
Por essa nem Nanda Ziegler esperava. Graças à imaginação de Tiago Santiago, autor de "Os Mutantes - Caminhos do Coração", Bianca, sua personagem, que desde a primeira fase da trama lutava pelo bem, virou vampira.
Ou seja: em vez de combater o mal ao lado de sua filha Juno - a bebê de luz, com o dom da supercomunicação -, ela passou a atacar e morder pobres inocentes. "Ela foi mordida e agora age por instinto. Por mais que depois ela tenha remorso e se arrependa, Bianca só consegue pensar em sangue", diverte-se a atriz.
Para deixar de lado qualquer resquício de bondade em nome do papel, Nanda buscou referências, principalmente, em filmes. A atriz assistiu a "Underworld", de Len Wiseman, e "Fome de Viver" de Tony Scott. A exemplo de tais longas, é justamente a liberdade e quase total fuga da realidade o que mais a instiga na história de Tiago Santiago. "Ele oferece uma dramaturgia nova, com experimentação", avalia ela, ainda perdida quanto aos rumos de sua personagem. "Não sei se ela volta a buscar a filha, se fica de vez na Liga do Mal... Tudo pode acontecer", despista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário