terça-feira, 18 de novembro de 2008
A Favorita: Flora mostra sua real face para Zé Bob
O teatro de Flora (Patrícia Pillar) para tentar passar uma imagem de vítima e de injustiçada deixará de enganar mais um personagem nos próximos capítulos de A Favorita.
A grande reviravolta se dará após o resultado fracassado do plano que a vilã arquitetou junto com Dodi (Murilo Benício) para acabar com a vida do homem que sempre desejou.
Enquanto Flora procura ansiosamente notícias que indiquem o falecimento do jornalista, o próprio invade a sua sala e a deixa surpresa.
Ao chegar no grupo Fontini sem nenhuma seqüela do acidente, Zé abre seu encontro com um deboche e questiona se a ex-parceira estava vendo um fantasma quando se surpreendeu com sua visita.
Após a ironia, o protagonista eleva o tom e dispara diversas acusações a Flora, que se faz de sonsa até encontrar um gravador na bolsa do rapaz.
Quando vê que perdeu o jogo, a ex-cantora sertaneja mostra sua verdadeira cara porém com cuidado e em momento algum confirma ou nega os crimes que cometeu. A ex-presidiária ainda completa dizendo que Zé não tem cacife para enfrentá-la.
No auge da discussão, Gonçalo (Mauro Mendonça) os interrompe, porém o jornalista se mantém cauteloso. Ele segue a tática de Flora e muda de assunto, o que não convence o empresário por completo. Por fim, quando se vê sozinha no escritório, a golpista tem um ataque de raiva.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário