Personagem-chave de um dos muitos mistérios de "A favorita", Diva (Giulia Gam) não vai mais morrer. O autor da novela, João Emanuel Carneiro, já confirmou que ela continua na história. O mérito é todo de Giulia Gam, que agradou o novelista e o diretor Ricardo Waddington.
A personagem estará envolvida em uma das tramas de Flora (Patricia Pillar), com quem dividiu os tempos na cadeia. Escalada inicialmente apenas para os primeiros capítulos, Giulia Gam se diz feliz com a permanência em "A favorita". Mas admite que ainda não sabe qual será o destino de Diva.
_ O que vai acontecer com ela é um mistério que também me aflige, ainda não sei o que será feito, será uma surpresa também para mim _ afirma a atriz. _ Eu brinco dizendo que, por enquanto, estou presa, como a Diva.
Giulia conta que, num primeiro momento, construiu a personagem como uma mulher sofrida, que, abandonada e sozinha, se mataria na prisão, sem esperanças de recuperar o amor do filho, Shiva (Miguel Rômulo), e de Augusto César (José Mayer). De acordo com a previsão inicial, mesmo morrendo, Diva teria um papel importante no desenrolar de algumas tramas.
_ Agora, não sabemos mais o que vai acontecer. O João Emanuel criou um problema para ele mesmo resolver _ diz a atriz, entre risos. _ Ele já tinha tudo esquematizado, é daqueles autores que têm sempre tudo planejado, não alteram os rumos das histórias, que sabem o que querem dizer. Agora vai ter que mudar, né? Mas ele vai encontrar uma maneira de manter a importância dela na história, de ligá-la a esse mistério da Flora, mesmo com ela viva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário