Evandro (Francisco Cuoco), dono do escritório de advocacia Fontanera, decide nomear Antonella (Fernanda de Freitas) a nova herdeira dos negócios. Como seus dois filhos, Adriano (Herson Capri) e Matilde (Bia Nunnes), não lhe deram netos, Evandro não vê outra saída para encontrar alguém que o substitua na empresa. Antonella, recém formada em direito e filha de Mauro (Oscar Magrini), amigo e sócio de Adriano, sente-se lisonjeada com a escolha de Evandro.
Mas nem todo mundo aprova a escolha do advogado. Abigail (Xuxa Lopes), que já foi casada com Adriano, tenta convencer o ex-sogro a rever sua decisão. Ela diz que Matilde já passou da idade de ser mãe, mas que Adriano ainda pode ter filhos. A perua, que pretende reatar seu casamento, sugere a Evandro que ela ainda pode gerar o neto que ele tanto deseja.
Durante a conversa, Matilde surge sem ser percebida pelo pai e pela ex-cunhada. Ela escuta parte da conversa, principalmente o momento em que Abigail diz para Evandro que sua filha é uma pobre coitada e não teve sorte no amor. Matilde, que se apaixonou na adolescência por Mauro e nunca foi correspondida, fica bastante abalada com o que ouve. Ela encontra consolo no colo de Olímpia (Thelma Reston), governanta da casa.
As cenas da conversa entre Abigail e Evandro foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e devem ser exibidas a partir do dia 15 de outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário