sábado, 25 de fevereiro de 2012

Em "Máscaras", protagonista rejeitará o próprio filho recém-nascido

Miriam Freeland será a mãe depressiva / Divulgação
Com estreia prevista para abril, a novela "Máscaras" vai retratar um mal que atinge cerca de 50% das mães, a depressão pós-parto. A trama vai relatar o distúrbio de Maria, personagem de Miriam Freeland. Ela vai rejeitar o filho recém-nascido.
De acordo com o jornalista Daniel Castro, do R7, a personagem, casada com o protagonista Otávio (Fernando Pavão), chegará ao ponto de atirar o filho em um riacho. A depressão dela será uma mais profunda, que atinge uma parte menor da população.
No transatlântico, onde a história toma partida, ela estará acompanhada por seu médico. A viagem será como uma terapia para a personagem. Mesmo reencontrando o filho, Tavinho, ela continuará o rejeitando.
Mas a história ainda reserva muitas surpresas. Durante a viagem, ela e o bebê são misteriosamente sequestrados. O rapto dará o pontapé inicial da trama. Seu marido, então, resolve vender todos os seus bens para procurar a esposa e o filho.
Ele embarcará no navio de luxo em busca de informações. No final da viagem, o personagem passará por uma grande transformação e mudará de identidade. 

Nenhum comentário: