quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

"Morde & Assopra": Adriana Esteves diz que novela exige muito preparo físico

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110215121430.jpg

A atriz Adriana Esteves tem suado a camisa em seu retorno às novelas da Globo. Em entrevista ao jornal O Dia, a loira contou que o ritmo de gravações de “Morde & Assopra”, na qual viverá a protagonista Júlia, está bastante intenso. “Gravo quase todos os dias. Estou parecendo turista na minha casa”, brinca.

No folhetim de Walcyr Carrasco, a atriz vive uma paleontóloga que participará de várias cenas de ação, o que tem exigido um bom desempenho físico de Adriana. “Nunca corri tanto como nessa novela, está me exigindo um grande preparo físico”, conta.

Em algumas cenas mais perigosas, a atriz é substituída por uma dublê. “Não gosto de me arriscar, nem dar saltos. Acho ótimo que exista a profissão dela”, diz a atriz, que gravou uma passagem da trama com uma cobra que subia por sua perna. Porém, durante a cena, Adriana foi surpreendida quando a equipe do folhetim constatou que o animal havia morrido por causa do intenso calor que fazia no dia.

A última novela de Adriana Esteves na Globo foi “A Lua Me Disse” em 2005. Desde então, fez uma participação especial em “Belíssima” e esteve no elenco da minissérie “Dalva & Herivelto” e dos seriados “Toma Lá Dá Cá” e “As Cariocas”.

Nenhum comentário: