sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Negócio da China: João salva Lívia das garras de Ramiro


Lívia fica à noite no hospital para mais um de seus plantões. Tudo corre bem até que ela resolve fazer um lanche e encontra Ramiro em um dos corredores vazios. Ele a chama. Lívia começa a andar rápido com medo do médico, mas Ramiro consegue cercá-la.

“Me solta! Me solta!”, a loira suplica. Ramiro parece não estar disposto a desistir dela e avisa: “Fica quietinha, senão vai ser pior pra você”. Lívia ameaça gritar, mas Ramiro diz que não tem ninguém no hospital, por isso os gritos nunca seriam ouvidos.

Enquanto isso, João, que estava no hospital acompanhando o tio, Belarmino, vai até a recepção se despedir de Lívia e segue para a cantina por orientação de outra recepcionista.

Como vê tudo vazio, o português grita por Lívia. Ela ouve e chama por ele, pedindo socorro em seguida. João parte para cima de Ramiro. Os dois começam uma briga que é logo interrompida pelos seguranças do hospital.

“Eu sou médico! Esse sujeito me agrediu”, afirma Ramiro. Lívia não se conforma com a mentira, mas antes que ela possa fazer alguma coisa, ele se retira dizendo que vai chamar a polícia.

Você não pode perder essas cenas! Elas estão previstas para ir ao ar na próxima segunda-feira (8/12).

Nenhum comentário: