quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Carminha pode terminar “Avenida Brasil” como a grande heroína da história

Carminha pode salvar Tufão e Nina de sequestro

Ao que tudo indica, Carminha (Adriana Esteves) se arrependerá de todo o mal que causou nos últimos tempos. Como informado, a “vilã” pode terminar a trama fazendo as pazes com Nina.

De acordo com o site O Fuxico, antes disso, porém, Carminha vai salvar a vida de Tufão (Murilo Benício). É que depois de se revelar como o grande bandido da história, Santiago (Juca de Oliveira) vai sequestrar o ex-jogador de futebol.

A ideia do “médico de bonecas” é pegar todo o dinheiro de Tufão, matar ele e fugir para a Itália com Carminha. Só que a mãe de Jorginho (Cauã Reymond), misteriosamente, não vai apoiar a ideia do pai.

Nina (Débora Falabella) também é sequestrada por Santiago, mas tudo indica que Carminha pode salvar a ex-enteada e o ex-marido. Quando está tudo pronto para fugir, a loira lembra de todas as maldades cometidas por Santiago e atira nele.

Tufão e Nina não entendem a reação de Carminha, mas ainda aconselham a suposta ex-vilã a fugir, mas ela não aceita e se entrega para a polícia. Antes disso, Carmen Lúcia se desculpa com o ex-marido. “Eu gostava de ser a esposa perfeita, gostava de ter uma família, gostava de te fazer feliz… Porque você me fazia feliz, como eu nunca tinha sido antes, como nunca mais eu vou ser! Obrigada, viu? Eu só tenho mais um pedido a te fazer: cuida da Ágata por mim”, completa.

Nina e Carminha devem se perdoar no último capítulo

Amigas?
Ao que tudo indica, Carminha matou Max (Marcello Novaes) para salvar a pele de Nina. No final, as duas podem terminar fazendo as pazes.

Nenhum comentário: