Maitê Proença está causando problemas nos bastidores de “Gabriela”. Segundo o jornal Extra, é por causa da atriz que a Globo tem tido problemas para escalar um ator para o papel de Osmundo, dentista que vive um triângulo amoroso com ela e José Wilker.
Tudo começou quando Maitê reclamou porque seu marido na trama não seria Antônio Fagundes, e disse na cara de Wilker que não gostou da troca. Depois, a atriz exigiu que os ensaios com Bruno Udovic, o então Osmundo, fossem na sua casa. Mesmo assim, ela continuou criticando o ator, que não suportou a convivência e pediu para sair do remake, alegando compromissos em São Paulo.
O comentário nos bastidores é que a gota d’água ocorreu quando ele soube que Maitê propôs que trocassem Sérgio Penna, o responsável pelo treinamento dos atores, por Camila Amado, amiga da atriz, para ensaiar as cenas.
Bruno Gagliasso assumiu o papel e Maitê parecia satisfeita. Mas o ator também pediu para sair, pois não aceitou as exigências da atriz. Paulo Vilhena foi convidado, mas recusou o convite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário