domingo, 16 de setembro de 2012

Carlos Lombardi descarta interesse em atores da Globo, nega existência de lista e comenta recepção da Record



O autor Carlos Lombardi negou no Twitter interesse em atores do casting da Globo para sua primeira novela na Record. “Não pedi a contratação de ninguém. Não tenho a história ainda. E os primeiros nomes certamente serão de atores já na Record. Nenhuma dessas supostas notícias foram confirmadas por mim e nenhum desses jornalistas – a quem sempre atendi – me consultou sobre elas”, disse.

Lombardi também descartou contar com Marcos Pasquim em sua trama. “Não há ninguém escalado pra novela, ainda mais que ela ainda não existe. É tudo especulação de jornalistas que nem falaram comigo. De novo tem gente chutando e inventando. Não pedi que contratassem o Marcos Pasquim. Ele tem contrato longo na Globo e está muito bem lá”.

O dramaturgo ainda descartou um sondagem ao casting da concorrente. “Acabei de chegar à Record, não dá nem pra pensar em elenco. Agora tenho que pensar numa história. Esse tipo de notícia parece plantação de gente que depois vai dizer ih, tentaram 8 e não levaram ninguém. Primeiro preciso conhecer o casting da Record. Se precisar de mais gente, procuraremos no mercado – gente sem vínculos longos com a Globo. Não tem nenhuma lista de atores da Globo que quero levar. Nem lista de 8 nem de 80. A gente procura no mercado quem estiver disponível. Primeiro preciso conhecer o elenco de contratados da Record. Aí, se precisar de mais gente…”, finalizou.

O novelista ainda aproveitou a oportunidade para comentar a recepção feita pela Record para sua chegada: “Almoço simpático na Record. Juntaram pra me receber muita gente que já trabalhou comigo. Foi muito simpático da parte da empresa”, disse.

Nenhum comentário: