segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

"Em Família", personagem de Vanessa Gerbelli fará de tudo para engravidar

"Em Família", personagem de Vanessa Gerbelli fará de tudo para engravidar
"Em Família", personagem de Vanessa Gerbelli fará de tudo para engravidar


De volta à TV Globo, Vanessa Gerbelli recebeu um convite do autor Manoel Carlos para participar do elenco de "Em Família", que estreia na segunda-feira, 3 de fevereiro.

Ela irá interpretar Juliana, uma mulher que tem o dom da maternidade mas que não pode ter filhos. "Na época, eu tive a oportunidade de fazer outros trabalhos na casa, mas, quando surgiu essa proposta do Maneco, eu quis muito fazer. Quando eu vi o personagem, fiquei mais feliz ainda. É um papel que qualquer atriz adoraria fazer. É muito dramático, profundo, tem mil possibilidades. É incrível", afirmou ela em entrevista ao site oficial da trama.

"A Juliana é uma mãe, ela nasceu para isso. Ela quer ser mãe a qualquer preço. Não poder ter um filho, quando é da natureza feminina gerar a vida, pode gerar realmente um problema. A mulher passa a se sentir incapaz, mais fraca, e até mesmo doente. É preciso ter muito equilíbrio mental e paz de espírito para poder lidar com essa incapacidade", analisou Vanessa.

Na vida real, Vanessa vê a maternidade como uma questão muito presente na vida das mulheres e inerente do ser feminino. "A maternidade é muito instintiva na mulher. É comum ouvir das mulheres que elas compreenderam muito mais da natureza feminina e do sentido de ser mulher após parirem o primeiro filho. Eu compactuo muito com isso. Depois que me tornei mãe, afirmei mais a minha feminilidade e me afirmei como indivíduo", revelou.

Nenhum comentário: