sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Atores de Força-Tarefa suam a camisa na preparação para a nova temporada


Elenco se prepara para a nova temporadaA segunda temporada da série Força-Tarefa só estreia na Rede Globo em abril, mas os atores e toda a equipe já se preparam para as novas aventuras e desafios da corregedoria chefiada pelo coronel Caetano (Milton Gonçalves). Nos treinos, os atores Osvaldo Baraúna, Rodrigo Einsfeld, Juliano Cazarre e Hermila Guedes aprenderam um pouco sobre disciplina militar, estratégias de invasão e espírito de liderança.

- A gente já tinha tido aulas de tiro e treinamentos a céu aberto para a primeira temporada. Dessa vez, nós fomos treinados pelo Clube das Águias e simulamos situações parecidas com as que vivemos em cena – conta Hermila Guedes.

Os atores aprenderam algumas estratégias de resgate, proteção a testemunhas e invasão de locais de perigo. A atriz conta que o laboratório foi fundamental para entrar de cabeça no universo de Selma:

- Foi um final de semana de isolamento e eu achei maravilhoso. Sem eles eu não conseguiria fazer a metade do que minha personagem exige. Esses treinos me ajudaram a retomar a energia de uma realidade que não é a minha e ter uma postura mais disciplinada, de uma líder - afirma a atriz, que está feliz com a nova temporada do programa.

Hermila: 'Sem o treinamento, eu não conseguiria fazer metade do que a minha personagem exige'- É bom saber que a série foi bem recebida e minhas expectativas são as melhores. Nós vamos ter mais tempo de programa e muitos efeitos. As ações da corregedoria vão estar mais ousadas – diz.

Nenhum comentário: