terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Negócio da China: Antonella está grávida


Apesar de ser completamente apaixonada por Diego, Antonella decidiu colocar um fim na relação com o jovem para que ele pudesse se decidir entre ela e Celeste. Não está sendo fácil para a advogada resistir às investidas do ex-namorado, que já pediu para voltar algumas vezes. E vai ser mais difícil ainda quando ela descobrir que espera um filho de Diego. A primeira pessoa a saber da novidade será Joelma. Irritada com a postura da mãe, que não para de pensar em táticas para fazer Antonella se casar com Diego e acabar de vez com o sofrimento da filha, a advogada desabafa: “Eu não estava chorando por causa do Diego. (...) Era porque eu estou grávida”.

Joelma leva um choque com a notícia, mas logo depois fica eufórica: “Mas isso é uma maravilha! Eu acho que vou chorar! Foram as minhas preces! Vou mandar rezar uma missa na catedral da Sé”. Para a surpresa da perua, Antonella deixa bem claro que não quer que ninguém mais saiba da sua gravidez, nem Mauro, nem Diego. Joelma não entende, pois quer divulgar para o mundo que sua filha terá um filho com o sobrenome Fontanera. Mas Antonella insiste que o segredo seja mantido até quando for possível.

Como Diego irá reagir quando souber que será pai? Acompanhe os próximos capítulos de “Negócio da China” para saber! As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima quarta-feira (04/02).

Nenhum comentário: