quinta-feira, 5 de julho de 2012

Juliana Paes fala sobre “Gabriela” e diz que já gravou a cena do telhado

Juliana Paes vive "Gabriela"

Juliana Paes, 33, falou à revista “Marie Claire” que não tem tanta liberdade quanto sua personagem Gabriela, na novela da Globo.

“Gabriela é livre. Tento ser um pouco mais livre nesta jaula que é a minha vida de atriz, afinal, tenho uma vida pública. Mas não é fácil”, diz. Ela também se defendeu dos boatos de que seria muito velha para o papel.

“Pela primeira vez eu me vi agredida por uma notícia fabricada. Essa história de ser velha para o papel nunca existiu. Tive que me defender de algo que nunca tinha acontecido. Foi a coisa mais maluca que já vivi na vida. Não guardo rancor”, fala ela, que não malha muito para manter o corpão. “Nunca malhei como as pessoas imaginam. Tenho preguiça”.

Ontem, a atriz gravou a famosa cena em que a personagem Gabriela sobe no telhado para pegar uma pipa, mas ela não sabe quando vai ao ar.

Nenhum comentário: