sábado, 14 de maio de 2011

Saiba detalhes da morte de Irene na novela "Insensato Coração"


Depois que Irene (Fernanda Paes Leme) se deu conta de que fez uma grande burrada ao contar para Pedro (Eriberto Leão) como engravidou dele, a moça decide ligar para Léo (Gabriel Braga Nunes), em "Insensato Coração". Desesperada, Irene conta que falou a verdade e Léo fica irritado com ela. O vilão, então, planeja em minutos a morte da prima. A cena vai ao ar no capítulo 118, que deve ir ao ar no dia 2 de junho.

Léo, que estava na casa de Horácio Cortez (Herson Capri), manda que ela saia imediatamente do hotel em que está hospedada, pegue um táxi e o encontre em outro hotel. Só que, a mando de Norma (Glória Pires), Léo está sendo seguido por Ismael (Juliano Cazarré). Quando o golpista entra em seu carro para encontrar a prima, Ismael o segue de moto.

Irene chega no local marcado, mas estranha porque é uma rua deserta. O taxista informa que não há hotéis naquele lugar, apenas prédios com escritórios, que já estão fechados porque é tarde da noite. Irene liga para Léo, que manda a prima dispensar o táxi e permanecer no local que ele vai passar de carro para apanhá-la.

Ingênua, ela acredita em Léo e sai do táxi com a bolsa e uma pequena mala. Enquanto isso, Léo pega um esparadrapo e cobre a placa de seu carro. Depois, segue para o encontro. Irene fica aliviada ao avistar o carro de Léo e acena. Léo acelera. A câmera alterna o rosto frio do vilão e o pavor de Irene quando percebe que o carro está vindo em sua direção. Ela tenta fugir, mas Léo a atropela. Irene dá um grito estridente e cai morta, instantaneamente.

Léo fica aliviado, sai do carro e se aproxima do corpo. Ele sacode Irene com o pé para se certificar de que ela está morta. Frio, o vilão pega a bolsa de Irene , entra novamente no automóvel e sai. À distância, Ismael fotografa toda a ação e vai embora.

Em outra rua, o vilão salta do carro para ver se ficou algum arranhão ou marca de sangue. "Tudo limpo", diz Léo para si mesmo após a vistoria. Ele entra no carro, abre a bolsa de Irene e pega o celular e a carteira dela. Léo retira o dinheiro e joga a carteira e a bolsa na sarjeta. Depois, joga o celular no chão e pisa em cima até quebrá-lo completamente. Os pedaços vão parar em um bueiro. O loiro pensa alto: "Ninguém precisa saber que essa vagabunda me ligou". Léo se abaixa e retira o esparadrapo da placa.

O vilão vai para casa e, quando acende a luz, encontra Pedro, que o esperava numa cadeira e se levanta num ímpeto.

Léo - Pedro? Tá fazendo o quê?

Pedro corta Léo com um soco, ele vai ao chão.

Pedro - Agora eu sei quem você é, sei o que você fez, e você vai saber do que eu sou capaz.

O celular de Pedro toca e ele atende. Do outro lado da linha, alguém avisa que há uma moça morta e que o número do telefone de Pedro foi encontrado no bolso dela.

Pedro - Alô. O quê?!... Mas como ela é? Descreve... Não tinha documento?

Pedro pausa por um instante, ouvindo, sua reação de espanto cada vez mais forte.

Pedro - Tô indo pra aí!

Pedro desliga o telefone avisa a Léo: "Não acabei com você ainda!". Pedro sai, quase correndo. Léo fecha a porta atrás dele, pega uma cerveja na geladeira e fala para si.

Léo - Mas eu já tô quase acabando com você, meu irmãozinho mané. Falta pouco.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

André quebra a regra e transa duas vezes com Leila

Lázaro Ramos e Bruna Linzmeyer em cena de Insensato Coração (março/2011)

Leila (Bruna Linzmeyer) deixa de correr atrás de André (Lázaro Ramos), em "Insensato Coração". Isso faz com que o designer consiga, pelo menos, conversar civilizadamente com a moça. Só que a estratégia dela dá tão certo que o conquistador acaba quebrando sua regra de não transar mais de uma vez com a mesma mulher. No capítulo 116, previsto para ir ao ar no dia 31 de maio, os dois se encontram na boate Barão da Gamboa e terminam o assunto na cama do quarto do rapaz novamente. Quando André conta para William (Leonardo Carvalho), o amigo cai na pele do garanhão.

André e Leila se encontram na área externa da boate. Leila e André conversam sobre trabalho. No meio do papo, Leila ri. André fica intrigado com a reação da moça.

André - O quê que foi? Está rindo do quê?
Leila - Não leva a mal, eu tô adorando a conversa, mas esse papo de primeiro estágio... André, você tá perdendo tempo aqui comigo por quê? Não conseguiu pegar mulher nenhuma hoje?
André- Se eu te disser que eu tô com preguiça...
Leila - Tá ficando velho, hein!
André- Não é preguiça disso, garota! Tô com preguiça de passar cantada, ouvir conversa de mulher desinteressante, explicar as minhas regras... Chatice!
Leila - Chato é você com essa mania! Só porque não quer se amarrar...
André - Não quero ninguém no meu pé.
Leila - Nem toda mulher tá atrás de relacionamento sério, sabia?
Os dois acabam se beijando.
André - Você não tá?...
Leila - Já te disse mil vezes que eu não sou romântica. E, depois de tudo o que rolou, se eu estivesse atrás de um cara pra namorar de verdade, pra um dia me casar e essas bobagens, acha mesmo que eu ia insistir em você? Olha pra mim, gato, acha que falta candidato?
André - Metida...
Leila - Tive um bom professor...

Depois, os dois aparecem no quarto de André. Eles já vão tirando a roupa.

Leila - Quanto tempo perdido por causa da sua insegurança!...
André - Inseguro, eu? Qual é! Ter te trazido aqui não significa que...
Leila - Cala a boca e aproveita.
Leila beija André, que corresponde. Os dois acabam transando. Depois do sexo, André fica preocupado se Leila vai zombar dele.
André - Não vai contar vantagem?... Conseguiu me fazer romper a regra de...
Leila - ... De nunca transar duas vezes com a mesma mulher. Vou tomar um banho, liga pro táxi?
Leila vai até o chuveiro, toma banho. André a observa, pega o telefone sem fio e começa a teclar.
André - Eu quero pedir um táxi, por favor.

No dia seguinte, durante um almoço no shopping, André confidencia a William que transou duas vezes com a mesma mulher.

William - O quê?... Quebrou a regra?!
André-  Não chegou a ser a primeira vez...
William - Mas você revive justo com a Leila! A menina não era grudenta, pegava no pé?
André - A gata tá diferente... Outra energia, ligada no trabalho, cheia de planos pra carreira, tá muito mais preocupada com isso do que em arrumar alguém.
William - Quer dizer que pode virar um caso?
André - Não! Eu não disse isso! Só andei revendo algumas convicções.
William - Você, André Gurgel?
André - Cara, não repensar convicção é coisa de gente burra, eu sou teimoso, mas estou longe de ser burro. De fato, quando você transa com uma mulher mais de uma vez, já conhecendo o corpo dela, algumas coisas funcionam melhor. É uma experiência interessante.
William - Acho que o Cristo vai despencar lá de cima.
André - Mas não quero ter caso com ninguém. Estou dizendo é que, assim como aconteceu ontem à noite, eu posso voltar a transar com outra mulher, sem necessariamente ficar com receio de que ela vá se apaixonar por mim.

Ibope ainda patina e "Amor e Revolução" terá 2º beijo lésbico


O chamado "primeiro beijo lésbico" da TV aberta brasileira, entre as atrizes Luciana Vendramini e Giselle Tigre, ontem, durou 28 segundos, elevou o ibope da novela por alguns minutos, mas isso não foi suficiente para fazer diferença na média de audiência da trama de Tiago Santiago. O autor vai incluir um outro beijo entre as atrizes nos próximos capítulos. 

Ontem a média de ibope da novela foi de 6 pontos. Nos dias anteriores, sem beijo, também chegou a dar o mesmo. A média de "Amor e Revolução" tem ficado na casa dos cinco pontos. Muito pouco se comparado com a visibilidade que a história vem tendo em jornais, rádios e sites especializados em TV. 

Considerada ousada, a cena do beijo foi elogiada por telespectadores e mesmo críticos, o que incentivou Santiago a repetir a cena. A homepage oficial do SBT estampa desde ontem uma foto do beijo entre advogada Marcela (Vendramini) e a publisher Mariana (Tigre). 

Mas, apesar de no instante do beijo o ibope ter subido quatro pontos (para 9, sendo que cada ponto vale por 58 mil domicílios sintonizados), ele voltou a desabar em seguida. 

Com horário de início por volta das 22h15, a expectativa inicial do SBT para "Amor e Revolução" é que a trama ficasse pelo menos entre 8 e 10 pontos de média. 

SESSÃO CENA INESQUECÍVEL: Vale Tudo

Atrás das câmeras





O último episódio da série “Macho Man” irá ao ar dia 1º de Julho.

A partir disso, Jorge Fernando, novamente como diretor, estará com todas as suas atenções na microssérie “Dercy”, que a Globo vai apresentar em janeiro.

"Batendo o Ponto" encerra temporada neste domingo

Da esquerda para direita, Luis Miranda, Pedro Paulo Rangel, Ingrid Guimarães, Fernando Ceylão, Daniele Valente,  Ícaro Silva e José Lavigne nos bastidores da série Batendo Ponto, no Projac (4/2/2011)

O último episódio de "Batendo o Ponto" vai ao ar no próximo domingo (15). Em “Como não virar uma funkeira”, Val (Ingrid Guimarães) revela um talento artístico que surpreende os funcionários da Colapax. Através de um vídeo gravado pelo motoboy Kleiton (Ícaro Silva), Val estoura na internet cantando e dançando o “funk teco-teco da secretária".

O diretor de "Batendo o Ponto", José Lavigne", disse em entrevista ao UOL, por telefone, que foi informado oficialmente que o programa iria acabar nesta sexta-feira (13). Mas a decisão não o pegou de surpresa porque ele já havia se reunido com o diretor-geral de entretenimento da Globo, Manoel Martins, e com o autor da série, Guel Arraes. "A gente não conseguiu acertar. É um horário muito difícil. O elenco foi muito esforçado, principalmente a Ingrid Guimarães, mas não deu. Se você pegar o primeiro episódio, vai ver que ele está muito diferente deste que vai ao ar no próximo domingo (15). A gente ficou tentando ajustar para acertar, mas não deu. Ninguém gosta de perder. Nem a Globo, nem eu. Mas não ia adiantar ficar protelando esse fim", disse o diretor.

De acordo com a assessoria de imprensa da Globo, a partir dia 22, o “Domingo Maior” passará a ser exibido após o “Fantástico”. Com isso, a faixa de horário que pertencia ao humorístico vai ser preenchida com filmes.

EM TEMPO >>> A série poderia ter sobrevida no Canal Viva né! Porque realmente o horário depois do Fantástico é muito ruim.

Série 'Dilemas de Irene', com Mônica Martelli, volta à programação do GNT


 
O GNT reapresenta toda sexta-feira, às 22h15 “Dilemas de Irene”, série de ficção com 13 episódios estrelada pela atriz Mônica Martelli. A cada episódio, a protagonista, Irene, passa por uma série de dilemas característicos da vida de uma mulher moderna.  Interpretada por Martelli, ela vive encarando e se equilibrando nas mais diferentes situações da sua vida profissional, pessoal e familiar. A cada dilema com que Irene se depara, o programa traz depoimentos de especialistas que dão dicas de como agir naquela situação ou explicações para certas reações do ser humano.

“Dilemas de Irene” mostra que é impossível viver sem encarar certas situações de estresse – por mais cotidianas que elas sejam –, mas aprendendo alguns truques e sendo autêntica, tudo não passará de mais uma bela história para contar. Entre os dilemas vividos pela protagonista estão: como reagir a um pedido de casamento quando não se está muito segura daquela decisão, a busca pelo vestido perfeito para aquela festa, conflitos com vizinhos, o estouro do cartão de crédito, como trocar um pneu sozinha em plena estrada, como preparar um jantar de aniversário para mãe, entre outros.

Como o sexo feminino é cheio de dilemas, Irene prova que é possível se desdobrar entre a vida profissional e a rotina doméstica, sem se esquecer de cuidar do corpo e da mente. O elenco traz nomes como Fernando Alves Pinto que faz o papel de Caco, ex-marido de Irene; Raphael Vianna como Beto, o atual namorado; e Gisah Ribeiro como Clara, a melhor amiga da protagonista. Os atores Vera Holtz e Marcos Caruso também participam da série como a mãe e o porteiro de Irene, respectivamente.
Mônica Martelli conta que “Dilemas de Irene” é um dos trabalhos mais prazerosos que já fez na TV e revela que a personagem é muito parecida com ela e com a maioria das mulheres: “Irene é moderna, bem humorada e bem feminina. Ela é do tipo que experimenta várias roupas antes de sair, mora sozinha e treina antes de falar no telefone com o namorado. Ela é ainda insegura e avoada, o que dá um certo charme à personagem”, declara. A atriz ainda confessa que tem se confundido muito com Irene ultimamente e tem usado roupas que não usava antes por influência desse trabalho.

Fátima chantageia Odete


Ela finalmente foi desmascarada. No capítulo exibido nesta quinta-feira, o esperado 159, Maria de Fátima (Glória Pires) foi flagrada pelo marido na cama com o amante César Ribeiro (Carlos Alberto Riccelli). É o começo do fim para a filha de Raquel Acioli (Regina Duarte).

Afonso (Cássio Gabus Mendes) olhar mais na cara da esposa e expulsa Fátima de casa. Uma grade confusão se forma. Celina (Nathália Timberg) tenta impedir o sobrinho de cometer uma loucura. Em vez de pedir perdão, de reconhecer que errou, a adúltera se justifica, aumentando ainda mais a indignação do marido traído.

Odete (Beatriz Segall) também fica estarrecida quando o filho conta toda a verdade e vai ao encontro da nora que julgava tão bem. A matriarca está de acordo com todas as atitudes do filho, inclusive de mandar Fátima embora dali com as roupas que tinha antes do casamento.

Mas a moça dá sua última cartada. Ou Odete a ajuda a sair com algum dinheiro deste casamento ou contará à Helena (Renata Sorrah) como se deu seu casamento com Ivan (Antônio Fagundes). 

Odete Roitman vai ceder à chantagem de Maria de Fátima? Não perca as emoções de Vale Tudo. Essas cenas vão ao ar nesta sexta-feira!

'Morando sozinho' estreiou segunda temporada nesta terça-feira


Leandro Soares (esq) e Bryan Ruffo em cena na nova temporada da série

O Multishow estreiou nesta terça-feira, a segunda temporada de "Morando sozinho", série que acompanha o cotidiano do jovem Miguel (Leandro Soares) e seus desafios para adaptar-se à vida adulta. 

Neste novo ano, o personagem principal muda-se para um apartamento mais descolado depois de passar um tempo morando na casa da tia. Novos personagens chegam à série, como a síndica Dona Gardênia (Amélia Bittencourt), que não permite festinhas no prédio. Os já conhecidos amigos de Miguel, Dudu (Bryan Ruffo), Natasha (Gabriela Cerqueira) e Rafinha (Rafael Lozano), terão mais destaque na trama. "Como o personagem já mora em São Paulo há um tempo, o grupo de amizades aumentou, e eles também estão muito mais abusados", brinca Soares. 

Neste primeiro episódio, o jovem vai lidar com uma trágica consequência da mudança: seu videogame, item mais importante do apartamento, foi perdido durante a movimentação das caixas. 

O episódio será reprisado nesta sexta às 16h30 e no sábado às 13h.

Com raiva de Cortez, Natalie vai para cama com Wagner. Autor comenta

 

Depois de ser impedida pelo próprio marido de comparecer - sem ter sido convidada - ao casamento de Marina (Paola Oliveira) e Léo (Gabriel Braga Nunes), Natalie (Deborah Secco) resolverá se vingar de Cortez (Herson Capri) em "Insensato coração". Ela, que ficará semanas em dúvida sobre qual vestido usaria na cerimônia, ficará arrasada quando souber que o convite foi enviado apenas para Cortez, e não para o casal. Isso porque Vitória (Nathalia Timberg) não permitirá a presença da ex-participante de reality show em sua casa em respeito à memória da amiga Clarice (Ana Beatriz Nogueira). Marina e Léo se casarão na mansão da avó da noiva.

Contrariado porque Cortez foi à festa sem ela, Natalie ligará para Wagner (Eduardo Galvão) e lhe dirá, em tom vingativo:

- Hoje, você vai ter o que sempre desejou.

Depois, os dois passarão a noite juntos num motel.

- Ele me traiu. Mas não foi com mulher, não, antes fosse!, isso eu era capaz até de perdoar. O que ele fez comigo foi muito pior. Ele me diminuiu, me humilhou. Então, vai ser humilhado também. Só que em segredo. Ele não pode saber. Apesar de tudo, eu quero manter o meu casamento - dirá ela a Wagner.

 Segundo Ricardo Linhares, que escreve a novela com Gilberto Braga, essa ideia estava na sinopse:

- Wagner é louco de desejo por Natalie, e ela usa isso a seu favor.

TELETEMA: As Cariocas

Cara metade ganha participação especial


ERNANI MORAES faz uma participação especial nos primeiros episódios de “Cara metade”, programa de Mariana Vielmond dirigido por Júlia Rezende que estreia neste sábado, às 22h, no Multishow.


"Cara-Metade", é estrelado por Anna Sophia Folch. A história gira em torno de uma jovem que depois de descobrir durante a sua lua de mel em Portugal que o marido é um verdadeiro picareta, consegue emprego numa agência de encontros onde sua maior diversão é formar casais improváveis. 

O elenco também conta com Orã Figueiredo, Felipe Rocha, Isabel Guerón e Julia Gorman.

Band produzirá versão nacional de ‘The nanny’

http://zima-sisters.net/madeline/gallery/tncasts2.jpg

A Bandeirantes deverá produzir a versão brasileira do seriado americano “The nanny”. A direção da emissora está em negociações finais com a Sony. Uma vez que tudo for acertado, o programa entrará em produção no segundo semestre e a previsão de exibição é para o ano que vem.

O projeto é um segredo que vem sendo mantido a sete chaves pela direção da Bandeirantes. O investimento em dramaturgia divide opiniões internamente, e isso não é novidade.

“The nanny” será terceirizada. A produtora paulista Floresta vai cuidar do programa. A ideia é abrir testes para lançar talentos, mas atores veteranos também serão convidados para o elenco. 

Audiência de quinta (12/05)


Video show - 11

O clone - 17

Malhação - 21

Cordel encantado - 26

Morde & assopra - 29

Insensato coração - 40

A grande família - 28

Lara com Z - 16

Amigas e rivais - 5

Maria Esperança - 5

Uma rosa com amor - 5

Amor e revolução - 6

Eunice chantageará Léo: 'Fiz Marina acreditar que o Pedro matou Irene'

 

Sempre ambiciosa, Eunice (Deborah Evelyn) vai tentar tirar proveito da união de Léo (Gabriel Braga Nunes) com Marina (Paola Oliveira). E ela não vai esperar por isso. No dia da cerimônia de casamento dos dois, ela vai cobrar do noivo algum tipo de retribuição por tê-lo ajudado a mentir sobre a morte de Irene (Fernanda Paes Leme) em "Insensato coração".

- Eu fiz o que você pediu, fiz a Marina acreditar que o Pedro (Eriberto Leão) matou a Irene, sei muito bem o quanto a minha ajuda foi importante - dirá ela a Léo. - E espero uma retribuição. Você sabe da situação do Júlio (Marcelo Vale), e você tem uma posição importante no banco Cortez, ou quem sabe, agora, no grupo Drumond.

Sem paciência, Léo responderá:

- Eunice, eu vou me casar daqui a pouco, é uma noite de festa, celebração, felicidade. Não é hora de conversas, digamos, mercenárias. Outro dia, no banco, talvez eu até me disponha a ouvir o que você tem pra me dizer. Agora, não. Espero que você esteja bem servida...

Eunice ainda dará muito trabalho ao vilão da novela.

Com beijo gay, “Amor e Revolução” tem quase dobro de audiência

Marcela e Marina trocam beijo em "Amor e Revolução" e aumentam audiência da novela

A audiência da novela “Amor e Revolução” (SBT) quase dobrou na noite desta quinta-feira com a exibição do primeiro beijo gay em uma telenovela brasileira. A novela, que vinha com média de 5 pontos de audiência, teve pico de 9 pontos.

No total, o capítulo teve média de 6 pontos (cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP) e 11% de share (participação de TVs ligadas).

O beijo aconteceu entre as personagens Marcela (Luciana Vendramini) e Mariana (Giselle Tigre).

A cena deveria ter sido exibida no capítulo de quarta-feira, mas foi adiada como estratégia para aumentar a audiência. 

Junto e Misturado mistura novos humoristas


A grade da Globo no segundo semestre começa a se desenhar: “Junto & misturado” tem estreia marcada para outubro. Heloísa Périssé vai participar desta segunda temporada. Ela, que está no ar em “Cordel encantado”, começou a gravar também o humorístico.

Quando estrear “Junto & misturado”, a novela das 18h já terá acabado. Daí a autorização da direção da Globo para que Heloísa trabalhasse nas duas produções. Marcelo Médici também estará no elenco do humorístico.

Já Fabiula Nascimento vai deixar o programa. É que, em outubro, ela estará em “Força-tarefa”. Maurício Faria ainda está em busca de mais uma mulher para “Junto & misturado. Com os três novos participantes, o time estará fechado.

SESSÃO BRIGAS: Vale Tudo

Conheça Manolo Cardona, o colombiano que será par de Grazi em novela


O rapaz da foto acima é Manolo Cardona, ator colombiano que será par romântico de Grazi Massafera na próxima novela de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa.

No folhetim, que vai suceder a "Morde & assopra" no horário das 19h, na Globo, Manolo será Juan, marido do personagem de Grazi no início da trama. Será apenas uma participação especial de dois capítulos.

Desconhecido na TV brasileira, Manolo estrelou o filme “Contracorriente”, ganhador do Festival de Sundance ano passado.

Mas será que não existia nenhuma ator brasileiro para o papel?

Cordel Encantado: Felipe rouba um beijo de Açucena e Jesuíno flagra

Felipe (Jayme Matarazzo) se declara para Açucena (Bianca Bin) e a beija (Foto: TV Globo/Alex Carvalho)

Depois de descobrir que Açucena (Bianca Bin) é, na verdade, a princesa Aurora, Felipe (Jayme Matarazzo) começa a se aproximar dela. Os dois começam a conviver bastante já que, após a revelação, ela se muda para o palácio da prefeitura para ficar com a corte, da qual agora faz parte. No meio de um turbilhão de sentimentos por conta da nova vida, Açucena conversa com Felipe, que lhe dá uma flor e a aconselha. Estas cenas de Cordel Encantado estão previstas para serem exibidas na sexta-feira, dia 13, às 18h20, logo após Malhação, na Rede Globo.

O príncipe pede que a jovem dê uma chance ao rei, à sua nova família e ao amor dele. Açucena insiste em falar de seu noivado com Jesuíno (Cauã Reymond) e dos seus sentimentos por ele, o que deixa Felipe nervoso:

- Eu te amo, Aurora! Desde a primeira vez que te vi, aqui, no baile. Dançar com você nos braços foi como um sonho - declara o rapaz.

Após abrir seu coração, Felipe rouba um beijo da nova princesa antes que ela possa reagir. Jesuíno chega, assiste à cena e fica furioso.

O Astro: Rodrigo Lombardi e Francisco Cuoco gravam no Paraná

O trem rasga a Serra Verde do Paraná. Em um dos vagões estão 80 figurantes. Em outro, toneladas de maquinaria trazida em quatro caminhões do Rio de Janeiro. No céu, o helicóptero registra as paisagens e os movimentos do comboio. As câmeras, de alta definição, quando ligadas têm foco no vagão vermelho, que carrega Herculano Quintanilha, interpretado pelo ator Rodrigo Lombardi. Estas são as primeiras cenas gravadas de O Astro, o especial da Rede Globo que revisita a obra original de Janete Clair em comemoração aos 60 anos da teledramaturgia brasileira.


Rodrigo Lombardi interpreta Herculano Quintanilha e Francisco Cuoco vive Ferragus (Foto: TV Globo/João Miguel Júnior)

A nova versão de O Astro, de Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, dá ares contemporâneos ao texto dos anos 1970. Alcides Nogueira fala sobre o especial:

- Não mexeremos nos pilares de Janete Clair. Os mistérios ficam por conta dos caminhos dessa história.

Geraldo Carneiro detalha a trama:

- Iremos abusar do romantismo rasgado. Afinal, o mundo pode ter mudado, mas o desejo de amar e ser amado nunca mudou.
 
O Astro, com estreia prevista para julho, tem direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho. O diretor de núcleo prevê a relação do público com os personagens:

- Vamos retomar a estética do close, o público vai se aproximar dos personagens e se emocionar com eles.

A primeira parada é na estação do Marumbi que, na ficção, ilustrará a estação ferroviária de Bom Jesus do Rio Claro, cidade de Herculano. Logo depois, a equipe segue para o presídio do Ahú, em Curitiba. 

Desativada há quatro anos, a cadeia serve de cenário para as cenas da prisão de Quintanilha. à frente das gravações no Paraná, Mauro Mendonça Filho justifica a escolha do local:

- Esse foi o ponto de partida das locações. Escolhemos porque a minissérie será bem naturalista e aqui sabia que poderíamos utilizar parte da antiga realidade do local para dar mais realidade às cenas.

O Astro conta a saga do sonhador Herculano, que um dia vê sua vida mudar para sempre (Foto: TV Globo/João Miguel Júnior)

A próxima parada é Antonina, depois, Morretes, cidades históricas do litoral paranaense, onde serão registradas mais cenas da fictícia Bom Jesus do Rio Claro.

A equipe trazida do Rio de Janeiro é composta por cerca de 50 profissionais, entre eles elenco, direção, produção, cenografia, engenharia, produção de arte, figurino, efeitos especiais, assistentes e até mágicos. Nas cenas da ferrovia são utilizados cerca de 80 figurantes locais; no presídio, em torno de 180 e, em Antonina e Morretes, mais de 200 também farão parte da figuração.

No total, a produção grava durante 10 dias no estado do Paraná. Em Curitiba, gravaram os atores Rodrigo Lombardi, Francisco Cuoco, Marcella Muniz, como Doralice, ex-mulher de Herculano e Bernardo Marinho, como Alan, filho de Herculano. No litoral, além do elenco citado, estão previstas as participações de Humberto Martins e Sergio Mamberti, como Frei Laurindo, entre outros.

O Astro conta a saga do sonhador Herculano, que um dia vê sua vida mudar para sempre. Herculano é dono de uma lojinha de quinquilharias, ao lado da Igreja Matriz de Bom Jesus do Rio Claro. A cidade não comporta mais suas ambições. Sua mente não para de arquitetar saídas e eis que surge um plano que é um primor de vigarice: arrecadar donativos para a reforma geral da igreja, fazer um reparo simples e ficar com boa parte do que sobrar desta verba. O estratagema é um sucesso. Toda cidade se sensibiliza e contribui com quantias substanciais. Herculano, porém, é surpreendido por Neco (Humberto Martins), seu parceiro na tramóia. Neco foge e leva embora todos seus sonhos e o dinheiro arrecadado. É o golpe dentro do golpe e a cidade sai à caça de Herculano. Ao perceber que será punido, se rende. Com isso, é julgado e condenado a oito anos de prisão.

Ferragus (Francisco Cuoco), um mestre na arte do ilusionismo (Foto: TV Globo/João Miguel Júnior)

Herculano é transferido para o presídio estadual, onde conhece o misterioso Ferragus (Francisco Cuoco), um mestre na arte do ilusionismo. Os dois se aproximam e Ferragus se torna o tutor de Herculano no mundo da magia. Anos mais tarde, Herculano transforma-se no “Professor Astro”, um ilusionista em ascensão que faz shows em um velho teatro da Lapa, no centro do Rio de Janeiro. E será justamente durante suas apresentações que Herculano reencontrará seu traidor, Neco (Humberto Martins), conhecerá seu grande amor, a requintada Amanda (Carolina Ferraz), e viverá muitas histórias que prometem emocionar e entreter.

O elenco da minissérie ainda é composto por Regina Duarte, Carolina Ferraz, Alinne Moraes, Guilhermina Guinle, Fernanda Rodrigues, Ellen Roche, Humberto Martins, Thiago Fragoso, Henri Castelli, José Rubens Chachá, Vera Zimmerman, Tato Gabus, Marco Ricca, Carolina Kasing, Reginaldo Faria, Rosa Maria Murtinho, Mila Moreira, Bel Kutner, João Baldasserine, Luca de Castro, Tuna Duwek, Celso Frateschi, Carolina Chalita, Rodrigo Mendonça, Antoni Calloni, Maria Pompeu, entre outros.
 

Insensato Coração: Norma encontra Léo e o pressiona nesta sexta-feira, 13

Norma (Glória Pires) sai da cadeia com um único pensamento: a vingança! O primeiro passo para isso é reencontrar Léo (Gabriel Braga Nunes) e descobrir a sua verdadeira identidade. No capítulo de Insensato Coração que a Rede Globo exibe nesta sexta-feira, 13, às 21h10, logo após o Jornal Nacional, a enfermeira segue o rastro do vilão e o vê em Florianópolis.

Norma (Glória Pires) encontra Léo (Gabriel Braga Nunes) e percebe que terá que se transformar em uma pessoa bem mais forte para destruí-lo (Foto: TV Globo / Marcio Nunes)

Frente a frente e emocionada, ela tenta colocar Léo contra a parede. Mas ele é frio, diz que nem mesmo se lembra do nome dela. E ainda faz pior... Léo diz que ela nunca conseguirá provar nada contra ele. Norma então percebe que precisará se transformar numa pessoa bem mais forte se quiser destruí-lo.

Macho Man: Marcio Garcia e Juliana Knust fazem participação especial

A cliente bonitinha (Juliana Knust) com Nelson (Jorge Fernando) e o quarentão galã (Márcio Garcia) (Foto: TV Globo/Marcio Nunes) 
 
É lua cheia nesta sexta-feira, 13, em Macho Man, e Valéria (Marisa Orth) aproveita a fase lunar para fazer uma simpatia para atrair homens. Apesar de Zuzú (Jorge Fernando) desdenhar de sua crença, um quarentão galã (Marcio Garcia) entrará no Fréderic’s, no dia seguinte, apenas para lavar os cabelos. A Rede Globo exibe a série às 23h25, logo após o Globo Repórter.

O atendimento ficará por conta da assistente de cabeleireiro, que logo se identifica com o visitante, deixando Nelson (Jorge Fernando) enciumado. A revanche vem logo em seguida, quando uma cliente bonitinha (Juliana Knust) é encaminhada por Nikita (Natalia Klein) para fazer luzes com o cabeleireiro. Para complicar ainda mais o clima do salão, Tifany (Luanna Jimenes) encontra piolhos no cabelo de Venetta (Rita Elmor), causando uma comoção no local.

Macho Man é uma série escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado, com direção de núcleo de José Alvarenga Jr.

Nikita (Natalia Klein) atende a cliente bonitinha (Juliana Knust) e a encaminha para Zuzú (Jorge Fernando), que fará suas luzes (Foto: TV Globo/Marcio Nunes)

Leandro beija a verdadeira Naomi e percebe algo diferente

Naomi é surpreendida por beijo de Leandro

Leandro (Caio Blat) não aguenta mais ficar longe da amada. Depois de entregar uma rosa à verdadeira Naomi (Flávia Alessandra) e pedir para encontrá-la, ele aparece no jardim da casa de Ícaro (Mateus Solano) e tasca um beijo nela, deixando-a ainda mais confusa.  “Estou curiosa. Primeiro você me traz rosas. E agora faz questão de falar comigo. Do que se trata?”, pergunta a loira sem entender o que o jardineiro tem de tão importante para dizer.

Confundindo a esposa de Ícaro com a andróide, ele repete que a ama, deixando-a assustada. “Mas que loucura é essa, me solte!”, pede. Cada vez mais confuso, Leandro pergunta se ela está fazendo alguma brincadeira, diz que não está achando graça nenhuma e ressalta que os dois já tiveram mais intimidade. Naomi pergunta sobre o que Leandro está falando e ele responde no impulso, tascando um beijo apaixonado. “Tira as mãos de mim!”, avisa determinada.

Chocado, Leandro percebe que ela está muito estranha: “Você não quer me beijar? E a sua boca? A sua boca está... diferente!”, avalia. “Eu não queria dizer pra mim mesmo. Mas agora eu tenho certeza. A sua pele está diferente. A sua boca é outra. Mas principalmente, o seu olhar... é como se você fosse outra pessoa”, completa.

Naomi destaca que ele fala como se já tivesse a beijado e ele relembra: “É claro que eu já te beijei. E você se entregou nos meus braços. Eu não consigo entender. Naomi, o que está acontecendo afinal?”, indaga. 

Percebendo que está sendo confundida com outra pessoa, pede licença e volta para casa, certa de que tinha uma mulher muito parecida com ela antes por lá.

E agora, será que a verdadeira Naomi vai encontrar a existência da andróide? Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra. Essas cenas devem ir ao ar na sexta-feira, dia 13 de maio. Não perca!

SESSÃO ABERTURA: Vidas em Jogo

Pedro cai em armadilha de Rique e é enterrado vivo

Pedro em apuros

Pedro (Bruno Gissoni) caiu na armadilha de Rique (Lucci Ferreira) e está em perigo. O DJ até tenta fugir, mas recebe um golpe na cabeça do padrasto de Raquel (Ariela Massotti) e cai desacordado. Quando acorda, se vê preso em uma cadeira, com os pés e mão atados.

“Rique, isso vai acabar mal pra você. Mas minha proposta ainda está de pé: me solta, solta a Raquel e a gente finge que nada disso aconteceu. Você segue com a sua vida e a gente com a nossa”, propõe Pedro.

Rique fica irritado e diz que o garoto tirou a razão de viver dele. O padrasto de Raquel também afirma que não sabe onde está a modelo e que ela desapareceu porque Pedro não soube cuidar da garota. Os dois começam a discutir e Rique dá um tapa na cara do DJ.


Rique

Em seguida, o celular de Pedro começa a tocar e Rique vê que é Catarina (Daniela Carvalho) ligando: “Será que eu chamo ela pra nossa farra?”, provoca. O estudante fica bravo, mas leva um soco antes de conseguir terminar uma frase. Ao sentir o golpe, pergunta o que Rique irá fazer com ele. O mau caráter responde que vai matá-lo e Pedro começa a gritar por socorro. Rique, porém, coloca uma fita adesiva na boca do garoto e sai.

Algum tempo depois, volta com um carrinho e leva Pedro até o buraco aberto por ele na mata. O padrasto de Raquel puxa o DJ pela perna e joga o garoto na cova: “Existe uma coisa pior do que morrer, Pedro...Desaparecer! Que é o que vai acontecer com você! Igualzinho ao que aconteceu com a Raquel”.

Rique joga terra na cova até tapar o rosto de Pedro. Será que o DJ vai conseguir sair dessa? A cena vai ao ar a partir do dia 13/05. 

"Insensato Coração": Norma contrata capanga para acabar com Léo

Foto: Reprodução

Léo (Gabriel Braga Nunes) irá pagar caro por todos os seus crimes, em “Insensato Coração”, da Globo. E quem promete se vingar à altura é a ex-detenta Norma (Gloria Pires), que não medirá esforços para colocar sua vingança em prática e destruir a vida do ex-noivo.

Segundo a revista “Guia na TV”, após se tonar enfermeira do milionário Teodro (Tarcísio Meira) ela conhecerá o ex-motorista dele, Ismael (Juliano Cazarré), que planejou um assalto à mansão e acabou preso.

Quando sai da cadeia, ele procura o ex-patrão para lhe pedir uma nova oportnidade, mas é expulso dali. 

Sem ninguém desconfiar, Norma o segue e propõe que ele ‘trabalhe’ para ela. Na verdade, ela pede que o ex-detento passe a perseguir Léo. E consegue fotografar o assassinato de Irene (Fernanda Paes Leme) com seu celular e entrega o material a Norma.

Sem saber do verdadeiro caráter de Norma, Teodoro se casa com ela e, logo em seguida, é envenenado por ela. Rica, ela investe alto em seu plano diabólico.

Depois de fazer com que Mariana (Paola Oliveira) descubra as traições de Léo, Norma descobre todas as falcatruas dele e o faz ficar na miséria. Agora Norma tem o ex-noivo em suas mãos e o fará comer o pão que o diabo amassou.

Globo relançará trilha sonora de novelas reprisadas no Viva



Mariozinho Rocha, diretor do Departamento Musical da Globo, está pensando na possibilidade de relançar as trilhas sonoras de novelas apresentadas pelo Canal Viva. "Vale Tudo", "Vamp", "O Rei do Gado" e outras futuramente.

Entretanto não é algo simples, já que envolve questão de direitos, além de participação de produtores, capa e outros fatores.

Como já é de praxe, a gravadora Som Livre, segundo o colunista Flavio Ricco, terá participação de extrema importância no negocio.

"A Mulher Invisível" terá 8 capítulos ao invés de 5


Ao contrário do que há no Ministério da Justiça, a série global “A Mulher Invisível” terá cinco capítulos e não oito.

A estreia está confirmada para o dia 31 próximo e o programa ficará no ar até 5 de julho. Durante todo esse tempo, apenas no dia 7 de Junho a série não irá ao ar.

 Isso se deve ao jogo da seleção brasileira contra a Romênia, que marcará a despedida definitiva de Ronaldo dos gramados.

"Rebelde" registra vice-liderança isolada nesta quinta

http://im.r7.com/record/files/2C95/948E/2F73/EC57/012F/74D9/62F8/699F/acidente.jpg

Foi ao ar mais um capítulo de "Rebelde", nesta quinta-feira (11).

No capítulo exibido, Pedro pergunta a Beth sobre o beijo dela e de Franco e ela conta que Raul mentiu. Pedro diz que não quer que Franco visite sua casa, mas sua mãe alega que ele namora a filha do empresário. Pedro e Diego topam, mas Tomás não quer de jeito nenhum. Beth pede conselhos para Teresa, Pingo escuta e a modista pede para que ele não conte nada a ninguém, pois ela quer que Pedro saiba da proposta de Franco por ela. 

Pedro diz a Alice que eles não podem mais ficar juntos.

Segundo dados prévios da Grande São Paulo "Rebelde" marcou média de 9.1 pontos e 10.1 de pico. No mesmo horário a Globo liderou com 27.7, a Band marcou 6.6 e o SBT 4.5.

"Vidas em Jogo" bate recorde negativo de audiência e por 1 minuto atinge o quarto lugar

http://tv.i.uol.com.br/televisao/2011/05/05/ao-ver-francisco-guilherme-berenguer-abracando-rita-julianne-trevisol-patricia-thais-fersoza-acredita-que-esta-acontecendo-algo-entre-os-dois-e-se-descontrola-em-cena-que-vai-ao-ar-em-vidas-em-1304625072985_615x300.jpg

Ontem,12, foi ao ar mais um capítulo da novela "Vidas em Jogo" na Rede Record.

O capítulo em questão bateu recorde negativo de audiência e de share, desde a estreia da novela. A trama traz Guilherme Berenguer e Tais e Fersoza nos papeis principais. Em alguns momentos a novela esteve em terceiro lugar, atrás do "Policia 24H", e por 1 minuto em quarto lugar.

Segundo dados prévios da Grande São Paulo "Vidas em Jogo" registrou média de 7.7 pontos, pico de 12 e 19% de participação. No mesmo horário a Globo liderou com 28, a Band marcou 7 e o SBT 6 pontos.

SESSÃO CHAMADAS: A Mulher Invisível

"Insensato Coração" bate recorde positivo de audiência

http://2.bp.blogspot.com/_tJrzetjc62w/TUANGxauxJI/AAAAAAAABfI/yTzBGsQKcVQ/s1600/F__inetpub_Canvas__bancoimagens_Dramaturgia_Insensato-Coracao_2011_77635.jpg

Foi ao ar mais um capítulo da novela "Insensato Coração", nesta quinta-feira (12).

No capítulo exibido, Júlio discute com André para defender a filha. Marina tenta ser cautelosa ao falar com Wanda sobre Léo. Rubens elogia Léo para Cortez. Leila perde a cabeça com Júlio, que a expulsa de casa. Mesmo com os elogios de Marina e Pedro, Raul continua desconfiado de Léo. Cecília sugere a Olívia que ela e Serginho possam ter algum envolvimento. Gabino se preocupa com o fraco movimento de seu bar. Norma vê Léo.

Segundo a prévia "Insensato Coração" bateu recorde positivo de audiência. Registrou média de 39.6 pontos, pico de 43 e 58.4% de participação. No mesmo horário a Record foi vice com 7, o SBT marcou 6  e a RedeTV! 2 pontos.

Confira o beijo gay da novela "Amor e Revolução". E que beijo!!!

Foto: Divulgação


Finalmente aconteceu o primeiro beijo gay na TV aberta! E foi entre duas mulheres. A cena aconteceu no capítulo desta quinta-feira, 12, na novela “Amor e Revolução”, do SBT.

Na cena, Dra. Marcela (Luciana Vendramini) revelou para Marina (Giselle Tigre) que está apaixonada pela amiga. Marina disse que a advogada é muito bonita e sensual, mas que a situação é muito inesperada, embora excitante. “Assim você me provoca”, retrucou Marcela, pouco antes da duas se beijarem.

Enquanto se beijavam, Marina pediu para a amiga parar, mas Marcela disse que não queria. A jornalista falou que não sabia se a amiga teria uma chance com ela e que não gostaria de criar mais ilusões. “Eu admiro muito essa sua coragem, mas eu não me imagino tendo uma relação assim. Talvez seja um pouco de medo, preconceito”.

No blog da novela, Giselle Tigre falou da importância de tratar um tema como este na televisão: “Se estamos falando em liberdade cabe a cada um de nós refletirmos para aprender a conviver com as diferenças e lutar sempre pelo direito de cada um ser quem é”, afirmou.

Você pode conferir o beijo no link ao lado: SESSÃO BEIJO.

EXCLUSIVO: Confira a possível logo da nova novela das sete

Confira a audiência dos 100º capítulos das últimas novelas das nove


Chegou ao centésimo capítulo a novela "Insensato Coração". Fizemos a comparação de audiência até centésimo capítulo de "Insensato Coração" e com suas antecessoras. Confira:

Insensato Coração - 40 pontos
Passione – 38 pontos
Viver a Vida – 32 pontos
Caminho das Índias – 39 pontos
A Favorita - 41 pontos
Duas Caras – 42 pontos
Paraíso Tropical – 47 pontos
Páginas da Vida – 49 pontos
Belíssima – 52 pontos
América – 50 pontos
Senhora do Destino – 54 pontos
Celebridade – 46 pontos
Mulheres Apaixonadas – 50 pontos
Esperança - 45 pontos
O Clone – 47 pontos
Laços de Família – 42 pontos

Eduardo Surita assina com a Globo e vai estrelar nova fase de "Malhação"

http://starsofworld.files.wordpress.com/2009/12/50260009-8fb537dd24b06947b8a0faa8b914b042-4b2aa13d-scaled.jpg

Parace que não terá retorno, a próxima temporada de "Malhação" - que será totalmente reformulada - contará com Eduardo Surita no elenco.

Segundo consta, ele assinou o contrato com a Globo na quarta-feira (11), depois de vários meses em negociação.

Eduardo já trabalha como radialista na Jovem Pan e faz sucesso com as adolescentes. Seu Twitter soma mais de 875 mil seguidores. Além de ser filho do apresentador do "Pânico na TV", Emílio Surita.

Dudu será um dos protagonistas.

Isis Valverde pede pra sair de "Fina Estampa"


Depois de inúmeros atores que deixaram o elenco de Fina Estampa nos últimos meses, chegou a vez de Isis Valverde dar adeus a nova novela da Globo. 

Isis pediu à cúpula da Globo para descansar sua imagem antes de fazer novo trabalho na TV.

Milena Toscano foi a escolhida pela direção da emissora para ser a substituta.

SESSÃO BEIJO: Amor e Revolução

terça-feira, 10 de maio de 2011

Jesuíno descobre que Açucena é princesa de Seráfia


Quando tenta tirar Açucena (Bianca Bin) da casa de Timóteo (Bruno Gagliasso), Jesuíno (Cauã Reymond) tem que enfrentar o filho do coronel e seus capangas. Mas Virtuosa (Ana Cecília Costa) chega ao local acompanhada de rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia), de General Baldini (Emilio de Mello) e de delegado Batoré (Osmar Prado). O rei ordena que Timóteo deixe o médico tomar conta de sua filha. Sem entender nada, Jesuíno descobre que Açucena é a princesa perdida. A cena vai ao ar terça (10/5/2011). 

Tortura na própria esposa

Lourival Ribeiro/Divulgação SBT 

Em “Amor e Revolução”, novela do SBT, Filinto Guerra (Nico Puig) leva Olívia (Patrícia de Sabrit) para o galpão de torturas. Ele faz terror psicológico e dá choques em sua própria mulher. 

A cena será exibida no dia 16.

Invisível mas a campanha tá no ar!

Divulgação

Desde o último final de semana, apresentando os protagonistas, Débora Falabella, Selton Melo e Luana Piovani, a Globo iniciou as chamadas da série “A Mulher Invisível”. Mas sem entrar ainda nos maiores detalhes, como data de estreia, dia de exibição ou horário.

A Comunicação da emissora, no entanto, confirma para a coluna que o lançamento acontecerá no próximo dia 31, uma terça-feira, em substituição a “Divã”. Serão oito episódios.

Situação difícil para o elenco de Corações Feridos





"Corações Feridos", novela gravada e ainda inédita no SBT, continua causando enormes prejuízos aos atores, de maneira geral, que dela participaram.

Estão todos com as suas carreiras comprometidas, até impedidos de trabalhar, porque as demais emissoras se recusam a contratar alguém que, a qualquer momento, poderá estar no ar por outra concorrente qualquer.

A situação é extremamente desagradável. Por mais que se procure saber não se tem notícias da sua exibição.

Na verdade, esses artistas receberam pelos serviços prestados, só que a possibilidade do engavetamento deste trabalho não foi, em tempo algum, cogitada ou considerada por ninguém.

O caso da Cynthia Falabella com a Globo, por exemplo, é conhecido. Estava tudo encaminhado para a sua contratação, mas o acerto se complicou no instante em que essa questão do SBT foi levantada.

Curioso é que até agora nenhum sindicato de classe se manifestou sobre o assunto. Bem estranho esse silêncio.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pedro dá soco em Leo ao descobrir suas maldades contra ele


Somente no capítulo 118, que vai ao ar no dia 2 de junho, Pedro (Eriberto Leão) vai deixar de ser o maior banana de "Insensato coração". Depois de descobrir que Leo (Gabriel Braga Nunes) roubou suas camisinhas usadas para dar a Irene (Fernanda Paes Leme), para que a prima engravidasse, Pedro engana o porteiro do prédio do irmão e entra no apartamento dele. Assim que o vilão chega, o ex-piloto, dá um soco no rosto do mau-caráter, que vai ao chão. 

"Agora eu sei quem você é, sei o que você fez, e você vai saber do que eu sou capaz", diz Pedro. Leo, é claro, nega todas as acusações de Irene que, a essa altura, está morta. Quando Pedro sai, o vilão não esconde sua maldade: "Eu já tô quase acabando com você, meu irmãozinho mané. Falta pouco".

Globo cancela A Diarista e devolve Cláudia Rodrigues ao Zorra Total



Estava tudo certo para Cláudia Rodrigues voltar ao ar com A Diarista no segundo semestre deste ano.

Mas de repente a Globo cancelou o projeto sem dar maiores explicações.

E mandou a atriz de volta ao Zorra Total.

Cláudia estava toda empolgada com a volta de Marinete.

Havia até mudado o visual, clareando os cabelos.

Está certo que a atriz não anda bem de saúde, mas ela queria muito continuar com A Diarista e nunca escondeu isso de ninguém.

José Mayer será fabricante de moda em Fina Estampa

André Muzell/AgNews


José Mayer está escalado para o elenco de Fina Estampa, próxima novela das nove da Globo, que vai substituir Insensato Coração e entra no ar no dia 27 de agosto. O anúncio foi feito no blog do autor da trama, Aguinaldo Silva. 

- Vejam vocês: em Fina Estampa José Mayer fará um descolado fabricante de moda de verão.

O autor brincou, dizendo que Mayer estará barbudo na novela, já que, no final de maio, ele estreia nos palcos do Rio com o musical Um Violinista no Telhado, "com uma barba de judeu do final do século 19!".

- E nós todos, em nome da arte, temos que - e vamos - conciliar as duas coisas... Pois eu ia querer José Mayer até se ele viesse de Homem da Idade da Pedra!

Aguinaldo aproveitou para desabafar e falar da dificuldade na escalação de atores para Fina Estampa.

- Não pensem que é fácil escalar um elenco de 50 atores hoje em dia.

Natalia Klein estreia o segundo ano de 'Adorável psicose' e também faz graça em 'Macho man'

Natalia em cena em 'Macho man' (foto: Simone Marinho)

Enquanto escrevia esquetes para o "Zorra total", a roteirista e atriz Natalia Klein, de 26 anos, sentiu falta de um espaço onde pudesse elaborar suas "coisas", como ela mesma diz. Foi assim que surgiu o blog "Adorável psicose", no qual, além de contar suas neuroses e situações do cotidiano feminino - com um olhar um tanto crítico e, por vezes, mordaz -, ela ainda imaginava como tudo aquilo ficaria se virasse uma sequência de cenas. O blog levou à série, e uma série levou a outra. Depois de uma primeira temporada que fez sucesso no Multishow, o segundo ano de "Adorável psicose" estreia na quinta-feira, às 21h30m, no mesmo canal. Ao mesmo tempo, ela bate ponto em "Macho man", na TV Globo (sextas, às 23h25m), na pele da exótica recepcionista Nikita. 


- No "Zorra", o trabalho é coletivo. Você não pode ter apego autoral, é uma criação conjunta. Mas foi o programa que me tornou uma autora menos arrogante. Lá, eu aprendi a escrever para todo mundo entender e a sair do humor que é quase uma piada interna - avalia Natalia, vendo em "Adorável psicose" essa ponte entre dois estilos. - A série é para todo mundo, são situações pelas quais todas as pessoas passam. 

Situações estas que incluem, por exemplo, encontrar um ex-namorado muito bem acompanhado no cinema e ter de disfarçar (ou não) a raiva. Ou, ainda, desfilar pelas ruas com a saia mal-ajambrada que deixa a calcinha aparecer - como na chamada da segunda temporada da série, que vem com "coisas absurdas" e inspiração no seriado de animação "Uma família da pesada" (no original, "Family guy"). O terceiro ano, aliás, já está encomendado pelo Multishow. Nada mal para quem ficou na dúvida se deveria botar a cara como atriz no próprio programa. 

- Sempre dizia que, quando tivesse meu projeto, criaria uma oportunidade para mim mesma. Não queria esperar ninguém me descobrir. É muito difícil batalhar um espaço como ator, que é tratado como gado até conseguir ter visibilidade. E o autor iniciante é um pouco mais respeitado do que o ator iniciante - avalia a moça, que, sem coragem para prestar vestibular para Artes Cênicas, enveredou pela Comunicação e chegou a trabalhar como produtora. 

Curiosamente, foi justamente a oportunidade que criou para si mesma que fez Natalia ser descoberta. Autor de "Macho man" ao lado da mulher, Fernanda Young, Alexandre Machado viu a moça em "Adorável psicose" e gostou. Foi assim que ela ganhou o papel de Nikita, que finge ser gótica para ser aceita pela sociedade: na verdade, ela é cantora de bossa nova em um piano-bar: 

-Todos ali me ajudam como atriz. A Marisa Orth é hilária, e Jorge Fernando é incrível. No meu primeiro dia de gravação, ele já me deu vários toques. No começo, ficava nervosa por estar ali, mas agora já me divirto.

'Insensato coração', Umberto ressurgirá. Ele é pai de Irene


Depois de uma pequena - mas fundamental - participação especial nos primeiros capítulos de "Insensato coração", José Wilker voltará ao ar na história de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. E o público ficará sabendo que o personagem dele, o mau caráter Umberto, era o pai verdadeiro de Irene (Fernanda Paes Leme). Isso acontecerá depois que ela morrer, assassinada por Léo (Gabriel Braga Nunes).

Floriano (José Augusto Branco) contará a Raul (Antônio Fagundes)  que Irene não era sua filha de verdade, um segredo muito bem guardado pela família durante anos. Raul vai descobrir também que Umberto e Léo sempre mantiveram contato e que Umberto orientou Léo a fazer com que Irene desse o golpe da barriga em Pedro.

Ou seja: Umberto pode estar por trás do assassinato da própria filha, morta por Léo, atropelada.

Rodrigo Lombardi e Francisco Cuoco gravam 'O Astro' juntos.

 

Rodrigo Lombardi e Francisco Cuoco posam juntos ao gravarem uma cena de “O astro”, no Paraná. Eles estão sendo dirigidos por Mauro Mendonça Filho no remake de Geraldo Carneiro e Alcides Nogueira que vai ao ar na Globo.

Na série, Rodrigo será Herculano Quintanilha, papel que coube a Cuoco quando a novela de Janete Clair foi exibida, na década de 70.

No remake, Cuoco será Ferragus, um misterioso dono de poderes paranormais que esbarrará com Herculano nos corredores do presídio. Ferragus fará o tempo passar magicamente e será o grande mestre do Astro desta versão.