quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Viver a Vida: Ingrid briga com Jorge por causa de Myrna


Ingrid (Natália do Vale) vai ter uma séria discussão com Jorge (Mateus Solano) por causa da garota de programa Myrna (Aline Fanju) nos próximos capítulos de "Viver a vida". Desconfiada de que ele esteja se relacionando com a prostituta, Ingrid passará a controlar os horários do filho e cobrará satisfações. Quando finalmente um dia o arquiteto só chegar em casa pela manhã, vai ter briga em família. Veja os diálogos:

Ingrid:

- Tá chegando ou tá saindo, meu filho?

Jorge:

- Estou chegando.

Ingrid, já irônica:

- Nossa, a noite foi boa.

Jorge, também irônico:

- Foi ótima. Acordei com uma fome que há muito tempo não sentia.

Nesse momento, Leandro (Nelson Baskerville) já olha para a mulher com um ar de reprovação. Mas Ingrid continua:

- Foi a alguma festa?

Jorge, provocativo:

- Não, fiz um programinha a dois.

Ingrid pergunta com quem. Ao saber que a companhia do filho era Myrna, a fotógrafa começa a fazer um escândalo.

Ingrid:

- Você só pode estar querendo me agredir e afrontar a sua família! Mas tudo bem. Você é adulto e sabe o que faz. Se você acordou com apetite, eu acabei de perder o meu.

Nenhum comentário: