domingo, 16 de junho de 2013

Em “Amor à Vida”, Nicole descobre ter câncer terminal

Manchas no pescoço de Nicole são câncer
Manchas no pescoço de Nicole são câncer

Nicole, personagem de Marina Ruy Barbosa em “Amor à Vida”, será diagnosticada com câncer e descobrirá ter pouco tempo de vida. A descoberta acontece quando a menina procura ajuda médica para descobrir o que são algumas manchas em seu pescoço.

Segundo o jornal “Extra”, Nicole se consultará com médicos e, após fazer uma biópsia, viajará escondida de todos. Preocupado, Thales, interpretado por Ricardo Tozzi, vai em busca da moça e a encontra em um hotel.

Ele a convence a voltar e a acompanha ao hospital para ouvir o diagnóstico. A garota descobrirá que tem câncer e que precisa fazer quimioterapia. Os médicos, porém, são pessimistas e dão a ela apenas seis meses de vida.

Em entrevista à revista “Caras”, Marina disse estar preparada para ficar careca. O recurso deve ser utilizado, já que pacientes que fazem quimioterapia perdem os cabelos. “Isso é uma coisa que ainda não estou pensando, a gente não conversou sobre isso. Mas em qualquer papel que eu estiver fazendo eu vou querer dar o meu melhor e contar essa história da melhor forma possível. Se eu sentir que tem necessidade para a trama, para a história da personagem, eu vou cortar, sim, o cabelo, vou mudar”, disse a atriz.

Nenhum comentário: