- Jô Soares, Ronald Golias e Branca Ribeiro em cena do programa humorístico "Família Trapo" (1967), da TV Record
Aos detalhes sobre a volta da "Família Trapo", nota da última quarta-feira, 4.
Os diretores Marcelo Silva e Anderson Souza, com a aprovação dos demais componentes do Comitê Artístico, decidiram que Letícia Dornelles e Bosco Brasil irão escrever a nova versão do programa na Record. A direção ficará a cargo de Ignácio Coqueiro, que estava de férias em Florianópolis, e foi convocado na semana passada.
O programa, como aconteceu na antiga versão, será totalmente gravado num teatro. A ideia é encontrar um local apropriado para isto, no Rio, com boa estrutura e que ofereça condições de trabalho e montagem do cenário.
A "Família Trapo" é uma homenagem que se pretende fazer à história da Record. Os autores escolhidos já estão desenvolvendo a sinopse e, nesses próximos dias, devem se reunir pela primeira vez com o diretor de elenco, Fernando Rancoleta, para a definição dos prováveis participantes. Como prioridade, atores que tenham ritmo de palco, comédia e ao vivo. A Produtora Panorâmica ficará responsável por toda a estrutura logística e de equipamentos, sob a supervisão da Record.
Nenhum comentário:
Postar um comentário