quinta-feira, 15 de outubro de 2009
Caras & Bocas: Gabriel adoece na prisão!
Ao visitar Gabriel na prisão, Dafne recebe uma péssima notícia:
“Dafne, aquele preso lá tá com febre alta. E parece que é caxumba”, revela o pintor.
Preocupada, a loura faz um escândalo, até que convence o delegado a remover o preso.
Mas aí já é tarde... Gabriel sente uma tontura e Dafne constata que o marido está com febre, para a preocupação do casal.
Ela tenta acalmar Gabriel, que teme ter contraído caxumba do outro preso.
Fique ligado, as cenas vão ao ar a partir de sexta-feira, dia 16/10.
Cama de Gato: Gustavo vê Verônica e Alcino juntos
Quando chega ao Rio de Janeiro, Gustavo decide procurar Verônica, pois ele acha que foi vítima de uma armação apenas do melhor amigo e sua esposa não tem nada a ver com isso. Mas ao chegar na mansão, o empresário tem uma desagradável surpresa.
Gustavo vê, no terraço de sua casa, Alcino e Verônica tomando café da manhã em um clima de bastante cumplicidade. Os dois trocam abraços e Alcino dá comida na boca de Verônica. “Desgraçado!”, Gustavo diz para si mesmo, referindo-se ao amigo, enquanto observa de longe.
Mas será que realmente aconteceu algo entre Alcino e Verônica? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de Cama de Gato. As cenas estão previstas para ir ao ar AMANHÃ (16/10).
Viver a Vida: Luciana fica inconsolável quando descobre que Helena vai para Petra
Luciana está bem assistindo TV quando vai ao ar a entrevista de Helena. A reação dela ao saber que a top está escalada para o desfile em Petra é previsível. “A Helena vai e eu não?” Indignada, com o cotovelo roído de dor, ela solta os bichos, chama Osmar de traidor pra baixo – afinal, ele havia prometido levá-la num desfile internacional.
E, como a rixa entre as duas de fato nunca desapareceu, saber que a madrasta vai e ela não, dói uma dor ainda mais doída, profunda, irremediável.
Isabel percebe e tripudia: “Helena é Helena, não tem pra ninguém... Mas um dia você chega lá”. Luciana tem de aturar, contida. Depois, extravasa num ataque de fúria.
Tereza e Mia aparecem pra consolar, mas palavras de consolo não bastam.
A mocinha bonita e mimada do Leblon só se vai se satisfazer quando estiver ali, ombro a ombro com a melhor das tops models do mundo.
SESSÃO FALHA NOSSA: Top 10
A Grande Família: Agostinho promove campeonato de cartas
O taxista convida Nenê (Marieta Severo) e Marilda (Andrea Beltrão) para participarem do campeonato, já que a dupla é considerada imbatível nas jogatinas Agostinho (Pedro Cardoso) promove uma reunião para fundar uma sala de troféus no clube do bairro, o Paivense. Lineu (Marco Nanini) lembra ao genro que o clube nunca ganhou nenhum troféu e que o time de futebol conquistou, no máximo, um terceiro lugar. O episódio O Buraco é Mais Embaixo de A Grande Família vai ao ar nesta quinta-feira, 15, a partir das 22h15, logo após Viver a Vida.
Agostinho explica que é por isso que os atletas são desmotivados, porque falta quem acredite neles. Beiçola (Marcos Oliveira) interrompe a discussão e lembra que o clube não tem nem mesmo um faxineiro. Assim, o taxista resolve organizar um torneio de cartas só para mulheres com direito a um grande troféu para o primeiro lugar. Já pensando em enfeitar o clube, Agostinho convida Nenê (Marieta Severo) e Marilda (Andrea Beltrão) para participarem do campeonato, sabendo que a dupla é considerada imbatível nas jogatinas.
Gina (Natália Lage) se inscreve com outra moradora e Bebel (Guta Stresser), sem muita opção, se convence em jogar com Dona Abigail (Marcia Manfredini). Mas Nenê e a cabeleireira têm uma grande discussão e os planos de Agostinho podem não sair como ele esperava já que a briga foi grande. Para completar a confusão, Nenê resolve se queixar com Beiçola, que faz questão de dar atenção à sua eterna musa.
Quem está envolvido na maior fria é Tuco (Lucio Mauro Filho), que mentiu para Lineu dizendo que estava trabalhando na oficina do Paulão (Evandro Mesquita) só para não contar que pegou o carro do pai escondido e acabou furando o pneu no caminho para o aeroporto. Quando Lineu encontra Tuco na oficina, ele inventa a desculpa e o mecânico acaba explorando os serviços do garoto em troca do segredo. Só que mentira tem perna curta e, quando Lineu descobrir a verdade, Tuco vai ter grandes problemas.
Marcadores:
a grande família,
globo,
séries brasileiras
Caju de "Malhação" vai tentar casar na próxima temporada
Rael Barja, o Caju de "Malhação", continua na próxima temporada do folhetim. O ator, que entrou este ano na trama, começou a carreira graças a um concurso do "Caldeirão do Huck" para descobrir novos talentos. "Até hoje sou grato ao Luciano por essa oportunidade. Foi uma época difícil, ficava sozinho no Rio, com pouco dinheiro", lembra Rael. No final desta temporada Caju vai tentar casar com uma menina que vem de sua cidade. Para isso, finge que é rico.
"Ainda não sei se o Caju consegue realmente casar, mas ele vai tentar tudo. Espero que ele comece bem a outra fase", torce. A novela será assinada por Ricardo Hofstetter.
Minissérie sobre Dalva tem nome definido
Com estreia marcada para 4 de janeiro, a minissérie que contará a história da cantora Dalva de Oliveira já teve seu título oficial registrado pela Globo
Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, a produção se chamará Dalva e Herivelto – Uma Canção de Amor.
Inicialmente, o nome provisório do programa era apenas Dalva, e imaginava-se que todo o foco seria concentrado em Adriana Esteves.
No entanto, a mudança deixa claro o desejo da Globo em destacar a presença de Fábio Assunção, que vai retornar à TV depois de um longo tempo afastado.
Jussara Freire estará no elenco de nova novela do SBT
A experiente Jussara Freire é a nova contratada do SBT. A atriz, que estava na Rede Record desde 2006, acertou contrato com o canal de Silvio Santos e participará da nova trama da emissora, “Uma Rosa Com Amor”.
O folhetim marcará a estreia do novelista Tiago Santiago no SBT. Além de Jussara Freire, a emissora paulista fechou contrato recentemente com as atrizes Betty Faria, Carla Marins e Lúcia Alves.
Na Record, Jussara participou de “Vidas Opostas” em 2006 e “Chamas da Vida” em 2008. Em 2005, ainda na Globo, Jussara atuou em “Belíssima”. Um de seus papéis mais marcantes foi a Filó de “Pantanal”, produzida pela TV Manchete, e reprisada recentemente pelo SBT.
As gravações de “Uma Rosa Com Amor” começam em novembro.
Horário de Verão: "Caras e Bocas" vai ao ar após o "Jornal Nacional "em 12 estados brasileiros
A Globo vai alterar a programação em 12 Estados em função do horário de verão, que começa no próximo domingo, dia 18. A novela "Caras e Bocas" será exibida após o "Jornal Nacional" nas cidades em que o horário não vigora.
A partir da segunda-feira (19), os Estados de Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins terão a grade adiantada em uma hora em relação à grade normal.
Com isso, a programação se inicia às 4h50 (5h50 no horário de Brasília). O "Jornal Nacional" será transmitido ao vivo às 19h15, em rede nacional, e a novela "Caras & Bocas" entra depois, às 19h55.
Os telejornais locais também serão exibidos em diferentes horários em alguns Estados.
Em Roraima, Acre, Amazonas e Rondônia, onde também não haverá horário de verão e a diferença de fuso será de duas horas, a grade será adiantada em uma hora. A programação terá início às 3h50, sem alterações nas exibições locais.
Nos demais Estados, os horários na grade de programação não serão alterados.
Alinne Moraes e Carlos Casagrande gravam novela, no Rio
A manhã desta quarta-feira (14) foi de trabalho para Alinne Moraes e Carlos Casagrande. Os dois atores gravaram cenas de seus personagens em Viver a Vida (Globo), Luciana e Carlos, nas ruas do centro do Rio de Janeiro.
Carlos, que no início da trama provocou ciúme em Marcos (José Mayer) por ser grande amigo de Helena (Tais Araújo) e reencontrá-la em sua lua-de-mel em Paris, em breve vai ter um romance com Betina (Letícia Spiller).
Bomba: Record oferece salário de 50 mil reais para Carolina Ferraz, Erik Marmo, Joana Balaguer e Eri Johnson
Parece que não é só o Sbt que está de olho nos atores da Globo. A Rede Record entrou em contato com quatro atores da Rede Globo, com propostas ótimas, todas acima de 50 mil reais. Joana Balaguer, Erik Marmo, Carolina Ferraz e Eri Johnson são as vítimas da vez do assédio da Record.
O último trabalho da atriz Joana Balaguer foi na novelinha teen Malhação. Já o último trabalho do ator Erik Marmo foi em Três Irmãs, onde ele recebeu várias críticas. Um caso a parte é a atriz Carolina Ferraz: atuou em 15 novelas da Globo e em 5 seriados. E por último, o ator Eri Johnson que seu último trabalho foi na novela Duas Caras.
Entramos em contato com as assessorias de imprensa de todos os envolvidos e apenas a Joana Balaguer afirmou que está negociando. Os outros disseram não saber de nada ou não poder falar nada. A assessoria da Record nega tudo.
Polêmica: Médica se envolverá com marido de paciente em estado terminal em "Viver a Vida"
Mais uma polêmica à vista em “Viver a Vida”. Desta vez, o autor Manoel Carlos colocará a médica Ariane, vivida por Christine Fernandes, em uma situação complicada. A personagem da atriz se envolverá com Léo (Leonardo Machado), casado com sua paciente Marta (Gisela Reimann), que irá morrer devido a um câncer.
A história é baseada na vida real. Nos anos 70, um médico se apaixonou pela mulher de um paciente. Em entrevista ao jornal O Dia, o novelista declarou que não vê problema na relação entre os dois e que isto não é falta de ética. “O amor é sentimento incontrolável, que não obedece à razão e menos ainda a conceitos éticos”, opina.
Já a atriz Christine Fernandes concorda com a posição de Maneco. “Falta de ética seria, sem dúvida, negar atendimento, ser negligente, desatento, descuidado. Médica também é gente e tem dores de amor igualzinho”, acredita.
No entanto, o relacionamento entre o médico e a mulher de seu paciente na vida real não durou mais de um ano. Resta saber se na trama global, o destino será diferente.
Audiência de terça (13/10)
Alma Gêmea - 19
Malhação - 22
Cama de Gato - 29
Caras & Bocas - 36
Viver a Vida - 37
Toma lá, dá cá - 20
Bela, a Feia - 8
Poder Paralelo - 10
TELETEMA: Viver a Vida
Marcadores:
globo,
novela,
teletema,
viver a vida
'Malhação' aborda amor polêmico entre aluno e professora
No Dia dos Professores, um tema polêmico vai sacudir a trama de Malhação: o romance entre a diretora e professora do Múltipla Escolha, Juliana (Georgiana Góes), e o aluno Bruno (Caio Castro). Nessa quinta-feira (15), a mãe do rapaz, Marília (Dedina Bernardelli), descobre que os dois estão namorando e fica furiosa.
"Juliana e Bruno fizeram um trato de que não assumiriam o namoro até ele sair do colégio, mas com a história do incêndio - a professora é acusada de colocar fogo na sala da diretoria e Bruno assume a culpa em seu lugar - Marília descobre e ameaça colocar em risco a carreira da moça", conta Georgiana Góes, admitindo que a situação do casal é delicada.
"Existem regras a serem cumpridas, mas Juliana sempre tentou respeitar a ética profissional. Ela até deixou de dar aulas na classe de Bruno", comenta a atriz, que defende o romance entre os personagens. "Sou sempre a favor do amor. Eles vão enfrentar muitas pressões, mas terminarão juntos", adianta.
Dia 26 estreia Beijo, Me Liga no Multishow
No dia 26 de outubro estreia no Multishow a série Beijo, Me Liga. O programa vai procurar se espelhar na geração de adolescentes de hoje que não para de se comunicar, a cada dia com mais conteúdo e agilidade.
A trama conta a história de um grupo de seis amigos (Monique, Tainá, Kaká, Marcão, Cesinha e Elepê) e seu modo de viver na cidade grande altamente conectados. Uma galera que, se não está no celular, certamente está online no Orkut, Facebook, MSN, Twitter etc. A partir daí muita água vai rolar: festas, pegação, amores, desamores, brigas e tudo mais que um adolescente tem o direito, ou não, de fazer.
Marcadores:
beijo me liga,
multishow,
séries brasileiras
terça-feira, 13 de outubro de 2009
"Uma Rosa Com Amor": Betty Faria, Lúcia Alves e Mônica Carvalho têm reunião no SBT
Depois liberar uma alta verba para o departamento de dramaturgia, Silvio Santos está festejando as novas contratações do SBT.
Esta semana, o empresário parabenizou o diretor Del Rangel por conseguir ‘tirar da Globo’ as atrizes Betty Faria, Lúcia Alves e Carla Marins, além de Mônica Carvalho que estava na Record. Há um mês do início das gravações do remake de Uma Rosa Com Amor, elas serão convidadas a comparecer à sede do Complexo Anhanguera, em São Paulo, para conhecer de perto os estúdios e a cidade cenográfica.
A protagonista Carla Marins fará Serafina Rosa Petrone, uma jovem simples, sem grandes atrativos físicos, que trabalha como secretária em uma grande empresa. Sempre solitária, ela conta com o apoio dos pais, Giovanni e Amália – papel que será interpretado por Betty Faria – e a irmã Terezinha, com os quais mora num cortiço em São Paulo, que está prestes a ser demolido. Neste local, conhece uma descendente de italianos, representada por Lúcia Alves.
Cansada das piadinhas dos colegas de escritório, ela – que é apaixonada pelo patrão, o industrial Claude Antoine Geraldi – finge ter um admirador secreto e envia, diariamente, uma rosa para si mesma.
Sem imaginar o sentimento que a moça nutre por ele, o empresário descobre a situação de pobreza dela e lhe propõe um pacto: casa-se com Serafina para legalizar sua situação no país e, em troca, lhe dá parte de sua fortuna para que ela possa garantir o futuro da família.
Certa de que, em breve, sua família e alguns amigos serão despejados do cortiço, Serafina aceita o falso casamento – que possui prazo de validade – para poder amparar as pessoas que ama.
Para manter as aparências, a jovem vai morar com o milionário com quem mantém uma ligação de gato-e-rato. Triste por ter trocado alianças com o homem a quem sempre amou e que a ‘usa’, ela não permite que o marido a toque.
Por essa razão, Claude passa a observá-la e descobre os encantos da mulher por quem se apaixona. Mas, toda vez que os dois tentam se aproximar, a vilã Nara Paranhos de Vasconcellos – papel de Mônica Carvalho – entra em ação para acabar com o clima de romance. Jovem rica, ela, que já teve um affair com Claude, não se conforma com o fato dele ter se casado com uma mulher de origem tão humilde.
Ricardo Tozzi estará na próxima novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares
Após dar vida ao Komal em "Caminho das Índias", Ricardo Tozzi acaba de ser escalado para uma nova novela.
O ator, que passa férias na Europa, estará na nova novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, a qual ainda não tem título definido. O folhetim deverá substituir "Passione", de Silvio de Abreu, e sua estreia deverá ocorrer em 2011. A direção ficará por conta de Dennis Carvalho, atualmente envolvido nas gravações de "Dalva".
Autor diz que nova trama da Record não é de realismo fantástico
Refugiado em seu escritório construído no terceiro andar de sua residência na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, Marcílio Moraes passa o dia todo mergulhado em Ribeirão do Tempo, título provisório da novela que substituirá Poder Paralelo, na Record, no início de 2010.
O autor – que evita falar sobre sua nova criação – irritou-se com a notícia de que sua trama terá toques de realismo fantástico, estilo que marcou parte de sua carreira, como aconteceu em Roque Santeiro, novela que assinou em parceria com Dias Gomes.
“A novela não vai ter nada de realismo fantástico. Alguém deduziu isso do fato da história se passar numa cidade pequena. Nada a ver, garanto”, enfatizou o novelista.
Em sua terceira novela produzida pela emissora de Edir Macedo, o dramaturgo – que assinou os sucessos Essas Mulheres e Vidas Opostas – apostará em um viés político, destacado em um dos núcleos da trama, e trará assuntos de interesse do público jovem, como os esportes radicais.
Contratado da emissora de Edir Macedo até 2014, Marcílio já realizou reuniões com a direção para sugerir nomes que possam protagonizar o folhetim, como Bianca Rinaldi e Leonardo Vieira.
Focada no objetivo de alavancar a audiência do horário, a emissora decidiu investir alto na produção e já assedia artistas da concorrência.
Marcadores:
autores,
marcílio moraes,
novela,
record
Adaptação de "Uma Rosa com Amor" tem missão complicada no SBT
O autor Tiago Santiago está bem acelerado no texto da novela "Uma Rosa com Amor", do SBT, contando sempre com a colaboração de Renata Dias Gomes, neta de Janete Clair e Dias Gomes.
Onze capítulos já foram entregues, e ele caminha para fechar o 12°. A previsão é ter pelo menos 20 capítulos prontos antes do começo das gravações. "Vamos ter um elenco espetacular, como merece esta linda história do Vicente Sesso, que vou recontar para as novas gerações, e para a felicidade também de quem já viu em 1972 e vai rever agora", disse Santiago.
Ainda segundo o autor, o SBT deve anunciar os primeiros nomes esta semana. Apesar de toda empolgação, sabe-se que não será uma tarefa fácil. Os principais atores hoje, ou estão na Globo, ou na Record. E com contratos a perder de vista. Além disso, todos conhecem a instabilidade que vigora na teledramaturgia da Anhanguera. A Televisa se foi, mas os problemas continuaram.
Nos últimos dias vários nomes foram cogitados, como o de Lucélia Santos, por exemplo, mas a assessoria da emissora não confirmou.Por outro lado, sabe-se que o ator Edney Giovenazzi já acertou e viverá o pai da protagonista. Um veterano com extensa folha de bons serviços prestados. Betty Faria, idem, na mesma data.
No mais, fica a torcida para que "Uma Rosa com Amor" possa reverter este inseguro e desconfiado quadro que ainda existe nas novelas do SBT.
Carla Marins deve deixar a Globo para estrelar novela no SBT
Mesmo em Nova York, nos Estados Unidos, o novelista Tiago Santiago não descansa. Por telefone, ele e o diretor Del Rangel conversam constantemente para entrar em acordo sobre possíveis nomes para estrelar o remake da novela Uma Rosa Com Amor, de Vicente Sesso, com estreia prevista para o início de março, no SBT.
E uma novidade da pré-produção é o convite de Rangel à global Carla Marins para viver Serafina Rosa Petrone, protagonista interpretada por Marília Pêra em 1972.
Em conversa, a atriz – que tem contrato com a Globo até o início de 2010 – confirmou o convite, mas garantiu que ainda não fechou contrato.
“Recebi o convite, sim, e fiquei muito feliz. Afinal, trata-se de um papel leve e que já foi vivido por uma das maiores estrelas do nosso país. Pesquisei a história na internet e gostei muito. Mas, como ainda tenho alguns meses de contrato com a Globo... Portanto, ainda não fechei com o SBT”, comentou Marins.
Com 23 anos de carreira, ela diz que ter a chance de protagonizar sua primeira novela é uma grande oportunidade. E confessa: é viciada em trabalho.
“Esta carreira exige muita dedicação, horas em estúdio... Mas, quanto mais trabalho mais me realizo. Graças a Deus, tive grandes oportunidades na tevê. Desde a minha estreia, em 1986, quando o Wolf me convidou para viver a Carola em Hipertensão (novela de Ivani Ribeiro), eu pude assumir personalidades bem distintas. Fiz prostituta, freira, garota humilde, rica, rebelde... Só falta uma protagonista de novela”, comentou a atriz, que estrelou a série Faça Sua História ao lado de Vladimir Brichta.
Se fechar contrato com o SBT, Carla – que traz no currículo participações em grandes sucessos televisivos, como Pedra Sobre Pedra, Tropicaliente, História de Amor e A Indomada – enfrentará o maior desafio pessoal: dividir-se entre as gravações e a criação do pequeno Leon, que completa um ano no próximo dia 16 – fruto de seu casamento com o professor de educação física, Hugo Baltazar.
“Ainda não sei como ficará minha rotina... Mas, será uma guinada voltar a atuar após a maternidade. Estou curtindo demais estar com meu filho, mas sinto falta do trabalho. E acho que vai ser uma delícia conciliar duas atividades que amo: ser mãe e atriz”, destacou.
Toma Lá Dá Cá ganha prêmio por Merchandising
“Toma lá dá cá” ganhou o prêmio MaxiMidia de melhor merchandising por um episódio cuja história girou toda em torno de uma marca de maionese.
No programa, os personagens falavam abertamente que tratava-se de uma ação de merchandising. E os personagens disputavam as cenas segurando o produto.
Marcadores:
globo,
séries brasileiras,
toma lá dá cá
Jonatas Faro se despede de Malhação, mas voltará ao ar em horário nobre
Jonatas Faro, que gravou na quinta-feira, dia 8, sua última cena em "Malhação", já tem trabalho garantido para 2010, informa a coluna de Patrícia Kogut. O ator vai estrear no horário nobre, na próxima novela de Gilberto Braga (ainda sem título). O ator diz que sabe que seu personagem também será um "cara do bem". Ele conta ainda que é fã do autor, com quem sempre quis trabalhar.
- Adoro os folhetins dele. Lá em casa todo mundo assistia à novela "Celebridade" - conta Faro, que está no musical "Hairspray".
O ator, que ficou dois anos em "Malhação", fez também "Um anjo caiu do céu", de Antônio Calmon.
- Vai ser uma responsabilidade fazer uma novela no horário nobre - admite.
Audiência de segunda (12/10)
Alma Gêmea - 19
Malhação - 20
Cama de Gato - 26
Caras & Bocas - 31
Viver a Vida - 33
Bela, a feia - 7
Poder Paralelo - 8
Véu de Noiva - 5
SESSÃO BRIGAS: Mandacaru
Marcadores:
band,
manchete,
mandacaru,
novela,
sessão brigas
Cena do acidente que deixará Luciana paraplégica, em "Viver a Vida", será gravada nesta semana
Será gravada nesta semana a cena da novela "Viver a Vida" em que Luciana (Alinne Moraes) sofre um acidente de ônibus durante a viagem à Jordânia, informou a coluna Outro Canal da Folha de S.Paulo.
Como consequência, ela ficará paraplégica e será uma forma de o autor Manoel Carlos abordar o tema da superação.
As gravações, noturnas, devem durar dois ou três dias.
Filho de Dalva de Oliveira reclama da postura da TV Globo
A minissérie “Dalva” ainda nem foi ao ar, mas a Rede Globo pode estar enfrentando o primeiro problema com a trama. Segundo a coluna Outro Canal, um dos filhos da cantora Dalva de Oliveira, tema da minissérie, reclama que não está sendo mais consultado pela produção do programa. Em entrevista à coluna, Pery Ribeiro, de 70 anos, diz que foi ouvido apenas nas pesquisas de texto, mas que, recentemente, não tem conseguido manter contato com a emissora. “Volta e meia, eu telefono e digo: Deixa eu saber como está a história, como estão os personagens. Mas não consigo. A Globo é meio complicada", reclama.
O filho de Dalva, que também é cantor, teme que os personagens da história fiquem estereotipados. Na trama, Pery, na fase adulta, será interpretado por Thiago Fragoso.
Ainda de acordo com a coluna, a Rede Globo informou que todos os filhos de Dalva de Oliveira e Herilvelto Martins foram consultados previamente, e que, durante as gravações, o contato com a autora e com o diretor da trama torna-se mais difícil.
Marcelo Faria é sondado para o elenco de "Uma Rosa de Amor"
Afastado das telinhas desde "Beleza Pura" e uma rápida participação em "Paraíso", Marcelo Faria recentemente foi alvo de Tiago Santiago, do SBT. O autor sondou Faria para ser o protagonista de "Uma Rosa com Amor" e um convite formal chegou a ser feito.
O ator, que teve seu contrato recentemente renovado pela Globo, agradeceu gentilmente a proposta mas disse que não tem interesse em sair da atual casa.
Na Globo, Marcelo Faria acumula mais de dez novelas. Entre os pontos mais altos de sua carreira está o bombeiro Vladimir, de "Celebridade", e mais recentemente o Robson Pederneiras de "Beleza Pura", personagem o qual contracenava diretamente com a extrovertida Rakelli (Isis Valverde).
Toma Lá Dá Cá: Eu também compro esta mulher, é o episódio de hoje
A chegada de um milionário que adora conquistar mulheres casadas tira o sossego dos moradores do Jambalaya. Na terça-feira, dia 13, no episódio ‘Eu também compro esta mulher’, Damasceno (Maurício Mattar), que sempre escondeu uma grande paixão por Rita (Marisa Orth) oferece um milhão de dólares para passar uma noite com a mulher de Arnaldo (Diogo Vilela). O milionário pede ajuda para Isadora (Fernanda Souza) e Mario Jorge (Miguel Falabella), antigo amigo de Damasceno.
Para dar uma forcinha na negociação e convencer Arnaldo a permitir que Rita aceite o convite de seu antigo admirador, D. Álvara (Stela Miranda) o procura para dizer que há uma enorme dívida em seu nome no Jambalaya. É claro que esta mentira vem à tona, deixando Arnaldo um pouco mais aliviado. Mas a esta altura, Rita já está convencida de que seria um excelente negócio aceitar a inusitada proposta de Damasceno.
‘Toma Lá, Dá Cá’ tem texto de Maria Carmem Barbosa e Miguel Falabella, direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Cininha de Paula e vai ao ar às terças-feiras, logo após ‘Casseta e Planeta, Urgente!’. O episódio ‘Eu também compro esta mulher’ vai ao ar no dia 13 de outubro.
Marcadores:
globo,
séries brasileiras,
toma lá dá cá
Assinar:
Postagens (Atom)