domingo, 9 de setembro de 2012

Lúcio humilha Janaína e vai embora de casa

Divulgação/TV Globo
Cláudia Missura e Emiliano D'Avila são Janaína e Lúcio, respectivamente, em "Avenida Brasil"

Mais uma vez, Janaína (Claudia Missura) vai se decepcionar com Lúcio (Emiliano D’Avila) em “Avenida Brasil”. No capítulo que vai ao ar no dia 20 de setembro, o capanga de Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves) vai fazer a mala e sair de casa.

JANAÍNA— Que tu tá fazendo com essa mala, Lúcio? Vai aonde?
LÚCIO— Não queria que eu fosse independente, mãe? Saísse de casa, da aba do teu chapéu... Tô indo. Vou cuidar da minha vida.
JANAÍNA— Vai trabalhar pro Max? Vai deixar de depender da mãe, pra depender de bandido, entrar pra quadrilha?
LÚCIO— E se eu tiver, quê que cê tem com isso? Sou maior de idade, dono do meu nariz, faço o que eu quiser da minha vida. Você não tem nada com isso.
JANAÍNA— Nada, né? Tirando o fato que eu te pari, te eduquei, te dei tudo que eu tinha, querendo que tu tivesse mais chance que eu nessa vida... Tenho nada mesmo, a não ser desgosto, que é o que tu me dá!
LÚCIO— Claro, aqueles planos enormes que cê tinha pra mim... como é que é? Marceneiro? Pedreiro? Garçom? Não, maître, que é mais chique! Vê se eu tenho cara de quem fica marcando passo na vida?
JANAÍNA— Claro que não! Tu é o Lúcio, o bonitão, o esperto, o malandro! Vai ser bandido, com dois criminosos, que dá muito mais futuro.
LÚCIO— Se eu não tenho futuro, dona Janaína, eu vou curtir é agora! Antes que eu fique velho, levando uma vidinha de merda igual a tua. (SAINDO) Dá licença!
JANAÍNA— Eu te entrego pra polícia!
LÚCIO— Entrega, mãe. Mas entrega logo, que eu já tô saindo! (SAI)
JANAÍNA— (GRITA) Lúcio! Lúcio! Pra onde é que você vai? Lúcio!

Nenhum comentário: