Giane posa para campanha contra o câncer
Em tratamento de um câncer no sistema linfático, Reynaldo Gianecchini está reservado para o elenco do remake de "Guerra dos Sexos", com estreia prevista para outubro de 2012, na faixa das 7. A produção substituirá "Marias do Lar", que por sua vez será a substituta de "Aquele Beijo".
À coluna "Outro Canal", da Folha, Silvio de Abreu, que dividirá a autoria da obra com Vicent Villari, falou sobre o desejo de contar com Gianecchini no elenco da trama: "O personagem dele na novela é o Nando, apaixonado por Juliana e grande paixão de Roberta. Ainda não sei quem serão as atrizes", conta o autor.
Na primeira versão do folhetim, exibida em 1983, que também foi escrita por Silvio de Abreu, o trio Nando, Juliana e Roberta era vivido, respectivamente, pelos atores Mário Gomes, Maitê Proença e Glória Menezes.
Abreu não cogita a possibilidade de ter que substituir o galã por um outro ator. Reynaldo está reservado para o papel desde 2010, quando ainda vivia o mau-caráter Fred em "Passione".
"Guerra dos Sexos" conta ainda com Tony Ramos, Irene Ravache, Glória Pires, Claudia Raia, Regina Casé, Lucélia Santos e Deborah Secco no elenco. A direção será de Jorge Fernando. As gravações começam em julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário