sexta-feira, 15 de maio de 2009
Vivianne Pasmanter volta à televisão em Tudo Novo De Novo
Longe das telas desde Páginas da Vida, Vivianne Pasmanter estará de volta nesta sexta-feira, dia 15, no episódio "Toma que o filho é meu", onde fará uma participação especial em Tudo Novo de Novo. Na trama ela será Karen, atual esposa de Fred (Marcelo Spektor), o primeiro marido de Clara (Júlia Lemmertz).
- Adorei participar desta série. Acho que é um momento muito oportuno para debater esses novos papéis da família contemporânea - diz a atriz que tem se dedicado ao teatro e ao cinema.
O quinto episódio de Tudo Novo de Novo mostrará Fred sendo parado em uma blitz de trânsito com a filha Carol (Daniela Piepszyk) no seu carro. Ao ser surpreendida com a notícia de que a menina está em uma delegacia com o pai, Clara (Júlia Lemmertz) fica desesperada. A arquiteta vai até lá com a irmã, a advogada Nanda (Maria Eduarda). A filha, porém, acredita na inocência do pai e briga com as duas dizendo que elas querem distanciá-la de Fred (Marcelo Spektor).
Dias depois, Carol (Daniela Piepszyk) mente para Clara (Júlia Lemmertz) e diz que vai à casa de uma amiga, mas, na verdade, vai encontrar Fred (Marcelo Spektor). Ao chegar a São Paulo, Carol (Daniela Piepszyk) é recepcionada por Karen (Vivianne Pasmanter) e a sua irmã de consideração, Bia (Marina Ruy Barbosa). O pai, no entanto, só chega de madrugada e a trata secamente, o que a deixa muito triste. Preocupada com comportamento de Fred (Marcelo Spektor) e com o casamento por um fio, Karen (Vivianne Pasmanter) se aproxima de Clara (Júlia Lemmertz) para pedir ajuda.
Miguel (Marco Ricca) não confia no novo namorado de Ruth (Arieta Correa) Enquanto isso, Miguel (Marco Ricca) vai à casa de Ruth (Arieta Correa) e é surpreendido pela presença do novo namorado dela, o espanhol Perillo (Pablo Bellini). Por não saber muito sobre ele, Miguel (Marco Ricca) fica preocupado com a segurança da filha, discute com Ruth (Arieta Correa) e exige que Júlia (Polliana Aleixo) more com ele.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário