domingo, 19 de outubro de 2008

A Favorita: Flora planejará matar Lara

A tentativa de Flora (Patrícia Pillar) de sensibilizar Lara (Mariana Ximenes) enganando-a com um presente não dará certo e fará com que o relacionamento entre as duas piore drasticamente em A Favorita.

Conforme o NaTelinha já publicou, de início, a megera tentará mais uma vez mostrar que quer reconquistar o amor da filha e rouba um carro, similar ao de seu pai Marcelo, e lhe dá de presente dizendo ter mantido o veículo durante todos esses anos para poder presenteá-la algum dia.

Eufórica, Lara sairá com o automóvel e se surpreenderá quando souber que ele é roubado ao ser parada em uma blitz policial.


É a partir dessa cena que a relação de mãe e filha começa a desmoronar. Ao chegar em casa, a universitária humilhará Flora e dirá que ela perdeu a pouca confiança que tinha.

A mãe tentará disfarçar e se defende dizendo que apenas havia mentido sobre o presente para que pudesse ter algo de lembrança de seu pai, argumento que não amolece o coração da filha.

Com todo o mal-estar gerado, a vilã ameaçará sair da casa dos Fontini e confessará a Silveirinha (Ary Fontoura) que quer acabar com Lara assim que tiver o domínio da família milionária.

O mordomo ficará chocado: "Mas ela é sua filha", diz. E Flora responde: "Ninguém pisa em mim e sai impune.Eu vou esmagar essa infeliz".

Flora também tentará matar Zé Bob. Apesar de ser apaixonada pelo jornalista, Flora descobrirá que Zé já sabe que ela está envolvida com o assassinato do Dr. Salvatore (Walmor Chagas). Ela irá traçar uma armadilha para tirar o amado do seu caminho, mas sem sucesso.

Nenhum comentário: