terça-feira, 30 de dezembro de 2008
Maysa: Sucesso traz separação
André Matarazzo sempre foi um marido atencioso e carinhoso, orgulhoso do nome que carregava. Porém, desejava uma esposa tradicional, voltada para a família e ciente de seus deveres como mulher de um importante empresário. Apesar do amor por Maysa, a incompatibilidade de gênios levou um dos casais mais famosos do início dos anos 60 a tomar uma drástica atitude.
André tenta dar a última cartada para salvar seu casamento. Vai ao show da esposa no Copacabana Palace com o pequeno Jayme, ainda uma criança, e a convida para uma noite romântica após a apresentação.
Maysa, surpresa pela visita familiar, aceita, mas pede um instante para agradecer aos amigos que compareceram ao espetáculo. A volta da cantora à suíte do luxuoso hotel, no entanto, não foi como André imaginava. O romantismo dá lugar a uma briga que expõe a posição de ambos em relação à carreira de Maysa.
“No lugar de lar, bar. Bar doce bar”, ironiza André.
“Só porque sou mulher não posso fazer a mesma coisa? Para mim, meu trabalho é tão importante e absorvente quanto o seu! Cada macaco no seu galho”, responde a senhora Matarazzo.
O bate-boca se intensifica, as acusações são cada vez mais graves e um grande amor chega ao fim… A cena completa e suas conseqüências você confere no primeiro capítulo de “Maysa”, na segunda-feira, dia 05.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário