sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Incêndio na Beleza Pura


Desesperada para pagar sua dívida com Tomás, Sônia resolve vender sua parte da clínica. Quando recebe a ligação de um comprador durante a noite, avisando que quer fechar negócio, a morena não pensa duas vezes e vai até a clínica para pegar os documentos necessários. Como não há ninguém em casa, ela se vê obrigada a levar Dominique também e, bem no momento em que a menina vai ao banheiro, uma explosão acontece na clínica.

Sônia fica apavorada e tenta chegar até a filha, mas o incêndio que se formou não permite que ela se aproxime de Dominique. Apavorada, ela encontra o aparelho MP4 da menina e grita, chamando por ela. “Tá cheio de fumaça aqui, mãe...”, responde Dominique, tossindo.

A morena pede então que a filha se cubra com uma toalha molhada e se abaixe, enquanto ela vai buscar ajuda. Avisado do incêndio, Guilherme aparece na clínica antes dos bombeiros e tenta acalmar Sônia. Percebendo que não há passagem para chegar até a menina, ele avisa que é melhor eles saírem dali e tentarem entrar pelos fundos.

“Eu não vou a lugar nenhum sem a minha filha!”, grita Sônia, em pânico. Pacientemente, Guilherme promete que vai salvar Dominique, mas para isso, ela precisa sair dali e ficar em segurança.

Conforme prometido, o engenheiro entra pelos fundos da clínica e encontra a menina, desmaiada no chão. Ele a retira pela janela, com a ajuda dos bombeiros, que acabam de chegar ao local. Por sorte, Dominique tem apenas uma pequena intoxicação, nada grave. O problema é que o motivo da explosão é bastante suspeito... Ela acontece logo depois que Norma vai ao local, escondida, e mexe na fiação elétrica da clínica. Você tem dúvidas de que a vilã tenha algo a ver com isso?

Não perca as cenas do incêndio, que devem ser exibidas a partir de sábado, dia 16.

Nenhum comentário: