quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Autor de Três Irmãs vai apostar em romance gay para elevar audiência


Com baixas médias de audiência, Três Irmãs deverá ganhar algumas incrementadas em seu texto a partir das próximas semanas. Um romance homossexual será inserido em breve, porém de forma cômica e leve, diferente do que vem sendo feito por outros folhetins até então, segundo o jornal Extra.

Antônio Calmon, autor da novela, resolveu escalar Aloísio de Abreu (direita) e Carlos Loffler (esquerda) para essa missão. O personagem Nelson, que desprezava sua mulher e amante, voltará a Caramirim, descobrirá que é gay e se acertará com Adamastor.

Embora os casais gays já não sejam mais novidade na TV brasileira, Calmon promete que não irá polemizar e que o objetivo não é esse. Os exemplos sociais, preconceitos e didatismo serão substituidos por bastante comédia e, dessa forma, está desclassificada a ideia da realização do tão polêmico beijo gay.

Três Irmãs vem registrando um dos piores índices de audiência de uma novela das sete. A trama de Calmon dificilmente supera os 30 pontos no Ibope. Na segunda-feira (16) a novela fechou com 24 pontos de média. Já na terça-feira (17), Três Irmãs registrou média de 23 pontos no Ibope.

Nenhum comentário: