sábado, 12 de outubro de 2013

“Tenho vontade”, diz Selton Mello sobre voltar a fazer novelas

selton-mello_bast
Selton Mello

Afastado das novelas desde “Força de um Desejo”, de 1999, o ator Selton Mello, responsável por dirigir o sucesso “Sessão de Terapia”, série do GNT, disse ter vontade de voltar aos folhetins.

“O negócio é que novela acaba tomando um tempo muito grande e, como estou sempre envolvido em várias coisas, quando surge um convite, acaba não dando certo, mas eu tenho vontade sim”, disse, em entrevista ao site do programa “Altas Horas”.

Mello também comentou sua atuação atrás das câmeras, enquanto diretor: “As duas coisas dão prazeres e estímulos diferentes. Como ator, fico concentrado apenas no meu personagem e, como diretor, penso em duzentas coisas”.

Questionado se toparia dirigir um folhetim, ele diz que sim. “Nunca rolou um convite, mas eu tenho gostado tanto de dirigir, quem sabe no futuro”, completa.

Nenhum comentário: