Desde sua criação, a faixa de ‘novelas das 23h’ da Globo tem abrigado somente remakes, mas a emissora possui planos diferentes para 2014 e deverá lançar um folhetim inédito no horário.
Com o título provisório de “Sete Vidas”, a novela será escrita por Lícia Manzo e, de acordo com o colunista Fernando Oliveira, abordará um tema polêmico, tendo seu enredo girando em torno de um homem que doou o próprio sêmen a um laboratório e, anos depois, descobre ter sido “pai” de sete crianças e decide ir atrás de cada uma.
O doador descobrirá então que o primeiro de seus sete filhos mora na Antártida e é lá, no continente de gelo, que as primeiras cenas da novela devem ser gravadas. “Sete Vidas” deve ter poucos capítulos e por isso, segundo Oliveira, a Globo ainda não decidiu se a lançará como “novela” ou “minissérie”.
O elenco ainda não foi escalado, mas nomes como Marjorie Estiano e Gisele Fróes estão cotados. Ambas trabalharam com Lícia em “A Vida da Gente” (2011), única novela da carreira da autora até então.
Nenhum comentário:
Postar um comentário