mando de seu pai, Salomão Hayala (Daniel Filho). 

As cenas gravadas mostram a visita de sua mãe, Clô (Regina Duarte). A atriz curte os intervalos das gravações e abraça o diretor-geral da atração, Mauro Mendonça Filho.

Mauro Mendonça Filho abraça Regina Duarte (Foto: TV Globo/João Miguel Júnior) 
 
A nova versão de O Astro na Rede Globo é de autoria de Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro.

'Insensato coração': Carol e Raul perdem um importante contrato no motel


A paixão entre Carol (Camila Pitanga) e Raul (Antônio Fagundes) em "Insensato coração" vai colocar os dois numa tremenda fria. O casal decide fazer uma reuniãozinha num motel e Raul leva um importante contrato para Carol dar uma olhada. Ele avisa que quer que ela leia e assine logo o documento, já assinado por uma modelo famosa que eles escolheram para a campanha de verão de um shopping do Grupo Drummond. Carol pega o contrato e começa a ler, ainda deitada. Raul começa a fazer um carinho distraído nela. A executiva diz que ele não está lhe deixando ficar concentrada e os dois começam a se beijar. Carol põe o contrato no chão, ao pé da cama, e transa com Raul.

Depois, quando os dois chegam ao escritório, eles se dão conta de que o contrato sumiu e ficam desesperados. Raul volta ao motel atrás do documento e não acha. Carol liga para o agente da modelo e tenta fazer com ela assine um novo contrato, mas o empresário diz que ela casou e que está incomunicável em lua de mel por três semanas. Desesperados, Carol e Raul são obrigados a contar a Vitória (Nathalia Timberg) o que aconteceu. Depois de levarem uma bronca, os dois são perdoados pela chefe. "Eu prefiro acreditar que toda esta confusão aconteceu por que vocês estavam muito tensos, tentando esconder esse affair. Então, o affair agora é público, e eu espero que vocês relaxem e voltem ao trabalho com a competência de sempre", diz Vitória.

Escalações em busca de blindagem


A disputa por atores que desgasta relações e promove brigas surdas nos bastidores é responsável por um estranho fenômeno: os elencos das novelas da Globo estão sendo escalados com maior antecedência do que antes.

A novela das 18h que sucederá a “Cordel encantado”, “A vida da gente”, de Lícia Manzo, já tem o elenco praticamente todo escalado, inclusive para os papéis secundários. Selma Egrei é uma das atrizes que acertou sua participação essa semana.

Cláudia Mello, que esteve no ar em “Batendo ponto”, também foi escalada para a história de Lícia Manzo. Como ela, Nicete Bruno, que fez “Ti-ti-ti”. A direção-geral da produção será de Jayme Monjardim.

Fina Estampa iniciará gravações



Segundo informações da coluna Canal 1, "Fina Estampa" a nova novela das nove, deve iniciar as gravações nessa próxima semana.

"Fina Estampa" não terá cenas gravadas no exterior, diferenciando das outras novelas da faixa, como Caminho das Índias, Viver a Vida e Passione. As principais cenas ocorreram no Rio de Janeiro e nos arredores.

Lilia Cabral será a protagonista e Christiane Torloni a antagonista principal.

As Brasileiras estão chegando


“As brasileiras” terá 16 episódios com gravações que começarão em junho. Daniel Filho vai dirigir alguns, e Cris D’Amato e Tizuka Yamazaki, outros. Cris trabalhou com Daniel em "As cariocas".

Cláudia Jimenez vai estrelar o episódio “A inocente de Brasília”. Trata-se da história de uma mulher que por 30 anos desviou dinheiro da firma onde trabalha. Ela será descoberta.

‘Meu nome é Ed Mort’, no Multishow



Luís Fernando Veríssimo negocia com o Multishow os direitos de adaptação de “Ed Mort e outras histórias”. A ideia de Guilherme Zattar, diretor do canal, é produzir uma série com 13 episódios para o ano que vem.

O papel do detetive que se apresenta com a frase “Meu nome é Mort. Ed Mort” caberá a Fernando Caruso, contratado do Multishow. A multiartista Letícia Novaes vai interpretar a assistente dele.

SESSÃO CENA INESQUECÍVEL: O Dono do Mundo

Beijo homossexual masculino será avisado antes de ser exibido

amor e revoluçao

Como vocês já leram aqui no NOVELAS ONLINE, o SBT exibirá um beijo homossexual masculino entre Chico Duarte e Jeová, respectivamente Carlos Thiré e Lui Mendes.

Com a idéia de não chocar o telespectador com o beijo, pois que a homossexualidade masculina é mais rejeitada pelo público, o SBT irá exibir um aviso antes da cena.

Herculano descobre que Jesuíno é o líder dos justiceiros

Herculano persegue o chefe do bando de justiceiros...

Avisado por um de seus olheiros, Herculano (Domingos Montagner) fica sabendo da mais recente ação dos justiceiros e resolve ir atrás do grupo misterioso. “ na hora de descobrir que diabo de bando é esse!”, afirma o Rei do Cangaço.

Herculano e seus homens se escondem na mata com seus cavalos, à espera do novo bando. No primeiro sinal do olheiro, os cangaceiros saem em disparada, perseguindo os mascarados.

Disfarçada de Fubá, Doralice (Nathalia Dill) avista os cangaceiros e alerta os integrantes do grupo: “Tamo sendo seguido, minha gente!” Jesuíno (Cauã Reymond) reconhece o pai: “É o Capitão Herculano! (...) Vamos despistar os cangaceiros! Quando eu der o sinal, vai cada um para um lado”. Jesuíno segue em frente, e é perseguido por Herculano. “Eles se dividiram! O chefe é meu! Vocês vão atrás dos outros!”, ordena o Rei do Cangaço.

...e descobre que seu filho é o líder

Depois de cavalgar com toda força, Jesuíno diminui o ritmo e é surpreendido por Herculano. “Fique onde está. Eu só quero conversar... chegue mais”, diz o capitão. De frente para o justiceiro, o Rei do Cangaço arranca o lenço do rapaz, e tem a surpresa: “Jesuíno? Então é você, meu filho?”.

Herculano demonstra orgulho pela coragem do filho, mas Jesuíno deixa claro que não pretende seguir nem a vida de justiceiro, nem a do cangaço. “Depois que Timóteo (Bruno Gagliasso) der aos empregados o que é direito deles, eu largo do bando e caso com Açucena. Só procurando um pouco de justiça!”, explica o sertanejo.

Herculano não aceita a decisão do filho, e dá um prazo de uma semana para o rapaz entrar para o bando dos cangaceiros. “E dessa vez, não vou aceitar recusa, ou quem vai pagar por tua teimosia é a cidade de Brogodó”, ameaça o Rei do Cangaço.

Fique ligado nesta cena, que irá ao ar na próxima terça-feira, 24 de maio.

Helô passa como um furacão pela Djalma Noivas

No episódio de Tapas e Beijos, que vai ao ar no dia 24/05, Sueli (Andrea Beltrão), Fátima (Fernanda Torres) e Flavinha (Fernanda de Freitas) precisam enfrentar as ironias de Helô Siqueira (Sonia Braga), uma atriz decadente que pretende fechar com a Djalma Noivas a organização do seu casamento. 

Acostumada a desfilar com modelos que ganha de lojas que querem se promover, ela tenta convencer Djalma (Otávio Muller) de que será bom para os seus negócios se ela se casar com um vestido da loja. Impertinente e arrogante, ela ironiza os comentários das vendedoras e não se cansa de fazer exigências.


Flavinha fica tão atormentada com as ordens de Helô que, sem querer, acaba trocando a bolsa falsificada de Fátima com a de grife de Helô. A dupla só percebe a confusão na hora de pagar a conta do restaurante árabe chiquérrimo que abriu próximo ao Rei do Beirute. Elas foram barradas na entrada do local, porém conseguem conhecer o estabelecimento com a ajuda de um rapaz que as convida para jantar, o problema é que ele foge na hora de pagar a conta. Só para piorar um pouco mais a situação, as amigas descobrem que o rapaz galanteador é Júnior (Otávio Martins), o noivo de Helô Siqueira.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

"Insensato Coração": Léo se finge de morto, é descoberto e assassinado

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110518235846.jpg

Em uma das surpresas que "Insensato Coração" guarda para sua reta final está a falsa morte seguida pela verdadeira morte de Léo (Gabriel Braga Nunes). Nos últimos capítulos da novela, que deve se encerrar em agosto, o vilão forjará a própria morte e acabará sendo descoberto e assassinado de verdade no folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Tudo começará após o casamento de Léo e Marina (Paola Oliveira). Assim que for consumado o casamento dos dois, Norma (Glória Pires) intensificará seu plano de destruir o rapaz que a fez perder anos na cadeia. O vilão será humilhado e destruído pela enfermeira, que estará rica após se tornar viúva de Teodoro (Tarcísio Meira). 

Por baixo, Léo acabará forjando a própria morte para se ver livre dos rivais e por tabela, conseguir também com que Pedro (Eriberto Leão) seja acusado pelo crime e seja preso.

Entretanto, o plano não dará certo e o mau caráter será descoberto e assassinado de verdade. Pedro e Marina irão encabeçar a lista de suspeitos. Vitória Drummond (Nathalia Tiimberg) e Eunice (Débora Evelyn), que a essa altura já terá descoberto que Léo ordenou a troca do combustível do avião que caiu e matou Luciana (Fernanda Machado), também poderão ser indiciadas.

Marcelo Serrado viverá um gay afetado em "Fina Estampa"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110518130616.jpg
O ator Marcelo Serrado viverá um gay muito afetado em "Fina Estampa", a próxima novela das nove da Globo.

De acordo com o jornal Extra, quem leu a sinopse da história de Aguinaldo Silva garante que o personagem do ator, Crodoaldo, será bem exagerado.

Crô tem o sonho de se tornar cabeleireiro. Para convencer no novo papel, Marcelo Serrado tem ido a boates GLS no Rio, como a The Week.

Marcelo Serrado é mais um dos atores que deixaram a Record e que voltaram para a Globo. Coincidentemente, a maior parte do time é vinda de "Poder Paralelo", como é o caso de Gabriel Braga Nunes, Petronio Gontijo, Tuca Andrada e Guilherme Boury, que interpretou o filho do personagem de Serrado na trama de Lauro César Muniz e que também estará em "Fina Estampa".

A novela tem previsão de estreia para agosto.

SBT lança trilha sonora de "Amor e Revolução"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110518131446.jpg

O SBT acaba de lançar a trilha sonora da novela "Amor e Revolução", em parceria com a Universal Music.

A direção é de Laércio Ferreira. “Ao compor a trilha definimos que as canções seriam preferencialmente da época em que se passa a novela, no mesmo contexto da trama.

Então, selecionamos músicas de acordo com o perfil de cada personagem e também acontecimentos históricos”, explicou Laércio, que contou com o apoio de Tiago Santiago e Reynaldo Boury.

Composto por grandes sucessos da MPB que marcaram a época da ditadura militar, o CD reúne 16 faixas. Entre elas, “Roda Viva”, composição de Chico Buarque, pelo grupo MPB4, canção de abertura da novela; “Alegria Alegria”, de Caetano Veloso, canção tema do núcleo de estudantes; “Preciso Aprender a Ser Só”, cantada por Elis Regina e “Este seu Olhar”, na voz de Nara Leão, música dos protagonistas José Guerra (Cláudio Lins) e Maria Paixão (Graziela Schmitt).

Alguns sucessos da época ganharam releituras com novos intérpretes, como “Cálice”, que é cantada por Pitty; “Menino Bonito”, por Fernanda Takai, música tema do personagem Bartolomeu; e “Nossa Canção”, pela banda Vega, também música de José e Maria.

A trilha sonora de "Amor e Revolução" poderá ser encontrada em todas as lojas do Brasil.
 

TRILHA SONORA: Irmãos Coragem (1970)



01. IRMÃOS CORAGEM - Jair Rodrigues (tema de abertura)
02. JERÔNIMO - Luiz Carlos Sá (tema de Jerônimo)
03. MINHAS TARDES DE SOL - Regina Duarte (tema de Ritinha)
04. ONDAS MÉDIAS - Umas & Outras
05. PORTO SEGURO - Banda Cores Mágicas
06. COROADO - Denise Emmer & M. Pitter (tema de locação)
07. NOSSO CAMINHO - Maysa (tema de João e Lara)
08. IRMÃOS CORAGEM - Banda Cores Mágicas
09. JOÃO CORAGEM - Tim Maia (tema de João)
10. FLAMENGO, FLAMENGO - Maria Creuza (tema de Duda)
11. BRANCA - Luiz Eça (tema de Diana)
12. O AMOR MAIOR - Eustáquio Sena
13. BACHIANA Nº 5 - Joyce
ainda
MENINA - Paulinho Nogueira (tema de Potira)
FEELING ALRIGHT - Joe Cocker
YELLOW RIVER - Christie


NOSSO CAMINHO - Maysa

Nova minissérie da Record terá cenas no Chile

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110519135631.jpg

A próxima minissérie da Record, "A História do Rei Davi", terá algumas de suas cenas gravadas no deserto do Atacama, na região norte do Chile. 

Escrita por Vivian de Oliveira (de "A História de Ester"), a trama terá direção geral de Edson Spinello (de "Bela, a Feia", "Amor e Intrigas" e "Bicho do Mato"). A pré-produção já foi iniciada e o diretor está em viagem à procura de locações no país latino, segundo informa a coluna Canal 1.

"A História do Rei Davi" será protagonizada por Leonardo Brício e terá em seu elenco Bianca Castanho, Gracindo Jr., Angela Leal, Sonia Lima e Thierry Figueira. O orçamento previsto gira em torno de R$ 25 milhões.

Tiago Santiago prepara beijo gay entre homens em "Amor & Revolução"



http://www.montenegroeraman.com.br/elenco/carlos%20thire/car_thi_princ.jpghttp://bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/Entretenimento/108758_36.jpg
Os atores Carlos e Lui

A novela "Amor & Revolução" que como todos sabem não anda bem no Ibope, promete fazer mais uma revolução nos próximos meses.

A trama escrita por Tiago Santiago já promoveu o primeiro beijo gay na TV entre duas mulheres, Marcela e Marina, interpretadas pelas atrizes Luciana Vendramini e Gisele Tigre respectivamente. E, agora quer promover o primeiro beijo gay entre homens.

A cena, segundo Tiago, está escrita. Os atores que quebrarão o tabu na tevê brasileira são Carlos Thiré e Lui Mendes, que interpretam Duarte e Jeová na trama.

Previsto para ir ao ar até o início de julho, o romance entre Jeová e Duarte acontecerá aos poucos. E não deve ser nada escandaloso.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Macho Man ganha segunda temporada.

A série "Macho Man", estrelada por Jorge Fernando, vai ter uma segunda temporada.

Só resta adequar a tão lotada agenda do diretor/ator Jorge Fernando.



Cena de "Macho Man", que vai ganhar segunda temporada na Globo

Thiago Fragoso vai aparecer nu em série


O ator Thiago Fragoso vai aparecer nu em série da Globo. 

Numa discussão com o pai, Márcio (Thiago Fragoso) ficará pelado em "O Astro".

De acordo com o jornal "O Dia" desta terça-feira (17), o ator começará a gravar a série hoje. Ele pintou o cabelo para ficar parecido com seus pais na trama, interpretados por Daniel Filho e Regina Duarte.

O remake de "O Astro" está sendo escrito por Geraldo Carneiro e Alcides Nogueira e tem estreia prevista para o dia 12 de julho, se estendendo até 21 de outubro. A história irá ao ar por volta das 23h, na segunda linha de shows da Globo.

Depois do casamento, Norma tenta matar Teodoro em "Insensato Coração"

Glória Pires posa com o novo visual de Norma em Insensato Coração (maio/2011)

Norma (Glória Pires) consegue se casar com Teodoro (Tarcísio Meira) em "Insensato Coração". A cerimônia, íntima, na casa do milionário, será feita por um juiz de paz e deve ir ao ar no dia 8 de junho. Norma tinha tudo para ser feliz ao lado de Teodoro, mas sua sede de vingança não a deixa em paz. A ex-presidiária fica louca quando descobre que Léo (Gabriel Braga Nunes) vai subir ao altar com Marina (Paola Oliveira). Por achar que o vilão está escapando de suas mãos, ela arma um plano para matar o marido e ficar com a fortuna dele.

Em uma noite chuvosa, Teodoro dorme e Norma entra no quarto. Ela abre as janelas e o vento traz a chuva e o frio para cima do milionário. Sem hesitar, Norma tira a coberta de cima do marido. Ele treme, mas não acorda. Norma pega uma toalha, molha com um jarro d' água, abre o pijama dele e coloca a toalha molhada sobre o pescoço e o peito dele. Depois, Norma sai do quarto, desce as escadas e vai para a sala. De repente, cai em si e sobe as escadas correndo. Ela fecha as janelas, tira a toalha molhada do corpo de Teodoro. Pega mais toalhas no armário, seca o marido e o abraça, para aquecer seu corpo. Aflita, começa a chamar por Teodoro.

Teodoro começa a tossir fortemente. Norma pega o oxigênio, põe a máscara no rosto do marido. Ele reage, para de tossir. Norma pega o telefone, liga para o plano de saúde e pede uma ambulância. O milionário, então, é internado. Oscar (Luigi Barricelli) e Gilda (Helena Fernandes) aparecem no hospital. Quando o casal chega, avista Teodoro, adormecido, com máscara de oxigênio e um tubo no braço.

Gilda - O médico disse quanto tempo ele vai ficar na UTI?

Norma - Não. Mas eu vou passar a noite aqui.

Oscar  - Pneumotórax na idade dele exige cuidados especiais. Eu já conversei com o médico.

Gilda -  Pneumotórax? O que é isso?

Norma - É uma lesão na pleura. O ar do pulmão começa a vazar pela cavidade torácica.

Gilda -  É muito grave?

Norma -  Depende. A sorte dele foi ter sido atendido logo. Senão, poderia comprimir o coração. Mas puseram um dreno pra evitar isso.

Quando Oscar e Gilda vão embora, Norma pede perdão a Teodoro.

Norma -  Perdão, Teodoro. Perdão pelo que eu pensei em fazer... Foi um acesso de loucura. Eu quero que você viva.

Sandy volta à TV em 'As brasileiras'


“As brasileiras” — coprodução da Lereby de Daniel Filho com a Globo — terá 16 episódios e sua estreia está prevista para outubro, na faixa ocupada hoje por “Divã”, às terças-feiras. Daniel encomendou aos roteiristas Gregório Duvivier e Clarice Falcão um programa especialmente para Sandy.

A cantora interpretará dois personagens na história, que será ambientada em Piracicaba: ela mesma e Susana, uma sósia que sonha em ter a vida dela. Já a verdadeira Sandy estará cansada de ser ela mesma.

TELETEMA: Anos Dourados e Maysa

Primeiro beijo gay da TV foi em 1990.


O beijo gay entre as personagens de Luciana Vendramini e Giselle Tigre, em "Amor e revolução", deu o que falar na semana passada, quando foi ao ar no SBT. Mas esse não foi o primeiro entre homossexuais na TV. 

Em 1990, na minissérie "Mãe de santo", de Paulo César Coutinho na extinta TV Manchete, Lúcio e Rafael, dois universitários muito amigos, acabavam apaixonados.  A cena de um beijo dos dois (na foto acima e no vídeo localizado na sessão beijo) não causou tanto barulho naquela época.

Confira abaixo o vídeo, que já foi exibido aqui na sessão beijo:

Gabriela Duarte entra para o elenco de 'Junto & misturado'

 

Depois do sucesso como a divertida Jéssica de "Passione", Gabriela Duarte está confirmada no elenco da segunda temporada do humorístico da Globo "Junto & misturado". Ao blog, a atriz contou que ficou muito surpresa e feliz com o convite:

- Apesar de a Jéssica ter sido uma personagem cômica, "Junto & misturado" é algo novo para mim - disse Gabriela. - E eu quero isso na minha vida: me divertir, brincar.  

Gabriela vai contracenar com Marcelo Médici - outra novidade nesta temporada - com quem já trabalhou em "Passione". Eles se juntarão a Heloísa Périssé, Bruno Mazzeo, Gregório Duviver, Fábio Porchat, Renata Castro Barbosa e Débora Lamm.  Fabíula Nascimento, que fez a primeira temporada do humorístico, não vai participar: ela estará gravando o seriado  "Força-tarefa". 

A nova temporada de "Junto & misturado" já entrou em produção. Maurício Farias dirige.

Odete descobre que César é o amante de Fátima



Fátima (Glória Pires) está muito triste porque será obrigada a se afasta de César (Carlos Alberto Riccelli) até a criança nascer, mas o ex-modelo não parece estar muito preocupado com ela, mas sim com a mamata que vai perder.

Sem a grana que a amante lhe dava todo mês para sustentar, inclusive, o apart em que mora, César precisa encontrar uma solução rápida para seus problemas e prontamente liga para seu novo plano de aposentadoria: Odete (Beatriz Segall).

Mas pode haver uma dificuldade no caminho de César Ribeiro. Marco Aurélio (Reginaldo Faria) solta o nome do amante de Fátima e a confirmação vem por Celina (Nathália Timberg): ele é o amante da mulher de seu filho. 

Ao se encontrar com o gigolô, Odete o encosta na parede. Será que César vai ficar sem Plano B? Assista essas cenas no capítulo desta quarta-feira.

Junho: Multishow estréia a nova temporada de Os Gozadores


"Os Gozadores"
Estréia da 2ª temporada - dia 24 de junho

Eles bem que tentaram, mas ainda não conseguiram se livrar do "mundo pornô". Guiga, Keanu e Jurandir continuam tentando salvar a produtora da falência, realizando filmes eróticos em forma de paródias de grandes sucessos do cinema. Keanu, um dramaturgo apaixonado por cinema e assexuado; Guiga, um manézão com pinta de malandro e Jurandir, o diretor, são amigos e possuem uma produtora de cinema. As aventuras da turma ganham a segunda temporada.

Remake de "Guerra dos Sexos" vai estrear em julho de 2012

http://2.bp.blogspot.com/_-ahNpnu9HDQ/TQqTIThEraI/AAAAAAAAGRE/S4KTi4-jozA/s400/mundonovelasclaudiaraiaereynaldogianecchiniemremakedeguerradossexosnaredeglobo.jpg

A novela "Guerra dos Sexos" marcar para estrear após a novela de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa foi adiada e só deve ser exibida a partir de julho de 2012.

Uma outra produção, ainda não definida, separará as duas. É que ambas têm um núcleo importante ambientado numa grande loja. O quarteto central da história será de Irene Ravache, Claudia Raia, Tony Ramos e Reynaldo Gianecchini. A primeira versão, de 1983, foi escrita por Sílvio de Abreu com Carlos Lombardi.

O remake será de Silvio de Abreu com Jorge Fernando.

"Tapas & Beijos" bomba e alcança pico de 34 pontos

Chalita é preso depois de perder o calção de banho na praia (Foto: TV Globo/Alex Carvalho) 
Chalita é preso depois de perder o calção de banho na praia (Foto: TV Globo/Alex Carvalho)

Foi ao ar mais edição da série "Tapas & Beijos" na Globo, nesta terça-feira (17).

No episódio exibido, Chalita (Flávio Migliaccio) recebe uma notícia difícil: a morte de sua mãe. Durante um expediente do Rei do Beirute, o libanês cobra um cheque sem fundos de Fátima (Fernanda Torres) e, em meio ao bate-boca, Jurandir (Érico Brás) anuncia que a cozinha fechou porque a cozinheira, a mãe do libanês, acabou de falecer. Rapidamente o velório é organizado no restaurante e todos da rua vão ao local prestar a última homenagem.

Segundo a prévia a série "Tapas & Beijos" alcançou média de 28 pontos, pico de 34 e 44% de participação. No mesmo horário a Record foi vice com 10, a Band e o SBT marcaram 5 e a RedeTV! 4 pontos.

SESSÃO CHAMADAS: Barata Flamejante

Lara com Z: Chantageada por Maria Beatriz, Bárbara termina seu noivado

No episódio de Lara com Z que a Rede Globo exibe nesta quinta-feira, dia 19, às 23h20, logo após A Grande Família, Bárbara (Monique Alfradique) termina o noivado com Oliver (Augusto Zacchi), depois de ser chantageada por Maria Beatriz (Beatriz Segall).

Oliver não entende o término do noivado (Foto: TV Globo / Estevam Avellar) 
 
Tudo isso em troca de dinheiro para livrar a avó, Lara Romero (Susana Vieira) das dívidas. Oliver fica inconformado, tentando entender os motivos que a levaram a pôr um fim no relacionamento.

Novela de Miguel Falabella vai estrear em outubro

http://1.bp.blogspot.com/_1JAjv6sdZMg/TCUBNtpLIQI/AAAAAAAAGM4/DBERaqVLNu4/s1600/miguel_falabella_direita.jpg

A próxima novela das sete, que mudou de titúlo, já definiu todo elenco.

A trama é escrita por Miguel Falabella, com direção de Cininha de Paula e tem estreia prevista para o dia 10 de outubro. Os atores que vão viver os papeis principais já foram definidos: Giovanna Antonelli, Marília Pêra, Cláudia Jimenez, Grazi Massafera, Fernanda Souza, Herson Capri, Leilah Moreno, Ricardo Pereira, Nívea Maria, Luis Salém, Victor Pecoraro, Diogo Vilela e Fiuk.

A trama vai girar em torno de um grande loja de ricos, que trabalha para retirar uma comunidade do terreno ao lado.

O titúlo da novela ainda não foi definido, pode ser "Aquele Beijo" ou "Beijo na Boca".

Jesuíno decide formar bando de justiceiros

Jesuíno convida Quiquiqui, Setembrino e  Galego para formar bando de justiceiros

Inconformado com a maneira que Timóteo (Bruno Gagliasso) trata os colonos da fazenda, Jesuíno (Cauã Reymond) vai atrás de Quiquiqui (Marcello Novaes), Galego (Renan Ribeiro) e Setembrino (Glicério Rosário) com uma proposta: formar um grupo que lute por justiça. “Vou formar um bando, pra pôr fim às maldades daquele infeliz! Mas não quero usar de força, que num sou cangaceiro! Só quero fazer justiça! convidando vocês pra fazer parte do meu bando!”, ele afirma.

Ele explica paras eus amigos o objetivo de criar esse bando

Apesar de surpresos, os amigos de Jesuíno se animam com a ideia. Eles combinam de se encontrarem no dia seguinte na casa de Jesuíno, para a idealização do plano. “A gente tem que tomar muito cuidado. Ninguém pode saber quem faz parte do bando! (...) Na hora da ação, vamos cobrir o rosto”, diz o líder do grupo, sem nem imaginar que Rosa (Isabelle Drummond) está escondida atrás da porta, ouvindo a conversa.

Será que Rosa vai guardar o segredo de Jesuíno e seus amigos? Fique ligado nesta cena, que irá ao ar a partir de sábado, dia 21 de maio.

Celeste descobre que Josué incendiou a colheita de Abner

Celeste escuta a conversa de Nivaldo com Josué

Os planos de Minerva (Elizabeth Savalla) podem estar com os dias contados. Celeste (Vanessa Giacomo), que vive ouvindo desaforos da primeira-dama, acusada de ser a culpada pela homossexualidade de Áureo (André Gonçalves), descobre que ela pagou Josué (Joaquim Lopes) para incendiar a colheita de Abner (Marcos Pasquim), levando o fazendeiro à falência.

Depois de seguir os conselhos de Áureo e envenenar Júlia (Adriana Esteves) contra Abner, a encalhada procura o antigo noivo pela fazenda e acaba ouvindo sem querer uma conversa de Josué com Nivaldo (Claudio Jaborandy).
“Eu sei Josué que foi quem boto fogo nas saca de café do seu Abner. Eu num burro, fio. Lá no dia do incêndio, acharo um galão de gasolina vazio. E o nosso galão desapareceu no mesmo dia”, revela.

Celeste fica surpresa com o envolvimento de Minerva no incêndio

Celeste fica escondida ouvindo tudo e descobre que Minerva foi a mandante do crime: “A mulhé do prefeito, a primeira-dama que qué arrematá a fazenda no leilão. Fizero isso pro seu Abner num pagá a dívida e perdê a fazenda”, confessa Josué.

E agora, será que Celeste vai contar a verdade para conquistar o coração de Abner? Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra. Essas cenas devem ir ao ar na quinta-feira, dia 19 de maio. Não perca!

Selton Mello e Débora Falabella vivem um casal em A Mulher Invisível

Clarisse (Débora Falabella) precisa aturar a amante invisível do marido  (Foto: TV Globo/Renato Rocha Miranda)
 
Selton Mello e Débora Falabella interpretam Pedro e Clarisse, o casal de A Mulher Invisível, nova série da Rede Globo que tem estreia prevista para o dia 31 de maio. Na atração, Amanda (Luana Piovani) surge na imaginação de Pedro e forma um triângulo amoroso com o casal.

Livremente inspirado no filme homônimo, A Mulher Invisível é um projeto de Guel Arraes e Claudio Torres.

"Rebelde" alcança pico de 12 pontos nesta quarta-feira

http://www.novelasdobrasil.com.br/wp-content/uploads/2011/03/roberta-capricha-no-visual-de-t%C3%A9o.jpg

Foi ao ar mais um capítulo de "Rebelde" na Record, nesta quarta-feira (18).

No capítulo exibido, Jonas pede explicações a Roberta, Alice e Téo. A filha de Eva explica que elas decidiram ajudar Téo para que ele não seja mais motivo de chacota no colégio. Jonas gosta da atitude das rebeldes e as incentiva a ajudar o amigo. O diretor não gosta e consegue convencer a cantora a não ir. Vicente chega em casa, vê a festa surpresa de Becky e fica sem reação. Roberta e Diego se beijam. Téo vê o beijo e deixa cair tudo que estava segurando.

Segundo dados prévios da Grande São Paulo "Rebelde" marcou 10.4 de média, pico de 12 e 16% de participação contra 28 da Globo, 7 da Band e 6 do SBT.

TELETEMA: Roque Santeiro



Estréia em Julho no Cnal Viva!

Macho Man: Marcelo Saback revive a drag queen que mudou vida de Nelson

macho man (Foto: TV Globo / João Miguel Júnior ) 
 
Nelson (Jorge Fernando) terá um novo encontro com a drag queen que mudou sua vida. O ator Marcelo Saback revive a personagem no episódio de Macho Man que a Rede Globo exibe nesta sexta-feira, dia 20, a partir das 23h20, logo após o Globo Repórter.

Para comemorar o aniversário de Fréderic (Roney Facchini), Zuzú e Valéria (Marisa Orth) voltam à boate gay onde a drag acertou o cabeleireiro com um salto alto. Por causa da pancada na cabeça, Nelson, até então um homossexual convicto, descobre que começou a se interessar por mulheres. 

Ao encontrar a performática drag queen, Zuzú decide tirar satisfações. Só que o cabeleireiro acaba provocando um novo acidente, sendo que desta vez a vítima é Valéria. Será que a pancada terá o mesmo efeito que teve em Nelson no início da série?

Carol chega para atormentar a vida de Fátima

Bianca Comparato grava participação especial em Tapas e Beijos como Carol, sobrinha da esposa de Armane (Vladimir Brichta). Na trama, a jovem do interior está no Rio de Janeiro especialmente para escolher seu vestido de noiva.

No intuito de ajudar a sobrinha, o dono da importadora leva Carol para conhecer a Djalma Noivas e é lá que as confusões começam. Ela experimenta todos os modelos da loja, mas não fica satisfeita com nada. Na verdade, a moça quer mesmo é casar com um vestido igual ao de sua tia.


Fátima (Fernanda Torres) fica paranóica com a visita da menina e acredita que ela é uma espiã enviada pela mulher de Armane. A tensão de Fátima é tanta que  Carol começa a desconfiar de suas atitudes. Agora, a moça suspeita do romance entre a vendedora e Armane.



Será que Carol vai descobrir que Fátima é amante do dono da importadora?

segunda-feira, 16 de maio de 2011

"Batendo Ponto" se despede em segundo lugar


Depois de passar vários domingos perdendo para “Rede TV!”, a Globo decidiu acabar com o “Batendo Ponto”, que teve seu último eposódio exibido na noite deste domingo (15).

De acordo com dados prévios referentes a Grande São Paulo, a atração registrou uma média de 10.5 pontos, chegando a 12.7 de pico. No mesmo horário, a Rede TV!, que exibia o “Pânico na TV”, obteve a liderança isolada com 13.5 pontos.

O terceiro lugar, ficou por conta do SBT e Record, onde obtiveram 9.9 e 9.8 pontos respectivamente.

Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário. Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Após 10 anos longe, Maurício Mattar volta ao horário nobre da Globo

http://farm6.static.flickr.com/5146/5664602359_b31b0b51bd.jpg

O ator Maurício Mattar vai retornar as telinhas e em horário nobre, após 10 anos afastado.

A última particiação de Maurício em horário nobre foi em "Porto dos Milagres", de Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares, exibida em 2001, Mattar voltará em "Fina Estampa", também de Aguinaldo, que tem estreia para 22 de agosto.

Maurício interpretará Ferdinand, dono de uma rede de vôlei no Quebra-Mar da Barra da Tijuca, onde se passará toda a trama.

Ex-sargento dos bombeiros, reformado, e chefe de segurança do condomínio onde mora Teresa Cristina (Christiane Torloni), e um dos aliados dela na briga com Griselda (Lilia Cabral).

Raquel mente a Ivan que está com Renato


Raquel (Regina Duarte) precisa desesperadamente manter Ivan (Antônio Fagundes) afastado e o casamento com Helena (Renata Sorrah) seguro, senão Odete (Beatriz Segall) vai colocar em ação as ameaças que fez a ela.

Sabendo por Consuelo (Rosane Goffman) que sua amada chorou muito, o executivo logo liga os pontos e desconfia que há algo errado em seu rompimento e sabe que ela mente ao dizer que não o ama mais.

Ivan não pensa duas vezes e vai até o apartamento de Raquel para cobrar explicações e tentar reatar seu romance, prometendo que vai finalmente separar de sua mulher.

Mas é o próprio Ivan quem dá a deixa para mais uma mentira que Raquel contará para protegê-lo. Ele só aceita que ela deixou de amá-lo se souber que há outro homem em sua vida. A empresária toma fôlego e resolve comprar a ideia: Quem te contou? 

Raquel afirma que está apaixonado por outro homem: Renato (Adriano Reys). 

Será que Ivan acreditará nesta história? Não perca nesta segunda-feira, essas cenas em Vale Tudo.