segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Roni toma coragem, mas não consegue se declarar para Leandro

Roni chega perto de dizer o que sente para o amigo  (Foto: Avenida Brasil / Tv Globo)
Roni chega perto de dizer o que sente para o amigo (Foto: Avenida Brasil / Tv Globo)
 
Roni (Daniel Rocha) se prepara para entrar em campo e todos comemoram a possibilidade de o jogador fechar um contrato com o Flamengo, menos Leandro (Thiago Martins). Para tentar se aproximar do amigo, o filho de Diógenes (Otávio Augusto) diz que poderia tentar levá-lo para o time também.
Cabisbaixo, Leandro desabafa: “ não precisa de mim! é rico, casou com a mulher mais gostosa do Divino, joga pra caraca... Daqui a pouco famoso, vai vazar daqui... Não vai nem lembrar que me conheceu”. É a deixa que Roni precisava para abrir seu coração!

leandro_branco_roni  (Foto: Avenida Brasil / Tv Globo)
Branco aparece e corta o clima no vestiário (Foto: Avenida Brasil / Tv Globo)
“Eu nunca vou te esquecer. Leandro, eu... Eu preciso te dizer que...”, começa Roni, mas Branco (Murilo Elbas) se aproxima e corta o clima. Quando Roni vai confessar o que sente pelo amigo? Fique ligado! Esta cena vai ao ar na segunda, 6 de agosto.

Nenhum comentário: