domingo, 14 de abril de 2013

Ester faz amor com Cassiano e desperta a ira do marido

Ester e Cassiano: noite de amor na cabana
Ester e Cassiano: noite de amor na cabana

Em “Flor do Caribe”, a mocinha Ester (Grazi Massafera) se renderá aos encantos de Cassiano (Henri Castelli). O casal fará amor na cabana em que costumam se encontrar desde o início de seu relacionamento.

Cassiano aproveita a oportunidade para, mais uma vez, fazer com que a loira volte para seus braços e abandone o vilão Alberto (Igor Rickli): “Fica comigo, Ester. Acredita em mim: nunca teria me afastado de você. Esses tempo que fiquei longe… meu amor, foi uma cilada! Olha no meu olho: não sou o contrabandista, o traficante de nada”, dirá o bom moço.

Após muita insistência, Ester decide pedir o divórcio e voltar a viver com Cassiano. Ao chegar em casa e contar para o marido sobre sua decisão, Ester verá o vilão ser dominado pela fúria.

Nenhum comentário: