Tereza Cristina pede que Ferdinand termine de matar Antenor no hospital
Os planos de Tereza Cristina (Christiane Torloni) para acabar com a família Griselda (Lilia Cabral) não param... De dar errado... Após o sequestro e tentativa de assassinato de Antenor (Caio Castro) falhar, a vilã não se dá por satisfeita e exige que Ferdinand (Carlos Machado) vá ao hospital terminar o serviço.
O ex-miliciano então manda um de seus capangas ir até o quarto de Antenor e matá-lo. O bandido chega ao local, e usa uma corda para enforcar o estudante de medicina. No entanto, ele acaba surpreendido por Griselda (Lília Cabral), que volta ao quarto do filho para buscar o celular de Patrícia (Adriana Birolli). A milionária então o ataca e ele tenta enforcá-la com a corda. Veja como será a cena:
GRISELDA — Tá cometendo um erro se pensa que vai me esganar. Comigo o buraco é mais embaixo seu ordinário!
Griselda então pega uma bandeja de metal deixada ali e lhe dá uma tremenda pancada na cabeça. O capanga fica zonzo, Griselda aproveita e grita feito uma desesperada.
GRISELDA — Alguém me ajude, tem um sujeito querendo matar meu filho, socorro!!!
O capanga de Tereza Cristina então acaba fugindo para o terraço do hospital e se joga. Quando a polícia chega, ele já está morto.
A cena deve ir ao ar no capítulo de quinta-feira (9/2).
Nenhum comentário:
Postar um comentário