sábado, 22 de agosto de 2009
Caminho das Índias: Raj abandoa Maya
Na reta final de ‘Caminho das Índias’, a sorte de Maya está lançada: o amor do passado, Bahuan, ou o marido sedutor, Raj ? A pergunta seria óbvia se não fosse a reviravolta planejada por Gloria Perez para a trama. Segundo a revista ‘Tititi’, após ser desmascarada, Surya (Cleo Pires) revela aos Ananda a verdadeira paternidade do filho da rival e Maya é expulsa da casa e abandonada.
Quem lhe estende a mão é Bahuan (Márcio Garcia), que a tira das ruas. Aproveitando a raiva de Raj (Rodrigo Lombardi) e a sensibilidade de Maya (Juliana Paes), o dalit tenta reconquistá-la.
A reaproximação do ex-casal vai mexer no rumo da história e já divide opiniões. “Diante do que vai acontecer, é natural que o Raj se afaste. Mas nessa altura da trama, acho que ela fica com ele”, aposta a atriz Nívea Maria, que dá vida a Koshi, mãe da protagonista. “Se Raj largar Maya na rua, ele merece que ela termine com o Bahuan. Seria uma ótima vingança”, acredita a estudante Bárbara Reis, que não perde um capítulo da novela. “Ela seria uma espécie de dalit e o povo torceria por eles”, diz a bióloga Helena Silva.
Decepcionada com as humilhações sofridas pela família do marido, a indiana ainda arrisca perder o filho Niraj para Opash, que a enfrenta para ficar com o pequeno, mesmo sabendo que não é seu neto. É neste momento que Bahuan leva a amada para a casa de Shankar (Lima Duarte), o único a dar abrigo a Maya por defender que o filho deve assumir o herdeiro que teve com a moça.
A torcida do público, no entanto, é para que o personagem de Rodrigo Lombardi — que ganhou a simpatia dos espectadores logo na primeira cena — perdoe a mulher e assuma Niraj. A dificuldade da autora, então, seria fazer Raj passar por cima dos costumes de sua casta para ficar com Maya. “Não é um absurdo. A Índia mudou muito nos últimos anos”, garante Tony Ramos, o Opash da novela. Gloria Perez ainda não escreveu o ponto final, mas a opinião do público pode ajudar a decidir. Tike he!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário