quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Com síndrome do pânico, atriz deixa “Sangue Bom”


Xuxa Lopes
Xuxa Lopes

Em reta final, a novela “Sangue Bom”, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, sofreu uma baixa no elenco.

A atriz Xuxa Lopes, intérprete da personagem Bluma Lancaster, pediu pra deixar a produção alegando problemas relacionados à sua saúde. Ela sofre com síndrome do pânico.

“Eu chegava, me arrumava e, na hora de gravar com o elenco, começava a subir uma coisa pela garganta, parecia que meu coração ia sair pela boca e eu começava a suar. Aí me dava um branco e eu não sabia o que tinha de fazer ali”, disse, em entrevista à revista “Contigo!”.

Xuxa sofre com a doença há três anos e faz acompanhamento com um psicanalista e um psiquiatra. “Ele disse que não há remédio. Agora é análise, soltar alguma coisa lá de dentro, que não estou sabendo o que é e que eu preciso desmanchar”, completa.

“Sangue Bom” terá seu último capítulo exibido no dia 1º de novembro, sexta-feira.

Nenhum comentário: