sexta-feira, 19 de março de 2010
Débora Falabella viverá sua primeira vilã em 'Escrito nas estrelas', nova novela das 18h
A atriz Débora Falabella, que interpreta sua primeira vilã em "Escrito nas estrelas", foi uma das mais assediadas na manhã desta sexta-feira durante a coletiva de lançamento da nova novela das 18h da TV Globo, com estreia marcada para o próximo dia 12. De volta ao vídeo após a maternidade, a mineira interpretará Beatriz, jovem fútil e muito vaidosa, filha da perigosa Sofia (Zezé Polessa). A malvadinha será um calo no sapato da mocinha Viviane, papel de Nathália Dill.
Moradora de uma favela carioca, Viviane está em fuga da polícia depois de ser confundida com uma bandida. A mocinha pega uma carona com o estudante de Medicina Daniel (Jayme Matarazzo). Os dois sofrem um acidente e o jovem morre. Mais tarde, o pai do jovem, o bem-sucedido médico Ricardo (Humberto Martins), descobre que o filho deixou o próprio sêmen congelado. E passa a buscar uma mulher ideal para ser mãe de seu neto. A escolhida, claro, será Viviane, que criou uma grande conexão com Daniel ao conhecê-lo e continua em contato com espírito do jovem depois de sua morte através de sonhos. Só que em seu caminho também estará a vilã Beatriz.
- Um dos objetivos da Beatriz é ser a escolhida para gerar essa criança. Para isso, ela tenta se passar por uma mulher ideal. Mas, assim como sua mãe, ela também é uma pessoa fútil que só quer se dar bem na vida - adianta Débora.
Apesar de ser má, Beatriz terá humor.
- Ela é um pouco tapada. Não tem nenhuma das qualidades que o Ricardo quer para a mãe do seu neto. Vejo mais a personagem como uma vilã dos seriados americanos. Ela não é como a clássica vilã do cinema - compara a atriz, mãe de Nina, de 10 meses. - Fico com vontade de voltar para casa toda vez que tenho um tempinho só para ficar com ela. Mas já tive mais tempo de licença que muitas outras mães - pondera.
Débora conta ainda que Beatriz sempre irá agir em dupla com sua mãe, a manipuladora Sofia.
- As duas personagens terão um lado cômico. Mas, como não sei se virão maldades das grossas por aí, não posso exagerar no humor para que ela seja crível - explica Zezé Polessa, que será casada com Vicente (Antonio Calloni), braço direto do personagem vivido por Humberto Martins.
Estreante em novelas, Jayme Matarazzo encara seu primeiro protagonista na trama escrita por Elizabeth Jhin. O ator, filho do diretor Jayme Monjardim, vive o idealista Daniel, que está quase se formando em Medicina quando sofre um acidente fatal. Nas cenas mostradas durante a coletiva de imprensa, Jayme apareceu discutindo com o pai da ficção. Apesar de se amarem, pai e filho vivem em conflito com Ricardo (Humberto Martins), que não concorda com seus princípios. Ele conhece Viviane pouco antes de sua morte e fica encantado por ela. Para Jayminho, como o ator também é chamado, o fato de ser filho de um diretor não gera nenhum tipo de cobrança a mais.
- Só falei para meu pai que estaria na novela depois de ter passado no teste. Cada um tem o seu trabalho e a sua função. E qualquer pessoa que tivesse pouco tempo de trabalho e fosse uma carinha nova dentro de uma novela causaria uma curiosidade - acredita o ator.
SESSÃO HUMOR: TV Pirata
Sbt voltará com reprises de novelas à tarde!
A cúpula do SBT já bateu o martelo: as novelas irão retornar para a Grade vespertina da emissora e a volta já ocorre nos próximos meses. Segundo fontes ligadas a direção da emissora paulista, todos lá entendem que com a estratégia da Rede Record de lançar uma revista para buscar os jovens e donas de casa na parte da tarde, o SBT não pode manter a grade da forma que está.
.
A sessão “Tardes de Amor” retorna a emissora depois de ficar fora por alguns anos e a intenção não é reprisar novelas mexicanas, como alguns jornalistas andaram afirmando. A intenção é fortalecer a emissora junto ao mercado de dramaturgia, por isso vão reprisar, a princípio, novelas produzidas pelo próprio SBT.
.
Nos corredores do SBT já se comenta que essa mudança na grade vai representar o segundo lugar isolado e até momentos de liderança, pois nem sempre a Globo vai bem com a Sessão da Tarde e, se conseguirem atingir os 8 a 10 pontos de média como se espera, pode alavancar todo o restante da grade da emissora. Será?
Débora Bloch e Vladimir Brichta gravam “Separação” no Projac
Débora Bloch e Vladimir Brichta gravaram cenas do novo seriado global, ”Separação”, no Projac, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (19). O casal de atores são as estrelas da atração, que estreia em abril, com a nova programação da Globo.
Eles vivem um casal em “pé de guerra”, que passa a brigar todos os dias, após anos de casamento. A direção é de José Alvarenga Jr.
Globo deve encurtar “Tempos Modernos” em 18 capitulos
Devido aos baixos índices de audiência, uma média de 24 pontos, a Globo deve encurtar Tempos Modernos em três semanas. Com isto, a trama de Bosco Brasil, deve ter seu fim marcado para o dia 2 de julho, terminando com 143 capítulos.
As gravações da substituta, Ti Ti Ti, deve começar em maio.
Ester salva a vida de Assuero
Harbona diz que Ester precisa falar com o rei urgentemente. Simion se sente mal. Ester revela o plano de Bigtã e Teres. Hamã e Dalfom ficam surpresos, mas disfarçam. Memucã se contorce de dor. Aridai, aflito, sabe que o primeiro ministro não aguentará muito. Assuero tenta socorrer Memucã, mas é em vão. O fiel amigo morre nos braços do rei, que fica desolado. Bigtã e Teres tentam fugir depois de saberem que Ester contou a verdade para o rei. Assuero ordena que Bigtã e Teres sejam levados até ele. Ester fica tensa ao ver a pulseira de amalequita no braço de Hamã. Harbona pensa em chamar um feiticeiro para curar Simion, mas ele se recusa. Ele afirma que será curado se for a vontade de Deus. Harbona fica impressionado com a fé de Simion.
Começa uma perseguição no palácio em busca dos eunucos traidores. Dalfom ameaça Bigtã e Teres ao dizer que se eles mencionarem o nome de Hamã diante do rei, a família dos dois serão mortas. Finalmente, os dois são presos. Mordecai conta para Joel e Rebecca sobre os eunucos que tramaram contra a vida do rei.
Marcadores:
a história de ester,
minissérie,
record
Globo gravará cenas de "Passione" no Vaticano
A próxima novela das nove, “Passione”, que substituirá “Viver a Vida” a partir de maio, contará com cenas gravadas no Vaticano. De acordo com o jornal Extra, a equipe de produção da trama irá gravar cenas na Praça de São Pedro, durante o discurso que o papa Bento XVI faz tradicionalmente aos domingos.
A equipe de “Passione” já está na Itália, onde ficará por aproximadamente 30 dias. Depois de gravar no Vaticano, os profissionais embarcarão para a região de Toscana, um dos cenários do folhetim de Sílvio de Abreu.
As primeiras cenas da novela foram rodadas em São Paulo, principal cenário da história. Estarão na Itália os atores Tony Ramos, Aracy Balabanian, Marcelo Médici, Leandra Leal, Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes.
Globo inicia divulgação de "Escrito nas Estrelas"
A Globo deu início na última segunda-feira (15) os trabalhos de divulgação de "Escrito nas Estrelas", folhetim que irá substituir "Cama de Gato" na faixa das 18h.
A primeira chamada apresentou os protagonistas, Nathalia Dill e Jayme Matarazzo, e um pouco da temática espírita que será abordada ao longo da trama.
"Escrito nas Estrelas" é uma novela de Elizabeth Jhin e com direção de Rogério Gomes. A estreia está agendada para o dia 12 de abril.
Marilda arrumará um homem rico e se despedirá de "A Grande Família"
A TV Globo confirmou que a atriz Andréa Beltrão deixará o seriado “A Grande Família” para se dedicar a um novo projeto da emissora, ainda não definido. Desde o final do ano passado, existiam rumores de que ela estaria largando o programa para se dedicar a novos trabalhos.
Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, a melhor amiga de Nenê (Marieta Severo), Marilda, deixará o seriado nos primeiros episódios deste ano. Na trama, Marilda arrumará um marido rico e resolve partir com o rapaz para um lugar bem distante da vila.
Andréa participava de “A Grande Família” desde 2002. No início, apenas com participações, porém seu papel ganhou destaque e acabou se tornando fixa na história. Devido ao forte ritmo de gravação da trama, neste período a atriz participou de poucas produções da TV Globo, como “Os Aspones” (2004), “Som & Fúria” (2009), e “Programa Piloto” (2009).
Marcadores:
a grande família,
globo,
séries brasileiras
Angelina Muniz viverá às turras com o filho em novela
Angelina Muniz vai interpretar uma mãe nada convencional em Ribeirão do Tempo, próxima novela da Record. A personagem vive às turras com o filho Joca (Caio Junqueira) e não perde uma oportunidade de implicar com o rapaz.
- Léa é alegre, divertida e sarcástica. Ela tira onda com o filho o tempo todo, mas é carinhosa. Não é uma relação quadradinha. Eles convivem como dois amigos.
Em conversa com o R7, a atriz conta que a paixão de Joca por Arminda (Bianca Rinaldi), grande executiva que irá construir um resort na cidade, será um prato cheio para a língua afiada da viúva.
- Ela debocha que ele não tem capacidade de conquistar aquela mulher. Diz que ele nasceu para otário e que ela é muita areia para o caminhão dele (risos).
Nem a missão de ajudar o filho a investigar os crimes que agitarão a pequena cidade de Ribeirão do Tempo, a aposentada leva a sério. O mocinho fará um curso de detetive por correspondência e dará uns trocados para a mãe em troca de ajuda.
- Ela acha que ele não tem competência, mas embarca nessa jogada por causa do dinheiro.
Quando o assunto é o amor, o coração de Léa baterá forte por Dr. Flores (Antônio Grassi), professor conhecido por toda a população por sua cultura e ligações com a política.
- Ela fica bem derretida com as investidas dele. Mas ele é um galinha e já tem um caso com a personagem da Patrycia Travassos. Brinco com ela que vamos sair na pancada (risos).
Personagem de Ísis Valverde terá dupla personalidade em "Ti Ti Ti"
A personagem de Ísis Valverde em “Ti Ti Ti”, trama que substituirá “Tempos Modernos” na faixa das sete da TV Globo, terá dupla personalidade.
Na história, ela viverá Marcela, mas também será conhecida como Roseli. Sua personagem vem da sinopse original de “Plumas & Paetês”. Marcela assumirá a identidade da noiva de um garoto rico, após um acidente de carro. Para se dar bem na vida, ela fugirá de seu passado e, grávida, conseguirá enganar a todos os membros de uma família de alta sociedade e levará uma vida confortável.
“Ti Ti Ti” tem previsão de estreia para o dia 26 de julho e irá mesclar as histórias das tramas “Plumas e Paetês” (1980) e “Ti Ti Ti” (1985), ambas escritas por Cassiano Gabus Mendes. A versão está sendo desenvolvida por Maria Adelaide Amaral e conta no elenco com atores como Alexandre Borges, Murilo Benício, Cláudia Raia, Christiane Torloni e Caio Castro.
Produção de "Cama de Gato" mata personagem por problemas com atriz
A atriz Guta Gonçalves, que vivia Débora em "Cama de Gato", teria tido sua personagem morta na novela devido a dores de cabeça que vinha dando à produção global. Segundo o jornal Extra, a atriz se atrasava para as gravações, dizia quando podia gravar e estava com o ego inflado, se achando a protagonista da história, que na verdade é Camila Pitanga.
Para acabar com o problema, a Globo achou por bem dar um fim a persoangem. A atriz, então, teria dito que a audiência de "Cama de Gato" iria cair por conta da sua ausência.
Porém, já fora da trama, a atriz Guta Gonçalves falou que só se atrasou uma vez e que não afirmou que a audiência ia cair, e sim que havia mais de 200 comentários no Orkut lamentando a morte de Débora.
A cena da morte foi ao ar na última quarta (17) e causou comoção e revolta nos fãs. Muitos deles, em comunidades do Orkut e no Twitter, criticaram as autoras Thelma Guedes e Duca Rachid pela decisão.
Ao jornal O Globo, Duca deu sua opinião: "Acho que essa reação dos leitores é sinal do sucesso da novela. Demonstra o envolvimento do público com a personagem e com a história, o que é muito positivo. Claro que a gente entende que os telespectadores fiquem tristes. Mas garantimos que Pedro terá um final muito bonito".
Já Thelma confessou que também ficou triste com a morte da personagem, e explicou: "A nossa decisão foi manter a trama que planejamos. De fazer um Romeu e Julieta na novela. Com tudo de bonito e de doloroso que tem essa grande e linda história de amor. O primeiro amor, o maior e mais profundo, que se eterniza".
O capítulo que mostrou a morte de Débora em "Cama de Gato" registrou 28 pontos para a Globo.
Assunto proibido da Vida
O que ninguém pode falar em “Viver a Vida”, na Globo, é a provável morte de um dos gêmeos, Jorge e Miguel, interpretados pelo bom ator Mateus Solano.
Manoel Carlos, sempre muito atencioso com todos, sobre o tema em questão mandou dizer que não vai se manifestar. Mas de jeito nenhum.
Marcadores:
autores,
globo,
manoel carlos,
novela,
viver a vida
Danton Mello entra em "Tempos Modernos" para tumultuar a vida dos protagonistas
Monotonia é uma palavra que anda bem longe da carreira de Danton Mello na TV. Aos 35 anos –25 no veículo–, o ator mineiro mal se despediu do irascível Amithab de"Caminho das Índias" e ressurge na pele do moderno Renato, astronauta que interpreta em "Tempos Modernos". O convite para a trama de Bosco Brasil foi feito pelo diretor José Luiz Villamarim e pegou Danton de surpresa. "Confesso que não esperava. Estava acabando a novela, com projeto para teatro, reestreando peça no Rio de Janeiro e com programação de uma turnê longa", relembra.
Mesmo sabendo com tanta antecedência da escalação, o ator tem visto o personagem surgir na história aos poucos, cerca de dois meses depois da estreia. "Consegui tirar umas férias para curtir minhas filhas e dar uma descansada, para entrar agora naquela batida louca até agosto", empolga-se. Danton entra no folhetim para bagunçar ainda mais a já tumultuada vida amorosa de Nelinha, Zeca e Nara –vividos, respectivamente, por Fernanda Vasconcellos, Thiago Rodrigues e Priscila Fantin. Educado e extremamente inteligente, Renato é um astronauta que carrega o título de segundo brasileiro a ter viajado em uma missão espacial.
"Quando ele chegar, acho que todos os personagens vão ficar admirados, assim como a Nelinha. Ela vai se encantar por ele", adianta, observando que o personagem, formado em Física e Astronomia, é uma referência a Marcos Pontes. Tenente-Coronel nascido em Bauru, no interior de São Paulo, ele se tornou conhecido em 2006, depois de viajar numa espaçonave Soyuz, da Rússia, até a Estação Espacial Internacional, que flutua na órbita terrestre. "O Bosco está brincando com isso. Acho legal porque ele está misturando ficção e realidade", diverte-se, simpático.
Como foi a sua preparação para viver um astronauta?
Participei do "workshop" da novela e fiz um trabalho pessoal também. Vi vários documentários, conheci físicos e astrônomos do Observatório Nacional e do Planetário da Gávea, comecei a ler um pouco mais sobre esse universo e assisti muito os canais a cabo Discovery Chanel e National Geographic. Acompanhei tudo, para entender o que esse cara estudou e qual é formação dele.
Existem alguns atores que não consideram o laboratório algo fundamental. Para você, ele faz diferença?
Acho importante. Em todo trabalho que faço, gosto de entender o universo do personagem. Entender o que ele pensa, qual é o mundo dele. Você constrói um tipo com o qual vai conviver por oito, nove, dez meses –às vezes, um ano até. É legal entrar um pouco nesse mundo para, quando estiver em cena, estar por inteiro. É uma viagem minha, eu curto. Estou sempre estudando um pouquinho.
Como está sendo entrar em uma trama que já está no ar?
É engraçado, porque o elenco já está totalmente entrosado. Estou tentando manter contato com os colegas e sempre que posso, vou aos estúdios para ver um pouco das gravações. Também sempre estou em contato com o José (Villamarim). O clima lá está excelente, muito divertido.
Mas você fez isso para entrar no ritmo ou para aplacar a ansiedade?
Rola um pouco de ansiedade, claro, mas acho que já tenho experiência suficiente para não ficar angustiado e entrar tranquilo. É mais para estar com a turma e entrar no ritmo. Apesar dessa experiência, sei que estou três ou quatro meses atrás dos outros atores. Então, tem de entrar com o ritmo forte. E estou pronto para isso.
Bruno e Marcos irão se agredir em cena de "Viver a Vida"
O início da relação de pai e filho entre Marcos (José Mayer) e Bruno (Thiago Lacerda) não será nada boa em “Viver a Vida”. Os dois deixarão explícitas todas as suas mágoas. Segundo o novelista Manoel Carlos, em entrevista ao jornal O Dia, a relação irá piorar ainda mais quando Marcos descobre que Helena (Taís Araújo) se envolveu com seu filho.
“Os dois chegarão à beira da agressão. A situação se complica quando o empresário descobre o envolvimento do filho com Helena”, revela Maneco. Porém, com o passar do tempo, os dois poderão ter um bom relacionamento. “Mas nas novelas, como na vida real, os problemas podem ser superados”, antecipa o autor.
Bela irá se disfarçar de hippie em "Bela, a Feia"
A versão brasileira do sucesso “Betty, a feia”, adaptada por Gisele Joras, segue fugindo do roteiro original. A novidade da vez é que Bela (Giselle Itié) não aguentará ficar muito tempo afastada da Gamboa, bairro em que morou por muito tempo com sua família, e resolve se disfarçar para matar a saudade do local.
Para isso, ela se vestirá de hippie. Porém, a tentativa será frustrada, já que ao ser reconhecida por algumas crianças da região, a personagem foge do local.
“Bela, a feia” se aproxima de seus momentos decisivos. A trama terá seu último capítulo exibido no dia 10 de maio, uma segunda-feira. Um dos temas que ainda será explorado pela novelista na reta final é a gravidez da personagem de Giselle Itié.
Audiência de quinta (18/03)
Sinhá moça - 15
Malhação - 20
Cama de gato - 28
Tempos modernos - 25
Viver a vida - 40
Bela, a feia - 13
A história de Ester - 10
Uma rosa com amor - 6,1
Tereza vai se envolver de verdade com um namorado do passado
A vida amorosa de Tereza (Lilia Cabral) vai finalmente ficar movimentada em "Viver a vida". Ela reencontrará Jean Marie (Jean-Pierre Noher), com quem teve um romance no pasado, e os ficarão relembrando o passado. Ele contará que é dono do restaurante onde Tereza, Luciana (Alinne Moraes) e Miguel (Mateus Solano) estarão almoçando. Luciana vai adorar a companhia de Jean Marie e dirá a Tereza que ela deve investir nessa relação antiga. Veja os diálogos:
Luciana:
- Mãe, você não vai me apresentar?
Tereza:
- Ah, esse é o Jean Marie. Nós tivemos um casinho no passado.
Na mesma hora, descontraído, ele dirá que não foi apenas um caso, e sim um romance. Convidado, Jean Marie se sentará à mesa com Tereza que, na hora de pagar a conta, ficará sabendo que o restaurante é dele.
Na saída, Luciana dirá que nunca viu sua mãe tão radiante. Tereza ficará envergonhada, mas mal sabe ela que Mia (Paloma Bernardi) e Isabel (Adriana Birolli) marcarão um jantar em casa com o francês. É que Luciana, assim que for embora do restaurante com Miguel, vai telefonar para as irmãs contando sobre o encontro. As três ecidirão armar o jantar.
Famosos entre ‘Clandestinos’
Fábio Assunção e Dennis Carvalho farão participações — como eles mesmos — em “Clandestinos”, seriado de João Falcão que vai ao ar na Globo (ainda sem data de estreia acertada). O projeto começou no teatro, com atores desconhecidos. E vai para a TV com o mesmo espírito: o elenco central, de 18
pessoas, é de jovens talentos quase anônimos.
As gravações começarão semana que vem no Projac e em locações variadas do Rio, como Santa Teresa, Cinelândia e Praça Paris. Tudo porque “Clandestinos” “é bem carioca”, segundo Falcão.
“Clandestinos” é candidato à faixa que vem depois de “A grande família”, mas isso já é um assunto paralelo: há disputas rolando pelos melhores horários da linha de shows e nada é 100% certo.
Audiência de quarta (17/03)
Sinhá moça - 17
Malhação - 19
Cama de gato - 28
Tempos modernos - 27
Viver a vida - 41
Uma rosa com amor - 6
Bela, a feia - 14
Jorge e Paixão darão de cara com Myrna e um cliente. Vai ter climão
Em "Viver a vida", Jorge (Mateus Solano) contará a Paixão (Priscila Sol) que sua namorada é, na verdade, uma garota de programa. Isso acontecerá numa pizzaria, onde ele e Paixão encontrarão casualmente com Myrna (Aline Fanju) jantando com um cliente.
Paixão vai reparar que há algo entre eles porque Jorge olhará para Myrna e lhe dará um sorriso. Depois, Jorge não vai conseguir tirar os olhos dela, que, acompanhada, ficará até sem graça com o arquiteto.
Paixão:
- Vocês se conhecem? Essa é a tal menina com quem você tá saindo? Mas ela já arrumou outro?
Jorge:
- Não faz mal. Isso faz parte do trabalho dela.
Sem entender nada, Paixão pedirá mais explicações. Até que Jorge conta:
- Ela é uma garota de programa.
Paixão ficará muda diante da resposta. E muito triste.
quinta-feira, 18 de março de 2010
Falabella se inspira nele mesmo para escrever "A Vida Alheia", novo seriado da Globo
"Vamos começar? Aí a Cláudia Jimenez chega!", disse Miguel Falabella, autor de "A Vida Alheia", pouco antes de iniciar a coletiva de imprensa do seriado, que estreia no dia 8 de abril, na Globo. Foi nesse clima de brincadeira e descontração que Miguelito, como é chamado pelos amigos, apresentou o programa que vai mostrar os bastidores de uma famosa revista de celebridades.
Marília Pêra vive Catarina Faissol, dona da revista "A Vida Alheia". Cláudia Jimenez é Alberta Peçanha, a poderosa editora da publicação. "Peçonha", como é conhecida no mercado editorial, chefia uma equipe de repórteres composta por Manuela, papel de Danielle Winits, e Olívia, feita por Karen Roepke. Manuela se espelha em Alberta e espera seguir uma carreira parecida com a de sua chefe. Para ganhar a confiança de Alberta e se destacar na revista, ela move mundos e fundos. "Manuela não é uma vilã. Acho que ela é uma moça que têm seus objetivos profissionais muito bem definidos e luta por ele. Lírio, o fotógrafo que a acompanha nas pautas, é mais comedido", compara Danielle, fazendo referência ao personagem de Paulo Vilhena.
Manuela, aliás, foi escrita para Danielle Winits mas, por pouco, outra atriz não ocupou o seu lugar na trama de Falabella. "Não poderia nem falar isso, mas esse seriado é dela!", deixou escapar o autor. A atriz estava reservada para a segunda temporada de "Cinquentinha" e, por isso, talvez tivesse que abrir mão do seriado. "Como não houve a continuação de 'Cinquentinha', fui liberada pela emissora para 'A Vida Alheia'", explica Danielle.
O fato de saber que sua personagem foi escrita especialmente para ela, mexeu com o ego da atriz. "É claro que tem um prazer especial quando um personagem é escrito para você. Tem uma responsabilidade diferente", confessa Danielle.
A primeira temporada conta com 15 episódios e, cada um deles, conta a história de uma capa de "A Vida Alheia". "Pode ser a matéria principal que cai ou como se faz uma capa de uma revista de celebridades. Digo que é uma série humana, e não de humor. É uma relação de olhar o outro lado, o lado da imprensa. Estamos falando de uma revista semanal que é sempre furada, afinal de contas, em dez minutos o assunto está na internet", diz Falabella.
No primeiro episódio, há uma suspeita de que o filho da celebridade Verônica Moyana (Isabeli Fontana) não seja fruto do relacionamento com seu marido. Manuela, então, se encarrega de cobrir a matéria e, para conseguir o grande furo, chega inclusive a se passar por uma babá. "Eu sou a principal fonte de inspiração para este seriado. Mas, obviamente, sempre há outras inspirações. Tem ator que é gay e quer esconder isso da imprensa. Aqui tem um catálogo", brinca o autor, apontando para os estúdios da Globo.
Falabella diz que já está acostumado com os paparazzi. "Eu não tenho nada a esconder. Quando operei o nariz, saí contando para todo mundo. Mas eu sei que há um jogo muito claro. Há celebridades que se aproveitam da mídia. Tem assessor de imprensa que liga para as redações avisando que fulano vai numa churrascaria com a amante. É um flagrante armado", lembra.
A ideia de fazer o programa, aliás, surgiu durante um almoço com Cláudia Jimenez no Leblon, na zona sul do Rio. "A gente estava almoçando quando um fotógrafo apareceu. Só pedi para não me fotografar de boca aberta, comendo", rememora o autor.
Cláudia Jimenez diz que adora fazer dobradinhas com Falabella e ficou radiante quando viu que a ideia do seriado ia se concretizar. "Cláudia Jimenez e Miguel Falabella é uma marca de sucesso", gaba-se a atriz, emendando que, depois de conhecer a fundo a vida dos jornalistas, jamais se arriscaria na área: "Eu não tenho o saco que vocês têm para lidar com as celebridades".
Marcadores:
a vida alheia,
globo,
séries brasileiras
quarta-feira, 17 de março de 2010
Elenco comemora série "S.O.S. Emergência", que estreia dia 4 de abril
Descontração e boas risadas marcaram a apresentação à imprensa da nova série da Rede Globo, “S.O.S. Emergência”, que estreia no dia 4 de abril, após o “Fantástico”.
O programa pretende mostrar, com humor, situações do dia a dia de um hospital, especialmente as relações entre os médicos, enfermeiros e pacientes.
No elenco, estão Ney Latorraca, Marisa Orth, Maria Clara Gueiros, Fábio Lago, Bruno Garcia, Fernanda Freitas, entre outros.
Com os atores reunidos, o diretor da série, Mauro Mendonça Filho, exibiu, nesta terça-feira (16), um clipe com trechos do programa, no Projac, no Rio de Janeiro. Os atores, que ainda não tinham assistido ao trabalho, vibraram durante a exibição.
Um dos mais animados, o ator Ney Latorraca, que interpreta Dr. Solano, diretor do Hospital Isaac Rosemberg, distribuiu seu currículo aos jornalistas. “Completo 66 anos de idade, 46 de carreira e 36 de Rede Globo. Só saio de casa para fazer um trabalho que me dê prazer”, afirma Ney Latorraca que foi convidado para o projeto pelo diretor Mauro Mendonça Filho, que o conhece desde menino.
“Quando Mauro me falou sobre a ideia de se fazer humor dentro de um hospital, adorei. Sou totalmente hipocondríaco. Adoro os médicos. Quando apareço na Clínica São Vicente, na Gávea, os funcionários já correm de mim”, revela o ator, que também assiste às séries americanas como “House” e “Grey´s Anatomy”.
Para o ator, a série sobre hospital ganha outro tom nas mãos brasileiras. “Temos tradição de fazer humor. É um toque muito nosso. O humor é o gênero mais nobre que existe”, afirma ator.
Marcius Melhem e Daniel Adjafre são os autores da série. Ambos são filhos de médicos e têm irmãos formados em medicina e quiseram trazer ao seriado experiências vividas em casa, com histórias contadas por seus familiares. “Quis trabalhar com esse ambiente que é sisudo, mas muitas pessoas passam boa parte de suas vidas ali. Por isso, as relações pessoais dão o tom à série”, destaca Melhem.
O elenco passou um dia inteiro no hospital Copa D´or, em Copacabana, no Rio de Janeiro, para preparação de seus personagens. Porém, o que os atores queriam mesmo era saber as histórias humanas e se há pegação entre os funcionários durante os plantões.
O ator Fábio Lago conta que no dia em que passou no hospital ouviu relatos de uma enfermeira, a mais tímida delas, de que namorou e noivou com seu marido, também enfermeiro, às escondidas de todos os colegas de trabalho.
Na série, não faltará esse tipo de relacionamento. Anderson, personagem de Fábio Lago, um enfermeiro, e a médica Dra. Veruska, interpretada por Maria Clara Gueiros, terão um caso. “Ela é uma personagem bem sexual, que está sempre trocando carícias com Anderson às escondidas”, diz Maria Clara, que mudou o visual, clareando e alongando os cabelos para viver Dra. Veruska.
No primeiro episódio, os atores Fábio Assunção, Cássio Gabus Mendes e Renata Barbosa fazem participações especiais.
Marcadores:
globo,
séries brasileiras,
sos emergência
"Anjos do Sexo", série da Band, começa a ser gravada no próximo dia 25
“Anjos do Sexo”, a primeira produção de dramaturgia da Band carioca, começará a ser gravada no dia 25 de março, no Rio de Janeiro.
A série deverá estrear em abril, mas ainda não há uma data certa. Serão 26 capítulos baseados na peça “Todo mundo tem problemas sexuais”, de Domingos de Oliveira, que também assina o argumento e a direção da série da Band.
Trata-se de uma espécie de comédia romântica. "É um caleidoscópio dos problemas sexuais dos casais contemporâneos. São histórias inspiradas em fatos reais contadas por um psicólogo amigo meu”, diz o autor e diretor.
No elenco, Orã Figueiredo, Carolyna Aguiar, Clarisse Derziê, Dedina Bernadelli, Isio Ghelmam, Ludmila Rosa, Priscilla Rozenbaum e Ricardo Kosovski.
Boa parte da produção será filmada nos estúdios do Pólo Cinevídeo, na Barra da Tijuca. A emissora informa que adquiriu novos equipamentos para as filmagens da série, que será produzida em HDTV.
José Roberto Sanseverino, diretor do Núcleo de Dramaturgia da Band Rio e diretor-geral de "Anjos do Sexo", destaca que há desejo da emissora em ampliar o projeto, assim como gravar outras séries no Rio de Janeiro.
Marcadores:
anjos do sexo,
band,
séries brasileiras
Thiago Lacerda e Rodrigo Hilbert vão até Lisboa para gravar merchandising de 'Viver a vida'
Os atores Thiago Lacerda e Rodrigo Hilbert têm viagem marcada para Portugal. A dupla de aventureiros de "Viver a vida" irá até Lisboa em abril para gravar quatro ações de merchandising, que serão exibidas na novela escrita por Manoel Carlos. O comercial dentro da trama tem a finalidade de incentivar o turismo para a capital portuguesa. Esta é a primeira vez que uma novela da TV Globo apresenta um projeto de merchandising adquirido por um cliente internacional.
As ações de merchandising envolvem a participação dos personagens Bruno (Thiago Lacerda) e Felipe (Rodrigo Hilbert) que, como fotógrafos, estarão empenhados na cobertura de um evento de moda em Lisboa. Além do evento, os dois irão registrar os principais pontos turísticos da capital portruguesa. O grau de afinidade temática da novela com o evento de moda em Lisboa foi determinante para a aquisição do merchandising.
O merchandising internacional está em processo de pré-produção. Ainda em março está prevista a ida dos redatores de merchandising e de uma equipe de produção da novela para Portugal. Lá, será realizada uma reunião de preparação das ações com todos os envolvidos. Serão analisadas as locações e os aspectos técnicos. Imagens serão captadas para apresentação à diretoria artística e ao autor da novela que servirão de base para elaboração das ações.
SESSÃO GRANDES ATORES: Malu Mader
Malu Mader, nome artístico de Maria de Lourdes da Silveira Mäder (Resende, RJ, 12 de setembro de 1966), é uma atriz brasileira de origem libanesa.
Aos 15 anos foi levada pela cunhada Maísa, que estava começando a namorar seu irmão mais velho, para assistir Capitães da areia, e decidiu atuar.
Malu iniciou na arte de interpretar no Teatro Tablado, de Maria Clara Machado, e teve como professora a atriz Louise Cardoso. Sua primeira encenação foi em Os Doze Trabalhos de Hércules, de Monteiro Lobato.
Na TV começou em Eu Prometo, último trabalho de Janet Clair. Do grande público ficou conhecida aos dezenove anos, como protagonista na minissérie Anos Dourados, de Gilberto Braga, sucesso de audiência da Rede Globo em 1986. No mesmo ano estreou no cinema, na comédia juvenil Rock Estrela, de Lael Rodrigues, onde a atriz então com 16 anos e após ter passado por sua primeira experiência sexual, sentiu-se enganada ao se ver exposta na ficção de uma maneira a qual ainda não havia se exposto na vida real. Ela pediu para a cena ser retirada.
Outros filmes e novelas vieram em seguida, mas com o tempo, passou a ser mais exigente na escolha de seus papéis.
Malu declara que se tornou mais preocupada em sentir prazer no seu trabalho a partir de 1989, quando ocorreu um episódio marcante em sua vida. No dia em que estava se mudando para São Paulo, ela se envolveu num grave acidente de carro. Uma moça de dezoito anos ficou em coma por um mês, e se recuperou. A atriz foi acusada – e depois inocentada – em processos criminal e civil.[carece de fontes?]
É sondada até hoje para posar nua para a revista Playboy, e recusou todos os convites. Na última foi oferecido um milhão de reais.
Malu encenou nos palcos a personagem Alaíde, da peça teatral Vestido de noiva, de Nélson Rodrigues, em 1993 - no cinquentenário da peça - onde dividiu o palco com os também atores Tuca Andrada e Luciana Braga. A peça foi um sucesso de crítica e público.
Da parceria com o autor Gilberto Braga, de quem a atriz é muito amiga, surgiram vários trabalhos importates, como Força de um desejo, novela que foi um grande sucesso de crítica em 1999 e que rendeu à Malu vários elogios por seu desempenho como a bela e determinada cortesã Ester Delamare, e também a novela Celebridade, em que Malu interpretou a batalhadora Maria Clara Diniz, em 2003. Numa entrevista, Braga declarou, a respeito da atriz: "Se eu não tivesse optado por outro estilo de vida, ela seria a mulher com quem eu gostaria de casar e ter filhos. Além disso, ela sabe misturar com perfeição beleza e simplicidade, como Jacqueline Bisset." Celebridade foi escrita especialmente para Malu, em comemoração aos vinte anos de carreira.
Posteriormente, integrou o elenco da novela Eterna Magia de Elisabeth Jhin, interpretando a pianista Eva Sullivan.
Em 2008, Malu esteve nas telas dos cinemas em A Casa da Mãe Joana, longa-metragem do diretor e ator Hugo Carvana.
Também em 2008 estreou como diretora em Essa História dava um filme, programa do canal pago Multishow. O curta-metragem foi inspirado em uma caso verídico que aconteceu com o ator Thiago Lacerda. Além de Thiago, a história contou também com a participação da atriz Daisy Lúcidi. No mesmo ano, foi diretora e roterista, junto a Mini Kerti, do documentário Contratempo.
Teatro
" Os Doze trabalhos de Hércules" ( Monteiro Lobato ) adaptação .... de Maria Clara Machado
" Dores de amores" .... de Léo Lama
" Vestido de Noiva" .... 'Alaide' de Nelson Rodrigues
" As You Like It " .... de: William Shakespeare (Projeto futuro, Malu comprou os direitos da peça)
Televisão
1983 - Eu prometo .... Dóris Ribeiro Cantomaia
1984 - Corpo a Corpo .... Beatriz Fraga Dantas (Bia)
1985 - Ti Ti Ti .... Walkíria Spina
1986 - Anos dourados .... Lourdinha (Maria de Lourdes Carneiro)
1987 - O Outro .... Glorinha da Abolição
1988 - Fera Radical .... Cláudia da Silva
1989 - Top Model .... Maria Eduarda Pinheiro (Duda)
1991 - O Dono do Mundo .... Márcia Nogueira
1992 - Anos rebeldes .... Maria Lúcia Damasceno
1993 - O Mapa da Mina .... Wanda Machado
1994 - A Comédia da Vida Privada ....Beatriz / Clara
1996 - A Vida como ela é... ....vários personagens
1997 - A Justiceira .... Diana Maciek
1998 - Labirinto .... Paula Lee (Ângela)
1999 - Força de um Desejo .... Ester Ramos Delamare Sobral
2000 - Brava Gente ....De Lourdes / Patsy
2001 - Sítio do Picapau Amarelo .... Cuca disfarçada
2001 - Os Normais .... Paula
2003 - Celebridade .... Maria Clara Melo Diniz
2004 - A Grande Família .... Malu Mader
2007 - Eterna Magia .... Eva O'Brian Sullivan
2008 - Guerra e Paz .... Sônia
2010 - TiTiTi - Remake
Cinema
1985 - A Espera .... (curtametragem)[carece de fontes?]
1986 - Rock estrela .... Graziela
1987 - Feliz ano velho ... Ana / Angela
1988 - Dedé Mamata .... Lena
1999 - Mauá - O imperador e o rei .... May, esposa de Mauá
2000 - Dinossauro .... Neera (voz)
2001 - O invasor .... Cláudia / Fernanda
2001 - Bellini e a esfinge .... Fátima
2002 - Zico .... Malu Mader
2004 - Sexo, amor e traição .... Ana
2006 - Brasília 18% .... Georgesand Romero
2007 - Pode Crer! .... Mãe de Carol
2007 - Sexo com Amor? .... Paula
2007 - A casa da mãe Joana .... Laura
2008 - Contratempo.... (Diretora)
2008 - Se Não Fosse o Onofre... (Thanks, Onofre) .... Mãe do Zé ( personagem vivido por seu filho caçula Antônio )
Protagonista de 'Bela, a feia' descobre que está grávida
Agora é para valer: Bela (Giselle Itié) descobre que está mesmo grávida. Após adiar diversas vezes por medo da verdade, ela resolve fazer um teste de gravidez e se surpreende ao verificar que deu positivo.
Vera (Silvia Pfeifer) chega em casa e não se contém de felicidade ao receber a notícia de que Bela está grávida de seu filho Rodrigo (Bruno Ferrari), em "Bela, a feia", em cena que deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 18 de março.
SESSÃO BEIJO: Cama de Gato
Marcadores:
cama de gato,
globo,
novela,
sessão beijo
Audiência de terça (16/03)
Sinhá moça - 15
Malhação - 20
Cama de gato - 28
Tempos modernos - 25
Viver a vida - 42
Uma rosa com amor - 6
Bela, a feia - 14
A história de Ester - 12
Renata vai beber e perder sessão de fotos. Até Felipe ficará irritado
De ressaca, Renata (Bárbara Paz) perderá uma sessão de fotos que Osmar (Marcelo Valle) havia marcado para ela em "Viver a vida". Por causa da bebedeira do dia anterior, a aspirante a modelo não conseguirá acordar cedo e faltará ao compromisso. Felipe (Rodrigo Hilbert) ficará muito irritado com a namorada e dirá que se ela continuar assim, ela poderá perdê-lo. Renata não ficará muito abalada.
- Já perdi um namorado mesmo... Se perder você também, não vou morrer por causa disso.
A mãe de Renata também brigará com a filha. E lembrará que sua relação com Miguel (Mateus Solano) azedou por causa da bebida. Ela também alertará que a filha pode ficar desempregada de novo.
Regina:
- Você reclama tanto que está sem trabalho, mas, quando consegue, não vai porque bebeu.
Ainda não será dessa vez que Renata vai parar de beber.
‘Malhação’ muda de mãos
Ricardo Waddington e Emanuel Jacobina — responsáveis pela grande virada de “Malhação” em 98/99 — reassumirão o programa na próxima temporada. Foram eles que criaram o colégio Múltipla Escolha (antes, a ação se passava numa academia de ginástica).
"Malhação” hoje é dirigida por Mário Márcio Bandarra e escrita por Ricardo Hofstetter. No ar há muitos anos, o programa vem tendo problemas de audiência.
Luciana enfrentará dificuldades de se locomover pelas ruas do Rio
Em "Viver a vida", Luciana (Alinne Moraes) mostrará que a rotina de um cadeirante no Rio não é nada fácil. Ela e Mia (Paloma Bernardi) resolverão ir até o restaurante Gengibre de ônibus. Mas elas nem imaginam o calvário que vão enfrentar nas ruas da cidade. Primeiro, Luciana e a irmã ficarão mais de 40 minutos no ponto a espera de um ônibus adaptado para usuários de cadeiras de roda. E, quando este chegar, o motorista não saberá manusear o equipamento direito provocando a irritação dos passageiros. Alguns mandarão Luciana pegar um táxi. Sem papas na língua, ela devolverá:
- Tá com pressa? Pega um táxi você então!
Outros passageiros apoiarão Luciana, dizendo que é um direito dela pegar aquele ônibus especial.
Já do lado de fora, ela e Mia também terão dificuldades de se locomover pelas ruas. Elas não encontrarão calçadas com rampas. E, quando encontrarem, muitas estarão com a passagem obstruída pelos carros estacionados em local proibido.
Carolina Dieckmann vai para o Grajaú gravar novela
A atriz Carolina Dieckmann foi até o Grajaú, na zona norte do Rio, para gravar cenas do seu personagem na nova novela das 21h, "Passione".
Ela vai interpretar Diana, uma estudante de jornalismo.
Na cena ela estava acompanhada de Marcelo Antony.
"Tô gravando no Grajaú desde cedo... Que povo animado, gente! fofos demais, tô amando!!! Bj pra essa gente bonita daqui, e pr'ocês tb", escreveu ela no Twitter.
terça-feira, 16 de março de 2010
Audiência de segunda (15/03)
Sinhá moça - 16
Malhação - 18
Cama de gato - 25
Tempos modernos - 25
Viver a vida - 40
Uma rosa com amor - 6
Finalmente Helena flagrará Marcos beijando Dora. E baterá nele
Helena (Taís Araújo) vai flagrar Marcos (José Mayer) beijando Dora (Giovanna Antonelli) em "Viver a vida". Perplexa com a cena, ela dará uma bofetada no marido. Tudo acontecerá quando Dora for à Casa Amarela para pegar seus pertences para voltar definitivamente para Búzios.
- Dorá voltará ao Rio para encontrar-se com Helena - conta Manoel Carlos. - A modelo dirá a ela que se separou de Marcos e que, portanto, não vai mais poder abrigá-la na Casa Amarela. O que significa que Dora terá que ficar mesmo em Búzios. Depois desse encontro, Helena leva Dora até a Casa Amarela para pegar os seus pertences que ficaram lá para levar tudo para Búzios.
Dora vai entrar, e encontrará Marcos. Helena sairá, mas acabará voltando, chamada por Luciana.
- Ao entrar, dará um flagrante em Marcos forçando Dora a beijá-lo e discutindo com ela sobre a paternidade do filho que espera. Helena escutará tudo sem ser vista - continua Maneco.
Mas, ao final da cena, quando Marcos beijar Dora, ela aparecerá.
- Sua decepção será total, absoluta. E por conta disso, dará uma sonora bofetada na cara do ex-marido - encerra o autor.
segunda-feira, 15 de março de 2010
Sinhá Moça estreia no Vale a Pena Ver de Novo
A novela Sinhá Moça começa a ser reprisada nesta segunda (15) no Vale A Pena Ver de Novo (Globo). A atração conta história de Sinhá Moça (Débora Falabella) e Rodolfo (Danton Mello), dois jovens à frente de seu tempo que vivem um romance na cidade de Araruna, em meio a muita disputa política em um Brasil às vésperas da abolição da escravatura.
Os dois jovens se conhecem dentro de um trem, durante a viagem de volta à cidade em que nasceram. Rodolfo tenta puxar conversa, mas é ignorado pela donzela. Ele insiste e ganha simpatia dela depois que se identifica como o filho do famoso advogado Dr. Fontes (Reginaldo Faria). O rapaz logo se apaixona pela moça.
Para viver essa historia de amor, eles terão de superar os problemas familiares que os esperam. O primeiro é o pai de Sinhá Moça, o Barão de Araruna (Osmar Prado), um fazendeiro monarquista e favorável à escravidão. Outro problema é Ana do Véu (Isis Valverde), uma moça prometida em casamento a Rodolfo ainda na infância.
A trama, que estreia em Vale a Pena Ver de Novo, foi ao ar em 2006 no horário das 18h. É uma reedição da novela exibida em 1986, no mesmo horário. A primeira versão da história de Sinhá Moça teve como protagonistas Lucélia Santos e Marcos Paulo.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa, com adaptação de Edmara e Edilene Barbosa, filhas do autor, Sinhá Moça tem direção de núcleo de Ricardo Waddington e é baseada no livro, com o mesmo nome, de Maria Dezonne Pacheco.
Nova série da Globo retoma Os Normais às avessas
Já está na segunda semana de gravação a mais nova série da Globo, Separação. O programa, com previsão de estreia para a primeira semana de abril, terá a direção-geral de José Alvarenga e textos de Alexandre Machado e Fernanda Young, as mesmas cabeças de Os Normais, um dos produtos mais bem-sucedidos da Globo nos anos 2000.
Na série, uma “comédia romântica moderna”, na definição de Alvarenga, Vladimir Brichta e Débora Bloch formam um casal que está se separando, mas nunca se separa – algo como um pós-Os Normais, que retratava um casal que nunca se casava.
As comparações com Os Normais vêm do próprio diretor. Alvarenga classifica Separação como um “Os Normais às avessas”, porque o casal de Brichta e Débora é careta, o oposto de Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres). “As duas séries têm a mesma identidade”, afirma Alvarenga.
Mas, diferentemente de Os Normais, Separação terá um elenco fixo maior que o casal de protagonistas. Atores com carreiras mais ligadas ao teatro e ao cinema – como Kiko Mascarenhas, Cristina Mutarelli e Marcelo Várzea – interpretarão colegas de trabalho dos protagonistas.
Com a estreia de Separação, José Alvarenga terá duas séries no ar simultaneamente. A outra será Força-Tarefa, que volta em abril. Isso não é inédito na carreira do diretor. Ele já acumulou A Diarista, Minha Nada Mole Vida e o quadro Supersincero.
As gravações de Força-Tarefa terminam na semana que vem. Nesta temporada, a série policial terá dez episódios de 40 miniutos, por causa da convocação do protagonista Murilo Benício para fazer Ti-Ti-Ti, próxima novela das sete. Separação terá de 10 a 14 episódios de 30 minutos cada. Em comum, segundo Alvarenga, os dois programas “têm uma pegada cinematográfica”.
Audiência do fim de semana (12 e 13/03)
AUDIÊNCIAS DA SEXTA
Alma Gêmea: 29,6
Malhação: 18,8
Cama de Gato: 26,1
Tempos Modernos: 21,5
Viver a Vida: 36,0
Bela, a Feia: 11,3
Uma Rosa com Amor: 4,5
AUDIÊNCIAS DO SÁBADO
Cama de Gato: 22,5
Tempos Modernos: 18,7
Viver a Vida: 32,2
Uma Rosa com Amor: 4,6
SESSÃO HUMOR: Os Trapalhões
Globo chama padre de verdade para o casamento de Luciana e Miguel
O diretor Jayme Monjardim convidou o padre Hewaldo Trevisan para fazer participação especial em “Viver a Vida”.
Na verdade, não como um sacerdote de fato, mas no papel do padre que irá celebrar o casamento dos personagens Luciana e Miguel, vividos por Alinne Moraes e Mateus Solano.
A cena ainda não tem data para ir ao ar.
O padre-ator, que agora passa a depender da autorização dos seus superiores, também é artista da Universal Music e responsável pela encenação da Paixão de Cristo , neste ano marcada para o dia 2 de abril no Autódromo de Interlagos.
Caio Castro viverá protagonista no remake de "Ti Ti Ti"
Caio Castro revelou em entrevista à revista Contigo que terá que mudar seu visual para viver um dos protagonistas da nova versão de “Ti Ti Ti”, que está sendo desenvolvida por Maria Adelaide Amaral.
Nas próximas semanas, ele cortará os cachos de seu cabelo, que foi marca registrada de seu personagem em “Malhação”. Na trama, ele viverá Edgar, par romântico de Ísis Valverde. O papel foi vivido no passado por Cláudio Marzo, em “Plumas e Paetês”, de 1981.
O ator revelou que ainda não sabe muitos detalhes de seu personagem. “Estou bem animado com esse novo desafio. Ainda não sei muito sobre o personagem, mas sei que a novela será um remake que vai misturar duas outras novelas: ‘Ti Ti Ti’ e ‘Plumas e Paetês’”.
Esse será o segundo papel do ator na TV Globo. Caio estreou na telinha em 2008, quando deu vida a Bruno em “Malhação”. No final de 2009, comandou o quadro “Menina Fantástica” no “Fantástico”.
Fábio Assunção grava participação na série "Emergência"
O ator Fábio Assunção aparecerá na telinha da Globo antes de dar vida ao vilão da novela “Lado a Lado” em 2011. O ator gravou participação na nova série humorística da Globo, “Emergência”, que ainda não tem data de estreia definida.
Na história, ele aparecerá atuando ao lado da atriz Marisa Orth, que interpreta a obstetra Michele. Ele será Edgar, ex-namorado de uma das pacientes da médica. O personagem aparecerá no hospital afirmando que é o pai do bebê de sua ex-namorada, Amanda (Renata Castro Barbosa), que estará acompanhada de seu atual marido, Sérgio (Cássio Gabus Mendes). Os dois causarão a maior confusão nos corredores do hospital e farão de tudo para descobrir quem é o verdadeiro pai da criança.
Marcadores:
globo,
séries brasileiras,
sos emergência
domingo, 14 de março de 2010
'É tarde demais', dirá Helena a Marcos, que tentará uma reconciliação
Em "Viver a vida", Helena (Taís Araújo) não aceitará viajar com Marcos (José Mayer), que, para salvar seu casamento, vai propor à modelo que eles façam uma nova lua de mel. Decidida, Helena dirá a Marcos que "é tarde demais". Nesse momento, o celular de Helena tocará e será Bruno (Thiago Lacerda), mas ela não atenderá. Marcos perceberá, ficará com ciúmes e perguntará:
- Você já está com novo pretendente?
Helena não dará bola para o marido e dirá que está mesmo saindo de casa. Enquanto estiver arrumando suas malas, ela ligará para Bruno. E, antes de ir embora, contará da separação para Luciana (Alinne Moraes) e dirá que vai retomar a carreira.
Miguel diz a Ingrid que ama Luciana: 'E ai de quem nos atrapalhar'
Ingrid (Natália do Vale) não para de sofrer por causa dos filhos, em "Viver a vida". Depois de brigar com Jorge (Mateus Solano), que está saindo com uma garota de programa, ela terá uma discussão com Miguel. Isso porque ele não lhe contou que está namorando Luciana (Alinne Moraes). Ingrid saberá da verdade porque encontrará o filho com a modelo na praia, por acaso. De longe, ela vai ver os dois se beijando. Mas Miguel não ficará com peninha da mãe. E avisará que ama Luciana.
Arrasada, Ingrid voltará para casa chorando. Miguel chegará e irá procurar a mãe. Ele dirá que não contou para ela que está com Luciana porque antes queria contar a verdade para o irmão. Ingrid ficará revoltada:
- O que eu fiz para merecer isso? Um filho com uma garota de programa e outro com uma cadeirante!
Miguel dirá que ninguém vai separá-lo de Luciana.
- Não vou brigar com você porque você me ensinou tudo o que eu sei até hoje. Mas a sua vontade de controlar nossas vidas engole o seu bom senso. E eu amo a Luciana. Então, por que não viver essa história? Não há nada de errado nisso. E ai de quem atrapalhar nosso caminho.
Sinhá Moça volta ao ar nesta segunda
Aguinaldo Silva ameaça abandonar supervisão de "Tempos Modernos"
Que ninguém se surpreenda com a saída de Aguinaldo Silva da supervisão de “Tempos Modernos”, a novela das 7, na Globo.
O motivo, dizem no social, é que autor já estaria mergulhado no seu próximo trabalho, com estreia em 2011, e quer se dedicar somente a ele. Sem misturar estações.
No entanto, há quem jure que as suas relações com Bosco Brasil azedaram demais nos últimos dias.
Drama com final antecipado. Fatalmente um outro novelista, tão experiente quanto, será designado para substituí-lo nas funções. Questão de tempo.
E já por conta dessa nova novela, Aguinaldo Silva convidou Letícia Spiller, a Betina de “Viver a Vida”, para papel de destaque na história.
A atriz será a grande bandida da trama, que ainda não tem título provisório.
E mais: pelo movimento nos bastidores do Projac, tudo leva a crer que a “parceria” entre o autor e Susana Vieira acabou na minissérie “Cinquentinha”.
Tem muita gente apostando que ela vai ficar fora dessa.
Marcadores:
aguinaldo silva,
globo,
novela,
tempos modernos
Assinar:
Postagens (Atom)