sábado, 26 de maio de 2012

Jorginho chama a mãe de prostituta e apanha

Jorginho (Cauã Reymond) e Carminha (Adriana Esteves)

Nos próximos capítulos de “Avenida Brasil” (Globo), Carminha (Adriana Esteves) irá encontrar Jorginho (Cauã Reymond) para pedir desculpas. O jogador ficará com raiva dela ao descobrir que Carminha é sua mãe biológica. O encontro vai pegar fogo.

Jorginho dirá que Carminha nunca foi e nunca será sua mãe. Carminha dirá que foi estuprada aos 16 anos no lixão. “Me perdoe, meu filho. Assim como você, eu cresci no lixão”, diz. “Eu não compro essa história de estupro. Pra mim você sempre mentiu com a mesma facilidade com que respira. Outro dia, essa mulher dizia pra eu esquecer a minha história… Que eu era filho de uma prostituta… A prostituta é você!”, ele diz.

Carminha vira e dá um tapa na cara dele. “Você nunca merecia ter saído do lixão”, grita a vilã.

Nenhum comentário: