domingo, 10 de agosto de 2008

Tomás se apaixona por Norma


Depois de apresentar um excelente comportamento na cadeia e conseguir controlar uma rebelião das detentas, Norma conquista a amizade da diretora do presídio e consegue o que quer: sair de lá. A vilã finalmente se vê livre da prisão e pode cumprir o restante da pena em liberdade condicional. E pra quem pensa que Norma se arrependeu dos erros e mudou... Bom, ela continua a mesma armadora de sempre.

Assim que sai do presídio, Norma marca um encontro com Tomás. Pelo visto os dois já se conhecem por telefone, mas jamais tinham se visto de perto. Ao chegar no quarto de hotel do fazendeiro, linda como sempre, Norma causa mais do que uma boa impressão. Tomás simplesmente se apaixona à primeira vista pela engenheira, talvez presumindo que ela seja seu par ideal.

Animado, ele oferece champanhe e os dois brindam à nova amizade. “Nunca imaginei que você pudesse ser uma mulher tão... Tão deslumbrante assim!”, murmura o vilão, completamente embasbacado. Depois, agradece à Norma por ela ter telefonado para ele da prisão, indicando o paradeiro de Estela/Sônia. Ele afirma que graças à Norma, ele agora pode acertar seus “negócios” com a ex-mulher.

“Eu acho isso muito bom, porque atingindo a Sônia, você, de quebra, atinge o Guilherme também”, declara Norma, satisfeita.

E agora? Com esses dois vilões à solta, Guilherme e Sônia terão que tomar muito cuidado... Não perca as cenas que devem ir ao ar a partir de quarta-feira, dia 13.

Nenhum comentário: