quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Três Irmãs: Nélson pede desculpas a Leonora


Realmente o que Nélson fez com Leonora não foi certo, mas agora que ele está mudado e de volta a cidade, está disposto a mudar as coisas. Nélson a procura no hotel e conta que apesar de tudo gostou muito dela e pede perdão por tê-la abandonado. “Me desculpe, mil vezes. Tive que me isolar e meditar tanto. Sinto asco daquela pessoa que fui. Esse filho é meu e daqui pra frente terá tudo de mim!”, diz ele.

Apesar de ver o arrependimento nos olhos dele, Leonora ainda é dura. “Nélson, eu ainda estou muito magoada. E essa sua volta, não sei... Teu olha ainda me faz mal”, fala ela. Nélson reafirma que estará ao lado dela para qualquer coisa e pede para tocar a barriga dela. “Por enquanto não, Nélson...”, fala Leonora, fugindo dele.

A cena vai ao ar a partir do dia 6 de fevereiro. Não perca!

Nenhum comentário: