quarta-feira, 4 de novembro de 2009
Ó Paí, Ó: Equipe apresenta a segunda temporada da série que estreia este mês
Atores da segunda temporada de Ó Paí, Ó, o autor Guel Arraes, a diretora-geral Monique Gardenberg e a diretora Carolina Jabor se reuniram nesta terça-feira, dia 3, na Glória, zona sul do Rio de Janeiro, para apresentar a segunda temporada da série. A trama, que estreia dia 13 de novembro na Rede Globo, retrata de maneira irreverente o cotidiano dos moradores de um animado cortiço do Pelourinho, centro histórico de Salvador.
- Foi um delírio voltar à Bahia para filmarmos Ó Paí, Ó. Os atores do Bando de Teatro Olodum e todos os outros convidados são exemplos de profissionalismo e é sempre um prazer trabalhar com eles - declarou Monique.
Guel Arraes reiterou os elogios:
- Este é um produto louvável e queremos dividir com vocês a alegria de levá-lo mais uma vez para a televisão. Nele, temas polêmicos são tratados com humor, por serem um rico universo para a comédia - disse.
Luana Piovani e Aline Nepomuceno foram um triângulo amoroso com Lázaro Ramos No encontro, Valdinéia Soriano, Érico Brás e Jorge Washington representaram o Bando de Teatro Olodum e se juntaram aos atores Aline Nepomuceno, Luciana Souza, Lyu Arisson, Tânia Toko e à Luana Piovani e Luis Miranda, convidados especiais que participam desta temporada. Contente em rever os amigos de sua cidade natal e em protagonizar a série, Lázaro Ramos revelou que seu personagem sofreu algumas mudanças:
- Roque sempre foi engraçado e engajado. Ele está inserido no universo da comédia, mas se preocupa com sua comunidade. Mas agora comete alguns erros e trai a namorada, por exemplo - explica.
Luana Piovani ressaltou a satisfação a oportunidade de fazer parte do projeto:
- A diretora Olívia Guimarães me convidou para interpretar a Patrícia e eu aceitei de imediato graças à qualidade dos que dirigem, escrevem e fazem Ó Paí, Ó. Minha personagem é uma empresária que vai tirar o sono de Roque - afirma a atriz.
A segunda temporada terá quatro episódios escritos por Guel Arraes, João Falcão e Adriana Falcão. A direção geral da série é de Monique Gardenberg, que assina ainda o primeiro episódio, “Quero ver a Bahia Tremer”. Mauro Lima, Olívia Guimarães e Carolina Jabor, dirigem os outros três: "A Outra", "Preto no Branco" e "A Cara do Pai", respectivamente. A série conta ainda com as participações especiais de Deborah Secco, Luana Piovani, Luis Miranda, Lázaro Machado e Carlinhos Brown.
Ó Paí, Ó, que vai ao ar às sextas-feiras, a partir de 13 de novembro, logo após o Globo Repórter, é mais um investimento da Rede Globo em co-produções. A iniciativa nasceu em 2003 para contribuir com a ampliação de seu conteúdo. Desde então, a emissora aposta na aproximação com produtoras independentes do país, a exemplo da Dueto Filmes, e pretende continuar abrindo espaço em sua grade de programação para talentos artísticos do mercado. A série tem a supervisão artística da TV Globo, que co-produz e acompanha todo o desenvolvimento do projeto. Homem Objeto, Cidade dos Homens, Cena Aberta, Carandiru – Outras Histórias, Central da Periferia e Antônia são outros exemplos de co-produções da emissora na área de dramaturgia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário