domingo, 29 de setembro de 2013

Gina viverá romance com o próprio pai


O romance entre Gina (Carolina Kasting) e Herbert (José Wilker) promete dar o que falar em “Amor à Vida”. O novo diretor do Hospital San Magno apareceu pela primeira vez na trama nesta quinta-feira, (26), e nos próximos capítulos irá se envolver com a moça que pode ser sua filha.
“Minha torcida é para que o público, agora com o desenvolvimento da história da Gina, possa curtir essa personagem, que é uma das mais desafiadoras para mim. Herbert ser ou não ser seu pai é mais uma trama primorosa do Walcyr Carrasco. Torço para que ela seja feliz”, disse Carolina Kasting ao site da Globo.
A ligação entre Gina e Herbert será revelada quando ele e Ordália (Eliane Giardini) tiverem uma conversa franca. “Pela primeira vez na vida, eu estou pensando em me casar”, diz o médico.“Não diga. Juro que eu fiquei surpresa. Por acaso é com aquela garota mais nova que o senhor me falou?”, pergunta a enfermeira.
“É sim, Ordália! Aconteceu. Eu sempre fugi do casamento”, revela, sem se surpreender com a reação da colega. “Eu sei disso muito bem”, alfineta Ordália. “Eu sei que você sabe. Sinto muito”, diz Herbert, num tom de tristeza. “Ela não é uma garota comum. Ela é diferente. Contida”, acrescenta.
“Nossa, o senhor está mesmo apaixonado. Sabe que me dá até uma pontinha de inveja? Inveja por não ter conseguido despertar esse sentimento no senhor. Mas eu estou falando do passado, é claro. Eu te desejo boa sorte com essa garota. Mas me faz apenas um favor: se essa moça é assim, mais retraída, como eu já fui um dia, não decepciona ela. Dói demais”,aconselha a enfermeira.

Nenhum comentário: