domingo, 25 de outubro de 2009

ENTREVISTA: Carla Marins


Um ano depois de viver exclusivamente para o filho, Leon, fruto da união com Hugo Di Martino, Carla Marins — conhecida por suas atuações na Globo (a última foi no seriado ‘Faça sua História’, como Adalgisa, mulher de Osvaldir (Vladimir Brichta) — assinou com o SBT para ser protagonista de ‘Uma Rosa Com Amor’, de Tiago Santiago e direção de Del Rangel.

Como surgiu o convite do SBT?
Del Rangel, que me dirigiu em ‘Bebê a Bordo’, minha segunda novela na Globo, me convidou. Ser protagonista é mais um desafio e, quanto mais trabalho, a gente fica mais feliz. Além do que, vou interpretar a Serafina, papel que foi vivido pela Marília Pêra em 1972.

Foi uma proposta irrecusável?
Sim. Mas não foi apenas pelo dinheiro. Se eu não acreditasse artisticamente, não aceitaria o convite. Posso dizer que o pacote me seduziu.

Como vai conciliar a novela e os cuidados com Leon?
Vou levar o pimpolho comigo. Estou muito feliz porque dia 16 de outubro ele fez 1 ano. Durante esse período me dediquei só a ele. Foi maravilhoso e prazeroso vivenciar a maternidade. Leon é saudável, sociável, não estranha ninguém. Mulher não é só mãe e esposa, é também profissional. E é importante que todas as instâncias da vida sejam realizadas.

Você é uma mãe babona?
Minha vida era focada em mim, na minha carreira. Ser mãe é olhar para o outro. É uma fonte de amadurecimento. Não tem desafio maior do que criar um filho. Agora é que estou voltando a olhar para mim.

Vai se mudar para São Paulo?
Ficarei em um hotel. Enquanto estiver gravando, minha mãe, Helena, avó-coruja, ficará com ele e a babá. Não é pra sempre. As oportunidades acontecem e a gente tem que viver o momento.

Acha que ainda existe muito preconceito com relação às novelas das outras emissoras, já que a Globo é considerada a melhor?
É inegável que a Globo tem um padrão de qualidade. Eles são muito bons no que fazem. Mas acho que as pessoas assistem às novelas das outras emissoras.

Nenhum comentário: