sábado, 12 de janeiro de 2013

Aída flagra pedido de casamento de coronel Nunes à Wanda

totia-e-magrini

No capítulo deste sábado (12) em “Salve Jorge”, Wanda (Totia Meirelles) será surpreendida com o pedido de casamento que irá receber do coronel Nunes (Oscar Magrini).

Na cena, ele se declara. “A essa altura eu acho que nem faz mais sentido só namorar. Namorar nos já namoramos, já ficamos noivos. Vamos casar, Wanda. Diga que sim”, diz, pegando a vilã de surpresa.

Paralisada, ela solta: “Casar? Agora você radicalizou”, recusando o pedido apaixonado. Entretanto, Aída (Natália do Vale) flagra a cena e faz um escândalo. Confira como será o barraco:

Aída -  Que coincidência! Eu… Eu não sabia que você estava aqui… Eu sou Aida, namorada dele
Wanda - Wanda… amiga lá de Botocatu… vocês me dão licença… eu estava de saída… A gente se fala!
Aída  - Eu vi você pegando na mão dela, Nunes! Eu vi o jeito como você estava olhando pra ela! Eu vi!
Coronel -  Aida, por favor, nós estamos num lugar público… têm pessoas olhando!
Aída - Não foge de mim, Nunes! Não foge!
Aída - Você acha que não me deve nenhuma explicação? acha? Eu pego você com outra e o ofendido é você?
Coronel - Quem me deve explicação é você: você está me seguindo de novo!
Aída  - Não! Eu quero que você me diga que não está com aquela mulher!
Aída -   Diga, Nunes, por favor, diga!
Coronel -  Estar com ela eu não estou!

Nenhum comentário: