domingo, 24 de agosto de 2008

Vera Holtz: “Estou me sentindo na rede”


Há menos de um mês para a estréia da próxima novela das 19h, Três Irmãs, Vera Holtz já está em ritmo acelerado nas gravações. Na última sexta-feira, a atriz afirmou, durante os intervalos, que o diretor Dennis Carvalho conduz a trama de forma tão suave e divertida, que ela se sente na rede de casa, já que a novela é de praia. Vera já trabalhou com Dennis em Desejos de Mulher e Paraíso Tropical.

“Hoje eu vi o teaser da novela e já achei uma delícia. Esse elenco é muito bem humorado, criativo e tem esse frescor do mar, o calor do verão”, explica a atriz. Para apresentar seu personagem, Vera resume: “A Violeta é acima da realidade e bastante tragicômica. Ela tem um ritmo que vai do mais acelerado até o mais lento, sai do agudo para o grave com rapidez e explora a mudança de voz e de temperamento”.

Sobre o desejo político de transformar a pequena Caramirim num lugar sofisticado, Vera adianta que a personagem está sempre procurando inimizades para alcançar seus próprios objetivos. “Mas ela não é 100% má, até porque muitas pessoas conseguem freá-la. Acho que hoje é muito complicado trabalhar com essa coisa amarrada de maldade. E acho importante abordar o tema ecologia, porque o planeta está morrendo, e é hora de apontar o que é progresso, sem confundir progresso econômico com ecológico”, analisa a atriz. Três irmãs estréia no dia 15 de setembro.

Nenhum comentário: