
No último episódio de Junto e Misturado, que a Rede Globo exibe nesta sexta-feira, dia 17, às 23h10, logo após o Globo Repórter, as celebridades são o tema de discussão.
Eles imaginam uma artista (Fabiula Nascimento ) sendo dirigida por um paparazzo (Fábio Porchat), que registra tudo em “flagrante”. Ela até sugere beijar seu acompanhante (Gregório), mas o fotógrafo diz que não, já que ele é um mero desconhecido.
Ainda neste episódio, o calor vira motivo de conversa entre os personagens. D. Pedro (Bruno Mazzeo) se sente pressionado pela empregada (Fabiula Nascimento), que o cobra uma resposta para a população que deseja saber se ele fica ou não no Brasil. Irritado com o calor, D. Pedro não consegue pensar e diz que fica.
Em outra esquete, Gregório (Duvivier) e Débora (Lamm) conversam sobre o novo apartamento dele e ressaltam uma das qualidades do local: a distância da janela do vizinho da frente, o que lhe dá mais liberdade. Eles, então, imaginam dois apartamentos grudados que permitem que o casal (Fábio Porchat e Débora) divida seu jantar com a vizinha Renata (Castro Barbosa).
Junto e Misturado é escrito por Aloisio Abreu, Elisa Palatnik, Fábio Porchat, Marcelo Saback, Rosana Ferrão e Bruno Mazzeo, que assina ainda a redação final. A direção é de Luis Felipe Sá e a direção-geral é de Mauricio Farias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário